1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Erikson T280i Vs. Motorola U6

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nautillus, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1463)

1. nautillus

nautillus Power Member

Estou indeciso entre estes 2 aparelhos ambos vendidos pela optimus. O sony a 40 euros e o Motorola a 30.

Agradeço a vossa opinião.

2. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Creio que a sony ericsson é melhor!
    Para além da sua autonomia brutal, acho mais fiável ;)

Já tive motorola e foi a marca que tive que menos me agradou mas claro, tou a falar da minha opinião porque deve haver telemoveis bons na marca ;)

mas eu iria para o sony devido á autonomia :P

Cumps

3. canhoto10

canhoto10 What is folding?

motorola é para quem gosta de passar a vida a ter problemas com o telemovel.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É verdade, SE. Motorola dá muitos problemas mesmo.

5. Tag351

Tag351 Power Member

pois eu digo vai-t lixar sony ericsson. o t280 é uma treta,o visor do pior que já vi ,as teclas idem e assim que tentei por um novo tema o telemovel ficou todo baralhado e agora os temas não funcionam nem com um reset. uma banhada que levei ,só vale pelo som e pelo rádio ,a câmara de 1.3 não vale nada . já tive vários sony w e k e nunca tive problemas ,da série t nunca mais.

6. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Pelo preço que ele custa querias o quê?

7. Tag351

Tag351 Power Member

Queria que ao menos funciona-s bem. Já comprei a preços semelhantes e com boa qualidade . Tive azar.

8. ReDs

ReDs Banido

dizes isso com base em que?

posso dizer-te que tive um C332, um V525, um E770v e tenho actualmente um K1 e não tive problemas com nenhum! Vá de vez em quando bloqueavam e reiniciavam (v525/e770v)...mas um ou outro problema todos têm! Não é por isso que se vai logo dizer que dá muitos problemas!

mais...a minha namorada teve um V550, e a minha prima um V3X...e problemas...nada!

parece que a motorola só dá problemas a alguns...

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tive um e770v que nem meio ano tinha, e começou a ter problemas a receber mensagens e a armazena-las. Apesar de ter tido preguiça em manda-lo para a Vodafone, foi uma dor-de-cabeça que deixou-me a excluir esta marca. Isto sem falar no facto de carregar com backlight activo (incómodo quando se está a dormir) e vibrar de x em x tempo após receber uma mensagem que ainda não foi lida (meio-caminho andado para me fazer acordar).

Actualmente não punha a marca de lado, até porque problemas há em todas. Mas também só compraria Motorola novamente, se arranjasse alguma pechincha.

Partilhar esta Página