1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony estraga mercado de vendas da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Galateia, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 1811)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Galateia

Galateia Power Member

Sony já começou a projectar a próxima Play Station, é normal pois estes projectos demoram anos a serem desenvolvidos, mas a próxima PS já sairá em 2010.
    A questão que coloco é se vale a pena comprar uma consola que daqui a três anos já não é topo de gama.

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

fonte???

3. Galateia

Galateia Power Member

4. blackout

blackout Power Member

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Olha o ciclo de vida enorme que a PS1 teve e que a PS2 está a ter.. duvido muito disso

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

7. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Repost ... Qualquer marca que queira estar no topo com os melhores, mal saia uma tem uma equipa para preparar a outra ... é mais que obvio.

8. Galateia

Galateia Power Member

sim mas sair tão cedo

9. Joao Tiago

Ei, vou utilizar o melhor smile!! :D

:iconlock:

10. blackout

blackout Power Member

Eu acho que este topico nao tem mais nada para comentar. A playstation4 ainda esta muito longe. Eu acho que quem estraga o mercado são esses gajos ao lançarem noticias tao ridiculas.

11. shadoww

shadoww Power Member

não me parece que saia assim tao sedo.

12. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Se esperarmos sempre pela última novidade nunca se compra nada, quando sair a 4 em 2010 já vão estar a estudar a 5 em 2014 e por aí adiante.

O que pensas que ficam a fazer os engenheiros que desenvolvem as consolas assim que lançam uma? Os tipos não devem ganhar mal por isso têm que trabalhar...

13. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

é obvio que já estão a preparar a próxima consola, mas segundo a Sony só sairá por 2012 / 2014, por isso... 2010 :-D:-D

14. big show

big show Power Member

tambem concordo em como essa noticia nao tem fundamento nenhum...acho que a sony nao era louca de ir a esse ponto....

15. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Noticia de 2006...

One word...FAKE

16. NunoVN

NunoVN Power Member

LOL para este thread...

17. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

:x2:

18. Joao Tiago

Entao nesse caso, a Nintendo ja está a produzir a sucessora da Wii e a MS a da Xbox 360 e vao sair para 2010 para entrar em guerra com a PS4.. :D

Oh pah, que olhem primeiro para eles e que depois falem dos outros...

19. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Esta Thread é bastante interessante...

Not

20. Porto

Porto Power Member

como podem dizer que é fake a saida da ps4 para 2010 e mas no entanto ja serem bruxos e dizerem que é para 2012...?

é isso que não percebo..

a veracidade disto, so depende do sucesso ou não da ps3... oviamente que se a consola não tiver nenhum sucesso, eles vão ter que antecipar a proxima consola ou entao, retirarem-se do mercado. mas este factor não é decisivo... a sony está perder muito com o atraso desta PS3, a estrategia da PS4 poderá passar pela saida bem mais cedo que o previsto ou que das rivais..

Acho que estas threads não tem logica nenhuma... oviamente que a PS4 já deve estar a ser projectada mas quando sairá, so no futuro se saberá... agora não venham é dizer que em 2010 não é por causa da PS1 e PS2 mas no entanto ja apontam para 2012... deixem de se armar em bruxos, tanto para curto/medio prazo como para longo prazo... se sair uma PS4, sairá quando mais for conveniente a Sony..

Outra coisa, acho que estão a calcular mal o tempo de vida da PS1 e PS2... o facto de continuarem a sair jogos não quer dizer nada.. acho que a consola tem o tempo de vida até sair uma geração nova, nem que seja de outra marca.. isto porque acho que o tempo de vida de uma consola está relacionado com a tecnologia actual... se saisse agora um jogo para a PS1(que inda deve sair no japão) não quer dizer que inda esteja no seu tempo de vida.

De facto, acho que o tempo de vida da PS1 acabou quando saiu a N64 ou a Dreamcast.. e o da PS2 acabou quando saiu a Xbox360.. são estes lançamentos de consolas da nova geração que fazem as marcas(neste caso a sony), trabalhar e por cá fora uma consola com a nova tecnologia. Claro que isto não é do ponto de vista do consumidor... mas também a thread está a falar da projecção de uma nova consola por isso não estamos a falar dos pontos de vista dos consumidores.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página