Sony estraga mercado de vendas da PS3

Status
Fechado a novas mensagens.

Galateia

Power Member
Sony já começou a projectar a próxima Play Station, é normal pois estes projectos demoram anos a serem desenvolvidos, mas a próxima PS já sairá em 2010.
A questão que coloco é se vale a pena comprar uma consola que daqui a três anos já não é topo de gama.
 
Repost ... Qualquer marca que queira estar no topo com os melhores, mal saia uma tem uma equipa para preparar a outra ... é mais que obvio.
 
Eu acho que este topico nao tem mais nada para comentar. A playstation4 ainda esta muito longe. Eu acho que quem estraga o mercado são esses gajos ao lançarem noticias tao ridiculas.
 
Se esperarmos sempre pela última novidade nunca se compra nada, quando sair a 4 em 2010 já vão estar a estudar a 5 em 2014 e por aí adiante.

O que pensas que ficam a fazer os engenheiros que desenvolvem as consolas assim que lançam uma? Os tipos não devem ganhar mal por isso têm que trabalhar...
 
Entao nesse caso, a Nintendo ja está a produzir a sucessora da Wii e a MS a da Xbox 360 e vao sair para 2010 para entrar em guerra com a PS4.. :D


Oh pah, que olhem primeiro para eles e que depois falem dos outros...
 
como podem dizer que é fake a saida da ps4 para 2010 e mas no entanto ja serem bruxos e dizerem que é para 2012...?

é isso que não percebo..


a veracidade disto, so depende do sucesso ou não da ps3... oviamente que se a consola não tiver nenhum sucesso, eles vão ter que antecipar a proxima consola ou entao, retirarem-se do mercado. mas este factor não é decisivo... a sony está perder muito com o atraso desta PS3, a estrategia da PS4 poderá passar pela saida bem mais cedo que o previsto ou que das rivais..


Acho que estas threads não tem logica nenhuma... oviamente que a PS4 já deve estar a ser projectada mas quando sairá, so no futuro se saberá... agora não venham é dizer que em 2010 não é por causa da PS1 e PS2 mas no entanto ja apontam para 2012... deixem de se armar em bruxos, tanto para curto/medio prazo como para longo prazo... se sair uma PS4, sairá quando mais for conveniente a Sony..

Outra coisa, acho que estão a calcular mal o tempo de vida da PS1 e PS2... o facto de continuarem a sair jogos não quer dizer nada.. acho que a consola tem o tempo de vida até sair uma geração nova, nem que seja de outra marca.. isto porque acho que o tempo de vida de uma consola está relacionado com a tecnologia actual... se saisse agora um jogo para a PS1(que inda deve sair no japão) não quer dizer que inda esteja no seu tempo de vida.

De facto, acho que o tempo de vida da PS1 acabou quando saiu a N64 ou a Dreamcast.. e o da PS2 acabou quando saiu a Xbox360.. são estes lançamentos de consolas da nova geração que fazem as marcas(neste caso a sony), trabalhar e por cá fora uma consola com a nova tecnologia. Claro que isto não é do ponto de vista do consumidor... mas também a thread está a falar da projecção de uma nova consola por isso não estamos a falar dos pontos de vista dos consumidores.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo