Sony: «Europeans "don't mind" waiting for Sony products» - mais uma pérola de PR..

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas se queres saber, julgo que andam a dar demasiado valor e hype à Nintendo Wii.
Eu estou convencido que o mercado vai achar graça no início... e depois esquecer tudo como sendo mais uma gimnick à lá Samba de Amigo (as Maracas) ou Virtual Boy.
Será rapidamente percebida como uma Gamecube com um comando giroscópico, e nada mais.
A Wii só estar a ter o hype que a Gamecube devia ter tido, mas que infelizmente passou despercebida. E se achas que as vendas da DS (um gimmick) não provam que o mercado anseia por inovação....O calcanhar de aquiles da Wii vai ser a legião de putos com a mania que são homens a dizer "Papá papá compra-me uma PS3 que a Wii é para putos".

Quanto à X360, bom...
Se até agora não conseguiu passar em vendas uma consola com 6 anos (PS2), duvido que mesmo com um ou dois títulos mais fortes (os Halo's ou GoW's do costume) e já sem o efeito novidade, o consiga fazer.

Sinceramente eu acho que as pessoas simplesmente não veem a necessidade de estar a investir numa consola de nova-geração. Eu não me senti motivado para estar a despejar dinheiro numa X360 (apesar de ter despejado numa DS). Também não me sinto motivado para largar 600 euros por uma consola (PS3) mais 70 euros (no minimo) por cada jogo. A Wii alem de muito mais barata , tem jogos mais baratos.

A não ser que tenham o vosso proprio salário, os papás também são capazes de não achar muita piada ao facto.
 
A não ser que tenham o vosso proprio salário, os papás também são capazes de não achar muita piada ao facto.

Ver segundo quote do post #29.

E sim, ganho os meus próprios salários, por isso compro o que quero e posso, quando quero e posso.
Não preciso de favores de terceiros.
 
Resumindo, os teus colegas de turma ricos deram 300/400€ uma X360 mas os menos endinheirados vão esperar para dar 500/600€ por uma PS3.
Esses menos endinheirados também devem ter todos uma pobre de uma televisão de 50" a dar 1080p, para tirar partido da pobre PS3, não?
Deduzo que os teus amigos menos endinheirados também estejam preparados para dar entre 70 e 100€ por cada jogo.

lol ok erro meu, devo-me ter expressado mal. Só os que têm muito dinheiro é que compraram a xbox 360, porque podem depois comprar a ps3 na mesma. já os com menos dinheiro mas aficionados em jogos vão esperar pela ps3.
 
Ver segundo quote do post #29.

E sim, ganho os meus próprios salários, por isso compro o que quero e posso, quando quero e posso.
Não preciso de favores de terceiros.

Não vejo qual a relevancia do segundo quote do post #29. E quando falei de dinheiro não me estava a referir a ti, porque por alguma razão, os teus posts deram a entender que já tinhas uns aninhos.

Estava-me a referir a aqueles que neste post falaram como se todos os amiguinhos da escola de fossem juntar no dia da saída da consola para largarem 600 euros por ela.
 
Então pronto.

Daqui a, digamos, 12 meses, voltamos aqui e analisamos todos juntos as consequências dos "insultos" aos consumidores europeus (as centenas de milhar que ficaram indignadas, segundo as *fontes* aqui apresentadas) nas vendas da consola e dos jogos, sim ?

Bem olha, eu como potencial comprador de uma PS3 no futuro n me agrada q quem possa ganhar dinheiro às minhas custas, diga q o consumidor " ...n se importa de esperar p produtos da Sony..." ou "compravam o q quer q fosse, desde q fosse Sony ou Playstation"...com a arrogância q é conhecida, se a ti isso n te incomoda, a mim incomoda...

É o mesmo q ires a um restaurante, demorarem a atender-te pq sabem q tu esperas o tempo q for preciso, pq o restaurante é bom, e ouvires o patrão a gabar-se disso na tua presença...eu saia, ia a outro lado e nunca + lá voltava, tu presumo q ficavas lá à espera e voltavas no futuro, certo? :-D

Mas isto cada um sabe de si, do valor q dá ao € e qd, como cliente, se é bem tratado ou não...

Na parte q me toca, n é com observações destas q a Sony me vai conseguir conquistar como consumidor, e com certeza n devo ser o único...
 
Estava-me a referir a aqueles que neste post falaram como se todos os amiguinhos da escola de fossem juntar no dia da saída da consola para largarem 600 euros por ela.

Acredita q nós (users deste forum) nao somos em nada reflexo da realidade. Apesar de mts termos opinioes diferentes (graças a deus:) ), mantemo-nos informados, neste caso, em relaçao ao q se passa no mundo dos video jogos.
A realidade é bem diferente, ja nao se trata de a ps3 ser boa, má, cara, barata... trata-se sim de dizer PLAYSTATION 3.

Grande parte dos papás (tbm eu sou papá), na casa dos 40/50 anos nao tem a minima ideia de q consolas ha no mercado ou os jogos para as mesmas, mas uma coisa ja ouviram mts vezes... PLAYSTATION. Metade dos papás que as vao comprar ainda nem sabem da sua existencia, e mt menos dos comentarios infelizes da sony...

Acredito que a ps3 vá a médio/longo prazo dominar o mercado, unica e exclusivamente pelo seu nome. Nao ponho em causa a qualidade da consla, pois eu proprio irei adquirir uma, mas a realidade é esta!!! E mais, se a sony tivesse cumprido os prazos prometidos...ps3 no natal...

Quanto ao infeliz comentario do VP da SCE...só tenho mesmo a dizer que foi...infeliz!!
Uma má escolha de palavras para dizer uma verdade...mas como alguem aqui disse, há quem prefere um embelezamento da mesma. A mim é-me indiferente...
 
Grande parte dos papás (tbm eu sou papá), na casa dos 40/50 anos nao tem a minima ideia de q consolas ha no mercado ou os jogos para as mesmas, mas uma coisa ja ouviram mts vezes... PLAYSTATION. Metade dos papás que as vao comprar ainda nem sabem da sua existencia, e mt menos dos comentarios infelizes da sony...

Tenho perfeita consciencia deste facto, e quando tu dizes que as pessoas do forum representam as pessoas mais informadas...pois, é por isso que eu fico um bocado "irritado" quando as pessoas mais informadas fazem comentários ignorantes como "os jogos da Nintendo são para putos". Com comentários destes não admira que a Sony domine, independentemente do que nos dá.
 
Resumindo, os teus colegas de turma ricos deram 300/400€ uma X360 mas os menos endinheirados vão esperar para dar 500/600€ por uma PS3.
Esses menos endinheirados também devem ter todos uma pobre de uma televisão de 50" a dar 1080p, para tirar partido da pobre PS3, não?
Deduzo que os teus amigos menos endinheirados também estejam preparados para dar entre 70 e 100€ por cada jogo.

lol ok erro meu, devo-me ter expressado mal. Só os que têm muito dinheiro é que compraram a xbox 360, porque podem depois comprar a ps3 na mesma. já os com menos dinheiro mas aficionados em jogos vão esperar pela ps3.

Há fanboys, mas tu exageras...

Eu não sou rico, ganho o meu proprio salario e comprei uma Xbox 360. E não irei comprar a ps3, pela mesma razão que ao invés de comprar a psp, comprei a DS Lite, pois é a mesma coisa a nivel de jogos que a ps2. Não me refiro aos graficos, obviamente que serão melhores, mas os jogos são praticamente a mesma coisa que os da ps2, se não é o metal gear solid 3 é o 4, se não é o GT é o 5, etc etc.

Quem te garante que os que compraram a Xbox 360 vão comprar tambem a PS3? Acreditas mesmo que vai ter melhores gráficos? Em quase tudo o que vejo de comparações ambas se igualam a nivel grafico, pelo menos teoricamente. Ver graficos que não são ingame ou videos de gajos a jogar ps3 não me diz nada, quero ver por mim mesmo.

Cada um que compre a consola que quer, deixem-se de "mariquices" do género "ah porque a minha turma toda vai comprar já é a melhor, depois vamos todos jogar nela enquanto vemos os morangos com açucar". Dizer que os verdadeiros gamers querem é a ps3 é algo estupido. Haja paciencia...

Todas as 3 consolas next-gen até agora apresentam jogos de tipos diferentes, cada um compra o que mais gosta ou as que mais gosta, porque é que alguns têm que insistir que uma é melhor que outra?
 
Basta ver que a sony em qqer comparação directa de produto é mais cara e mais fraca que a concorrência, mas basta ter lá escrito SONY para vender. Felizmente já vai havendo muitas pessoas que se estão lixando para a marca e veêm as caracteristicas dos aparelhos. A Sony já vem na curva descendente, o topo já la foi...

A PS2 não é diferente é a mais fraca de todas e era a mais cara, quanto á PS3 vamos ver parece que fizeram um upgradezito á máquina.

A arrogância está-lhes no sangue porque nestes ultimos 20 anos sempre venderam bem. Quando as coisas lhes correrem menos bem depois ouviremos o discurso.


P.S. -- Tenho, 2 televisões, 1 video, 1 dvd, 1 leitor de cd, 1 mini disk, 1 walkman minidisk marca sony, por isso sei bem da qualidade e dos defeitos da marca.
 
O que não se pode negar é algumas são/serão mais caras do que outras ;)

Muito sinceramente acho que quem tem dinheiro para gastar 420eur numa consola, tambem tem para gastar 600eur em outra. Acho que ninguem vai comprar uma consola com estilo de jogos que não lhe atrai quando podia gastar mais um bocado e comprar a que realmente pretende. O mesmo se refere entre a Wii e a Xbox 360, a Core tem um preço acessivel relativamente à Wii. Acho que se prende mais ao estilo de jogos que se pretende jogar, claro que depois há aqueles que "ah e tal eu sou melhor porque vou comprar esta consola" ou "vou comprar esta consola porque todos os meus amigos vão comprar", pessoas sem gosto proprio são tristes, a esses eu aconselharia a sairem de casa e arranjarem uma namorada, está na altura de acordarem para a vida e ganharem juizo.
 
Entre 250, 420 e 600 ainda vai uma certa diferença (para não falar nos jogos). Para mim é certamente um factor que me vai fazer comprar primeiro a Wii e esperar que a X360/PS3 baixem de preço (até porque o line-up de cada uma não me faz ter pressa de as comprar).
 
Última edição:
Entre 250, 420 e 600 ainda vai uma certa diferença (para não falar nos jogos). Para mim é certamente um factor que me vai fazer comprar primeiro a Wii e esperar que a X360/PS3 baixem de preço (até porque o line-up de cada uma não me faz ter pressa de as comprar).

420 mas isso é a premium, eu dei o exemplo da core. ;)

Não é uma pessoa com problemas financeiros ou que ande apertada para pagar as contas da casa que vai comprar uma consola. Quem compra consolas é porque tem dinheiro para gastar.
 
Não é uma pessoa com problemas financeiros ou que ande apertada para pagar as contas da casa que vai comprar uma consola. Quem compra consolas é porque tem dinheiro para gastar.

Eu não tenho problemas financeiros e tenho dinheiro para comprar as três ao mesmo tempo, that's not the point. Lá por ter dinheiro isso não quero dizer que o queira estourar (existem objectivos casa, carro para poupar), e entre a Wii e a PS3 vai uma grande diferença. Diferença essa que posso gastar em jogos.

Da mesma forma que raramente compro originais e ando sempre à cata de pechinchas usadas. Ter dinheiro não quer dizer que tenha de ser esbanjador.

PS: A X360 Core não tem disco, é um bocado castrador das capacidades da consola.
 
Última edição:
Eu não tenho problemas financeiros e tenho dinheiro para comprar as três ao mesmo tempo, that's not the point. Lá por ter dinheiro isso não quero dizer que o queira estourar (existem objectivos casa, carro para poupar), e entre a Wii e a PS3 vai uma grande diferença. Diferença essa que posso gastar em jogos.

Da mesma forma que raramente compro originais e ando sempre à cata de pechinchas usadas. Ter dinheiro não quer dizer que tenha de ser esbanjador.

Mas ter dinheiro quer dizer que não vais comprar uma consola que não gostas só porque é mais barata, mas sim comprar aquela que realmente pretendes.
 
Mas ter dinheiro quer dizer que não vais comprar uma consola que não gostas só porque é mais barata, mas sim comprar aquela que realmente pretendes.

Para mim a Wii e a PS3 serão duas consolas diferentes. Não é uma questão de ir comprar uma que não gosto, simplesmente compro mais rapidamente a mais barata. A Wii por ser diferente (e barata), a PS3/X360 logo se vê, já que ainda não vi nenhum jogo que me motive (e quando olho para os preços dos jogos até tremo....).

E muito sinceramente, para pessoas não obsecadas com os gráficos (a Wii tem gráficos piores isso não há duvida mas a PS2 também os tinha e viu-se o sucesso que teve) e que deixaram passar a Gamecube, têm uma boa oportunidade de recuperar o que perderam, com a Wii.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo