Sony experia u vs htc radar vs nokia lumia 710 vs samsung galaxy w

tugagrower

Power Member
Boas pessoal.
Como diz o titulo vou comprar um smartphone pela primeira vez, eu estou inclinado para 4 telemóveis sony experia u, htc radar, nokia lumia 710 ou o samsung galaxy w , destes 4 não sei bem quais escolher , o meu orçamento é de 200 euros, estou um bocado receoso em relação ao nokia pois ja tive uns quantos, e com menos de um ano de uso eles começavam a ter breiks e xeios de bugs e ficavam todos malucos, não sei se este lumia 710 vem com problemas do género ou se é um telemóvel fiável.
Precisava que me dessem aqui uma ajuda a escolher um destes 4 telemóveis, o uso vai ser moderado, vou uzar muito as redes sociais e navegar na net, e tem de ser da tmn,o gps tambem ia dar jeito e gosto muito da simplicidade, facilidade e fluidez do windos phone, mas tambem gosto bastante do android, mas notei que o desempenho nos wp com um processador single core de 1 ghz é melhor que alguns android's dual core, tudo é mais fluido, mas tambem gosto muito do android, mas tou mais inclinado para o wp, por isso estou aqui para vos pedir uma ajuda.
Cumprimentos
[h=1][/h][h=1][/h]
 
Hoje naõ resisti e comprei o lumia 710 por 110 com pontos, estou muito satisfeito, e tava msm mais inclinado para o radar ou lumia devido ao wp7 e não me arrependo de nada, tou maravilhado com este so
 
Back
Topo