Sony Gps NV-U50S

-Chupacabra-

Power Member
Boas, gostava que me dessem algum feedback sobre este aparelho Sony Gps NV-U50S que estou a pensar comprar.
Quem o tiver digam me o que gostam mais e menos.
Já agora agradeço que façam referência a alguns gps dentro da mesmo preço que considerem bons por experiência própria.

Obrigado
 
Exprimentei + ou - 1 na loja onde trabalho e pelo feedback dos clientes posso dizer que é uma boa relaçao preço qualidade. o 50 é só penisula iberica mas faz actualizaçoes pela internet num site facultado pela sony e normalmente a sony não brinca quando se trata de updates.
 
A nova série do mais recente sistema de navegação portátil da Sony cobre a totalidade dos mapas de Portugal e Espanha. De acordo com o comunicado oficial, o NV-U50S é o primeiro equipamento no nosso país a disponibilizar a cobertura total da Península Ibérica, assim como de Andorra e do sul de França.
Fonte

Cobertura total para o seu NV-U50S

Actualize gratuitamente os mapas de Portugal e Espanha do sistema de navegação NV-U50S e beneficie da melhor cobertura.

Navegação sem limites!

Agora com cobertura total dos mapas de Portugal e Espanha o sistema de navegação portátil NV-U50S é o mais poderoso guia para encontrar estações de serviço, restaurantes ou qualquer outro destino.


Com esta nova cobertura vai ter acesso em Portugal a:

- endereços de 9,1 milhões de habitantes;
- mais de 20.000 pontos de interesse.


Nav-U da Sony. O seu guia em viagem.


Faça já a actualização gratuita no link abaixo
Fazer o download para actualização de software
 
Última edição:
Eu já fiz os updates todos disponivei no site da sony (software e mapa) só tenho uma duvida, no caso do software sei sempre se existe um update ou não pois tem a indicação da versão neste caso vai na 1.05, agora no mapa não sei nada, não tem nome diferente, não tem qualquer indicação se já é uma actualização nova ou não!
 
A nova série do mais recente sistema de navegação portátil da Sony cobre a totalidade dos mapas de Portugal e Espanha. De acordo com o comunicado oficial, o NV-U50S é o primeiro equipamento no nosso país a disponibilizar a cobertura total da Península Ibérica, assim como de Andorra e do sul de França.
Fonte

Cobertura total para o seu NV-U50S

Actualize gratuitamente os mapas de Portugal e Espanha do sistema de navegação NV-U50S e beneficie da melhor cobertura.

Navegação sem limites!

Agora com cobertura total dos mapas de Portugal e Espanha o sistema de navegação portátil NV-U50S é o mais poderoso guia para encontrar estações de serviço, restaurantes ou qualquer outro destino.


Com esta nova cobertura vai ter acesso em Portugal a:

- endereços de 9,1 milhões de habitantes;
- mais de 20.000 pontos de interesse.


Nav-U da Sony. O seu guia em viagem.


Faça já a actualização gratuita no link abaixo
Fazer o download para actualização de software

lamento imenso, mas essa info sobre ser grantis a actualizaçao de mapas, esta errada... tem um custo de aproximadamente 60€ (59,xx€)... nao é gartis... o aprelho, é muito bom, a unica coisa a apontar, é mesmo em relaçao á sony, pedir € para fornecer a actualizaçao de mapas, pois se nos optamos por escolher a marca deles para comprar o gps, acho que o minimo seria fornecerem gratuitamente as actualizaçoes, tal como prometiam e o que nao se veio a realizar... pois nao disponibilizaram as ditas, nas datas que estava no site deles, e muito menos ofereceram as mesmas!

desculpem o desabafo, mas isto incomoda-me um bocado...
abraço
 
É a pura das verdades!!!8|
Ainda agora fui ver das ditas actualizações gratuitas para o meu nav u 50 e qual não é a minha supresa quando nos cobram 59.90€ pelo update!!!>(
Vamos mas é devolver os gps, que é o k dá vontade de fazer, grandes aldrabões!
Tinha era gasto melhor o dinheiro noutra marca.

Cumprimentos
 
Boas Pessoal!!

Eu tb estava interessado nesse gps, ate pq na ***** ta com um preço muito bom (100€) Acham que vale a pena?

No entanto ja me disseram que demorava a apanhar sinal e os mapas eram fracos!!!

quem me dizem
 
Back
Topo