Sony: Há chances da empresa se focar no software em vez do hardware

Isto é de rir! O Haze mal vendeu! E tendo em conta que a X360 vendeu mais cópias dos outros jogos multi em relação à PS3, a diferença estaria compensada, não?

Já agora, a EA disse que lucrou mais da PS3, qual foi o jogo que lhe fez isso já que para a Ubi foi o Haze e para a Take2 foi o BioShock, fico curioso.

Orange Box.
 
Pois foi, e é dificil de perceber o porque?

Ora se saiu Haze (exclusivo) e Bioshock na PS3 é mais provavel a PS3 tenha maior percentagem de lucro a Ubisoft (HAZE) e TAKE2 (Bioshock).
Basta sair um jogo exclusivo ou como no caso do Bioshock para explicar esses resultados.

Agora, se o HAZE e o BIOSHOCK tivessem saido nas duas consolas ao mesmo tempo, não tinhas a UBISOFT nem a TAKE2 com esses numeros!



Por acaso nem la perto!

Foi a saida do Bioshock. Não tem nada a ver com a PS3 vender mais jogos. Como a TAKE2 tinha mais um jogo para a PS3 do que para as outras, logo influenciou o resultado. Se fosse ao contrario era a mesma coisa para outra consola...

Que filme que voçes fazem...enfim

O bioshock não vendeu practicamente nada na PS3, só a diferença de vendas do GTAIV entre a X360 e PS3 é muito mais que suficiente para cobrir o bioshock. Quanto ao Haze, para a X360 saiu também um Naruto exclusivo publicado pela Ubisoft, não vendeu tanto mas a juntar novamente a diferença dos outros jogos da mesma companhia que é superior na X360... (Far Cry 2, Prince of Persia e Brothers in Arms: Hell's Highway). É só por isso que pus em causa esses resultados, nada mais.
 
O bioshock não vendeu practicamente nada na PS3, só a diferença de vendas do GTAIV entre a X360 e PS3 é muito mais que suficiente para cobrir o bioshock. Quanto ao Haze, para a X360 saiu também um Naruto exclusivo publicado pela Ubisoft, não vendeu tanto mas a juntar novamente a diferença dos outros jogos da mesma companhia que é superior na X360... (Far Cry 2, Prince of Persia e Brothers in Arms: Hell's Highway). É só por isso que pus em causa esses resultados, nada mais.

Pois ha mais jogos, mas que se saiba os resultados que a a Ubisoft mandou na altura, não estavam incluidos os jogos de finais de 2008. São do inicio do ano ou 1º semestre.

Quanto ao bioshock não vender nada, é certo, mas que jogo é que saiu entre Setembro e Dezembro de 2008 da Take 2 para a X360?

Por isso, sabendo que maior parte dos jogos multi vendem mais na X360, sabendo que a maior parte dos jogos multi PS3 são tb port's, e sabemos também que estas 2 companhias tinham 1 jogo cada para a PS3 naqueles periodos, é facil perceber os numeros.




Ia dar-me ao trabalho de te responder..mas cansas-me a beleza e não gasto mais do meu latim ctg... isto de fanboys tem que se lhe diga :cool:
 
Última edição:
Por isso, sabendo que maior parte dos jogos multi vendem mais na X360, sabendo que a maior parte dos jogos multi PS3 são tb port's, e sabemos também que estas 2 companhias tinham 1 jogo cada para a PS3 naqueles periodos, é facil perceber os numeros.

O erro (ou não) é que "vocês" estão a assumir que cada jogo vendido rende o mesmo dinheiro à Ubisoft/Take2, seja ele para a X360 ou para a PS3.

E já foi explicado que o custo de produção ou ports para esta ou aquela consola não têm qualquer influência no income/revenue (que é o que se está a discutir).
 
Ia dar-me ao trabalho de te responder..mas cansas-me a beleza e não gasto mais do meu latim ctg...

Exacto. :rolleyes:

isto de fanboys tem que se lhe diga :cool:

Tu que o digas, a mim tanto me faz quem mais vende. Agora se damos opiniões é melhor sabermos apoiá-las. Eu refutei o que disseste (talvez por isso me aches fanboy, não sei, para não ser fanboy tenho de concordar contigo?), tu não fizeste o mesmo.
 
Back
Topo