1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Hdmi Ht-ddw880 ???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por DeepImpact, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1732)

1. DeepImpact

DeepImpact Power Member

2. helles

helles Power Member

atençao que é so amplificador e colunas. não tem leitor. Mas o preço ta dentro da media e a SONY ja me habituou á sua boa qualidade de audio e video. aconselho mas a deçisao está em ti.:) :)

3. Atento

Atento Power Member

4. kidloco

kidloco Power Member

Por 300€ é uma boa compra a meu ver.

5. Atento

Atento Power Member

Obrigado kidloco,és dos poucos que tem paciencia para ajudar a malta com as tuas opiniões.

Um abraço

6. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas, de facto ainda não me decidi (antes tinha comprado um Kit completo da LG mas por vários motivos foi devolvido) e a escolha não esta fácil (é tudo uma questão de quando se quer gastar). Em que BOX vistes a esse preço, é que existe um modelo bastante parecido mas um pouco inferior visto não ter as ligações HDMI entre outras coisas.

Acho que vou dar um salto a uma loja BOX para ver o menino ao vivo.

Cumprimentos,
    DeepImpact

7. Atento

Atento Power Member

Na box de Coimbra e eu verfiquei e lá estavam as 3 saídas HDMI. Aproveita que a promoção é so até ao final da proxima semana,pelo que me disse o vendedor.

Um abraço

8. Atento

Atento Power Member

Comprei o kit para mim hoje,mas só o monto este fim de semana :)

Um abraço

9. nepice

nepice Suspenso

epah....desconhecia este kit...de amp+colunas, e ainda por cima com 2*hdmi...acho k ta mt porreiro...
    só uma kestao...com este kit...posso:

1-sempre que a tv estiver ligada, oiço sempre o som pelas colunas deste sistema??
    2-posso ligar a este sistema, 1 gravador/leitor dvd com hdmi e o lcd ao mesmo tempo??
    3-mais tarde, com por exemplo uma PS3, como é k faria as ligacoes ( amplificador+ps3+gravador dvd hdmi+lcd) ??

fikem bem... [][][]

10. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

Fui a loja deles no Fórum Almada mas o Kit em causa estava a 399€ (não existe respeito) mas deu para ficar tentado, o mal era que não tinham a versão em preto.
    Depois diz como se portou o kit para a malta saber.

Cumprimentos,
    DeepImpact

11. Atento

Atento Power Member

nepice nas duas primeiras questoes posso te responder afirmamente podes fazer essas duas coisas. E em relação à ligação da PS3 também penso que nao terias qualquer tipo de problema.

DeepImpact ok depois eu digo como o bicho se portou. (eu tb queria em preto,mas não havia)

Um abraço

Partilhar esta Página