Sony HDR-SR1 Ficha de ligação á Tomada

Ansatsu

Power Member
Comprei esta Sony:

camera.jpg


Veio com esta ficha para legar à tomada:

fich.jpg



Existe algum adaptador para ligar a uma tomada normal? Ou tem de se comprar uma ficha nova?

Thanks
 
Uma vez fui a casa de um camone e vi la uma aparelhagem com essa ligação.Experimenta numa loja de electrónica
 
Um lugar donde encontras de certeza é numa loja de aeroporto lol... de certeza que é mais caro mas de certeza que encontras. Deve haver em outros lados mas não tenho ideia donde...

Cumps,

PCC
 
Ninguém sabe de uma loja Portuguesa que vendas estes adaptadores?

UKtoEU_AC_adaptor.jpg



Só encontrei em lojas Portuguesas para já, só em ultimo caso compro lá fora. Os portes ficam mais caros que o adaptador.
 
o q queres é um adaptador universal de corrente... até nas grandes superfícies existe disso e compras logo na hora, escusas de andar a encomendar!
 
Comprei esta Sony:

camera.jpg


Veio com esta ficha para legar à tomada:

fich.jpg



Existe algum adaptador para ligar a uma tomada normal? Ou tem de se comprar uma ficha nova?

Thanks

Pois essas ligações são estrangeiras...
Eu as vezes compro coisas na China e a ligação la é assim o que eu faço para os usar em Portugal é:
- Ir a umas lojas chinesas e procurar por adaptadores para isso.
- Ou mesmo em grandes superfícies (Mas aqui não te sei dizer ou certo).
- Alguns destes modos de ligação dão mesmo para desmontar e ao desapertar vem la a ligação Europeia encaixada e é só tirar e esta pronto para ligar. (Mas parece-me que não é o caso)

OBS: Acho que a melhor solução para este caso era procurar em lojas chinesas por adaptadores como iguais ao que tu referiste em 14-12-2006 15:19 neste tópico! :)
 
Isso é o tipo de tomadas que se usa em Inglaterra :) O que tens de fazer é comprar um simples conversor :D

Podes ir a um chinês qualquer (cuidado com a qualidade destes adaptores) ou ir a uma loja qualquer com artigos de electricidade ou informática nas grandes superficies que encontras isso :)
 
Back
Topo