1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony HDR-SR1 Ficha de ligação á Tomada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ansatsu, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1986)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Comprei esta Sony:

Veio com esta ficha para legar à tomada:

Existe algum adaptador para ligar a uma tomada normal? Ou tem de se comprar uma ficha nova?

Thanks

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Uma vez fui a casa de um camone e vi la uma aparelhagem com essa ligação.Experimenta numa loja de electrónica

3. GOYA

GOYA Power Member

Existe adptadres para isso

4. PCC

PCC Power Member

Um lugar donde encontras de certeza é numa loja de aeroporto lol... de certeza que é mais caro mas de certeza que encontras. Deve haver em outros lados mas não tenho ideia donde...

Cumps,

PCC

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Ninguém sabe de uma loja Portuguesa que vendas estes adaptadores?

Só encontrei em lojas Portuguesas para já, só em ultimo caso compro lá fora. Os portes ficam mais caros que o adaptador.

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o q queres é um adaptador universal de corrente... até nas grandes superfícies existe disso e compras logo na hora, escusas de andar a encomendar!

7. DarkFreixi

DarkFreixi Power Member

Boas so keria saber onde é ke compras-te essa maquina de filmar é que eu comprei uma igual a pouco tempo

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Foi na *****.

Custou 1299€. Mas já não está no site, deve ter esgotado.

9. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Pois essas ligações são estrangeiras...
    Eu as vezes compro coisas na China e a ligação la é assim o que eu faço para os usar em Portugal é:
    - Ir a umas lojas chinesas e procurar por adaptadores para isso.
    - Ou mesmo em grandes superfícies (Mas aqui não te sei dizer ou certo).
    - Alguns destes modos de ligação dão mesmo para desmontar e ao desapertar vem la a ligação Europeia encaixada e é só tirar e esta pronto para ligar. (Mas parece-me que não é o caso)

OBS: Acho que a melhor solução para este caso era procurar em lojas chinesas por adaptadores como iguais ao que tu referiste em 14-12-2006 15:19 neste tópico! :)

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Isso é o tipo de tomadas que se usa em Inglaterra :) O que tens de fazer é comprar um simples conversor :D

Podes ir a um chinês qualquer (cuidado com a qualidade destes adaptores) ou ir a uma loja qualquer com artigos de electricidade ou informática nas grandes superficies que encontras isso :)

Partilhar esta Página