1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SONY Home Cinema HT-DDWG700

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por VFS0007, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 861)

1. VFS0007

VFS0007 Banido

Boas.

O que acham deste conjunto?

Andava a ver amplificadores por volta dos 200 euros so para ligar uma ps3 e um media center...nada de muito complicado.

vi uns yamaha, piooner etc...e depois vi este da Sony que tb é amplificador mas com colunas incluidas por 238 euros...

que acham?

http://www.sony.pt/product/hcs-cinema-surround-kit/ht-ddwg700

2. _Robie_

_Robie_ Power Member

Parece interessante, isso para ligar uma ps3 e uma meobox será que dá??

Lendo as specs já vi que não dá para tirar partido dos bluray, não descodifica dts-hd

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

4. VFS0007

VFS0007 Banido

isso é como em tudo...a uns agrada, a outros nao...llooll

ja vi pessoal a dizer muito bem da serie 900. este é igual mas menos potente e com menos entradas...

em relação ao bluray...no meu caso, a ps3 ja descodifica o dts, por isso penso que quando o som chegar ao amplificador já vai descodificado...penso eu.

o que enviaste de pessoal descontente, [email protected], é de uma versão mais antiga que nem HDMI tem. este já tem 3 portas HDMI mas mesmo assim 90& das mensagens são a dizer bem...

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  5. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Atenção q uma coisa é DTS outra é DTS-HD.

6. VFS0007

VFS0007 Banido

sim, mas qq blueray que puser na ps3 ja chega ao amplificador descodificado. ou nao?

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Sim, mas se a ligação for por cabo óptico nunca será o DTS Master Audio ou o Dolbyu True HD. Será sempre DTS ou DD normal, o que diga-se de passagem não é nada mau (especialmente o DTS).

Cumps

8. VFS0007

VFS0007 Banido

pois...mas a mim interessa me este modemo mesmo por ter HDMI. ou seja, não vou precisar de cabos opticos...

9. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Com este modelo da Sony vais porque ele não aceita áudio por HDMI. Para isso o mais barato acho que é o G800.

Cumps

10. VFS0007

VFS0007 Banido

lol. como sabes isso?

ja o tenho em casa com tudo por hdmi e funciona perffeitamente

se assim fosse que logica tinha o amplificador ter hdmi? so para passar sinal video? com que fim?

11. strikereg

strikereg Power Member

Porque está expressamente descrito no manual. Passa audio e vídeo mas é apenas de passagem, não reproduz nas próprias colunas o som que recebe por hdmi.

12. VFS0007

VFS0007 Banido

mas para que serve então o hdmi neste aparelho?

para isso liga se o hdmi directramente à tv e um cabo optico da tv ao amplificador...

13. strikereg

strikereg Power Member

Serve para:
    -marketing, já que o logotipo HDMI está associado na mente dos consumidores a qualidade;
    -swich HDMI para quem tem apenas uma entrada HDMI na TV e mais que um aparelho para ligar.

Partilhar esta Página