SONY Home Cinema HT-SF1300

Juanita_1982

Power Member
O Home Cinema HT-SF1300 da Sony propõe um conjunto amplificado com colunas de pé para uma potência total de 1000 W.
Muito eficiente, este aparelho apresenta uma ligação muito completa. Dotado de três entradas HDMI, de uma saída HDMI e de várias entradas digitais, o HT-SF1300 liga-se facilmente aos outros aparelhos áudio como um gravador de DVD ou leitor Blu-Ray.
Além disso, o HT-SF1300 integra a tecnologia Bluetooth via um adaptador opcional. Com a ajuda da ligação Digital Media Port, este Home Cinema Sony liberta-o dos fios. Com toda simplicidade, poderá ouvir a música armazenada no seu telemóvel ou PC directamente nas colunas satélite Bass Reflex.
Integrando, ainda, um amplificador S-Master, o Home Cinema HT-SF1300 oferece-lhe uma experiência de som inédita.

l_00440520.jpg
 
ConteúdoTipoHome Cinema AmplificadorAmplificação digital S-MasterDescodificadorDescodificador LPCM 2CH/ 5.1CH ThruHDMI, Dolby Digital, DTS, Prologic, PrologicII , Dolby dual, Mono, 96k/24 bit Leitor CDNãoLeitor DVDNãoLeitura CD-R/RWNãoLeitura MP3NãoOutros suportes lidosNenhumTelecomandoSimNúmero de colunas compatíveis5SubwooferSimPotência5 x 143 W + 285 W (total 1000 W) Funções A/VModo Cinema Studio EX Entradas2 entradas digitais ópticas
1 entrada digital coaxial
3 entradas áudio
3 entradas HDMISaídas1 saída HDMIAcessórios incluídosTelecomando RM-AAU023, alimentaçãoManualInformação disponível em breveDimensões (mm)Informação não disponívelPeso (g)Informação não disponívelOutrosPort Digital Media Port (DMPORT) para Bluetooth
Auto-calibração das colunas
 
SONY KIT AV DAV-DZ260B

  • Gera uma potência total de 850 W, para um som que preenche toda a sala a partir da coluna central, 4 unidades satélite e do subwoofer com a estrondosa potência de 140 W , Esteja no centro da acção com Dolby® Digital Pro Logic® II / Descodificação DTS® ,Design elegante para integração fácil com um televisor BRAVIA e leitores de discos Sony ,O amplificador digital S-Master de 24 bits produz uma qualidade de som de CD totalmente cristalina para uma reprodução fiel ao original ,Sistema de melhoramento integrado que gera um sinal de 1080p através do cabo HDMI™, para uma excelente qualidade de imagem na sua TV de alta definição ,BRAVIA Sync para um controlo simples e integrado com o seu televisor BRAVIA e outros produtos compatíveis com apenas1 telecomando ,DCAC - Configuração de som automática com um só toque, para flexibilidade de colocação das colunas e uma óptima qualidade de som ,DIGITAL MEDIA PORT da Sony - ligue e liberte a música digital armazenada no seu WALKMAN® ou outros leitores de mp3, telemóveis, dispositivos Bluetooth® e Wi-Fi® ,Reprodução de USB e gravação directa para USB ,Ligação através de entradas digitais coaxial ou óptica ,O realce de diálogo mantém a voz nítida ao mesmo tempo que limita o volume de efeitos sonoros inesperados – ideal para uma visualização à noite. A função de realce de áudio portátil aumenta a qualidade da música comprimida, como mp3. Sintonizador de rádio FM / AM com RDS e 30 pré-sintonias , O modo filme / música optimiza automaticamente as definições de áudio
  • Suporte de vários formatos e codecs - Capacidade de reprodução de DVD / CD / Video CD / SACD / mp3 / DivX® / JPEG
 
Última edição:
Mtk o que achas desse sistema ?

E tu Juanita_1982 (do 660) ?

Eu estou bastante satisfeito com ele.

Como disse ainda não o explorei por todo, mas dá para ver que tem um som espectacular.

Se queres um amplificador (com radio) onde possas ligar diversos outros dispositivos por hdmi e nano só, opta por este, se queres um amplificador mais fraco e limitado, mas que tenha dvd incorporado e mais uma ou outra ligação (tipo usb) opta pelo 660.

A nível de beleza, acho este mais bonito :)

Os preços são equivalentes.
 
Viva.

Sim, o facto de ter amplificador é das coisas que mais me agrada.

Mas a minha dúvida principal prende-se com o facto de as colunas traseiras terem a possibilidade de ser sem fios. É possivel ?

Obrigado
 
Viva.

Sim, o facto de ter amplificador é das coisas que mais me agrada.

Mas a minha dúvida principal prende-se com o facto de as colunas traseiras terem a possibilidade de ser sem fios. É possivel ?

Obrigado

Penso que sim, embora nao venha incluido (tens que comprar a parte).

De qualquer maneira tens sempre que ter um fio a ligar as colunas traseiras uma a outra e outro para ligar a corrente, o que ficas é sem fios a ligar do amplificador as colunas traseiras.

http://www.sony.pt/view/ShowProduct...S+Cinema+Surround+Kit#pageType=TechnicalSpecs
 
A nível de lcd ja estou despachada pois comprei a 20" (S4000E) ,32" (A451 C1XXC) e 40" (w4000) e este home cinema SONY DAV-DZ260B.

+ o 660... lolol mas tu trabalhas para a sony? ou és uma Sony Lover?? é só publicidade lolol, o kit wireless para os modelos da sony até agora ainda não vi á venda em lado nenhum, dá-me a sensação que não se comercializam cá...e a referencia a eles no site da sony é minima...o 660 sem duvida tenho que admitir que é bom e acho que vale a pena e mesmo esteticamente é porreiro, o 1300 tb não é nada mau pelas carateristicas, já o 1200 era bacano, ainda não ouvi o 1300, mas lá chegarei...mesmo não sendo nada sony lover...até que estão com uns kits engraçados.
 
Back
Topo