1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony HT-DDWG800 vs Sony HT-SF1300

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Scubadiver74, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1879)

1. Scubadiver74

Scubadiver74 Power Member

Olá a todos!

Estou a pensar comprar um sistema de som para ligar a PS3, um leitor de DVD Samsung F1080 e a um Sony 40W4000
    Estou inclinado para os sistemas Sony HT-DDWG800 ou Sony HT-SF1300 que estão dentro do orçamento maximo (400 €) que queria gastar. E penso que a qualquer um destes sistemas posso ligar tudo por HDMI (excepto a tv que é Cabovisão SD, mas passo o som do sinal de tv por cabo optico para o sistema...)
    O sistema SF-1300 é um pouco mais caro mas acho que as colunas são um pouco mais bonitas...
    O sistema de som será utilizado para o normal... tv / jogos / DVD (filmes e musica) / BlueRay..
    Ou será que dentro deste orçamento existe algo melhor???

Desde já agradeço as vossas opiniões e comentarios :)

Cumps

2. Streaker

Streaker Power Member

Boas, comprei as HT-SF1300 e estou mais do que satisfeito :) ainda cheguei a pensar a ir para uma solução mais cara, mas sinceramente para o tamanho da minha sala não ia compensar.
    Tb não encontrei nada melhor dentro do orçamento dos 400€ :)

3. Scubadiver74

Obrigado pelo comment :)
    a minha sala tambem é pequena :) vivo num apartamento, por isso previligio a qualidade em detrimento da "quantidade" :)

já agora onde compras-te as tuas SF1300?
    outros comentários???
    Obrigado :)
    Cumps

4. Streaker

Streaker Power Member

Comprei através de um amigo na *****-Pro para ficarem mais baratas :)
    Ainda não li o manual, foi só Plug & Play e fiquei satisfeito com o som.
    Os filmes em blu ray ganharam uma nova dimensão ;)

5. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Eu adquiri o modelo HT-DDWG800 a até agora não tive nenhuma razão de queixa.
    Porém não posso dizer qual dos modelos é melhor porque nunca ouvi o outro :P

Cumps

6. Streaker

Streaker Power Member

Já somos dois :)

7. rubenm

rubenm Suspenso

ele descodifica o som pelo cabo HDMI ou precisas cabos extra?

8. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Por HDMI recebes quer a imagem quer o som.

9. JP_Delgado

JP_Delgado Power Member

Alguem sabe de uma loja fisica onde eu possa comprar estes 2 sistemas de som (HT-SF1300; HT-DDWG800) ???

10. rubenm

rubenm Suspenso

certo o cabo transporta ambos e essa a diferenca para o DVi a minha questao e que existe recepetores que nao tratam o som por HDMI ou seja se ligares algo ao receptor por HDMI ele trata o som ou tens que colocar um cabo extra para isso

11. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Lol como tinha dito, com este receptor, por hdmi estás a receber audio e imagem. Não precisas de mais nenhum cabo ;)

12. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Para terminar essa parte do DVI, existem adaptadores (juntamente com as ATI HD) que passam áudio e vídeo através de HDMI. Ou seja DVI->HDMI com áudio e vídeo.

13. Scubadiver74

Eu consegui ver e ouvir o HT-DDWG800 no ***** em Leiria ;)
    o SF-1300 não mas ja me decidi pelo 800 :)

14. rubenm

rubenm Suspenso

e preços?

15. Scubadiver74

o 800 no ***** custa 369€..

cumps

16. lmferreira

lmferreira Power Member

boas

estou a pensar comprar o sistema HT-SF1300 com o objectivo de ligar um mediacenter, uma ps2, e uma box meo ou zone. aconselham este sistema? quem o tem se pudesse falar da experiencia com o mesmo era optimo :)

17. sadmam

sadmam Power Member

Boas,

Vou aproveitar este tópico para expor também a minha dúvida...que está também na escolha entre estes dois equipamentos...eles são tão parecidos...eu tive a fazer o comparador no site da sony e eles tem algumas diferenças embora que pequenas... a minha questão é se a unica forma de distinguir o melhor será através da audição (ouvindo os dois em funcionamento) ou se através do comparador com as especificações da para ver.

Desde já obrigado.

Cumprimentos.

18. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Ouvir ambos os conjuntos é sempre melhor. Porém isso é capaz de ser extremamente difícil de se realizar :S

19. sadmam

sadmam Power Member

Pois...realmente ouvir os dois não ver ser fácil... eu sinceramente ainda nem vi (ouvi) nenhum...

20. HoUsEr

HoUsEr Power Member

Ando indeciso por estes 2 e nao sei kual comprar nem diferencas a nivel da descodificacao dos novos codecs true HD... vou tentar passar na sony do parque das nacoes pa ver se consigo ouvir algum deles

Partilhar esta Página