Sony HT-DDWG800 vs Sony HT-SF1300

Scubadiver74

Power Member
Olá a todos!

Estou a pensar comprar um sistema de som para ligar a PS3, um leitor de DVD Samsung F1080 e a um Sony 40W4000
Estou inclinado para os sistemas Sony HT-DDWG800 ou Sony HT-SF1300 que estão dentro do orçamento maximo (400 €) que queria gastar. E penso que a qualquer um destes sistemas posso ligar tudo por HDMI (excepto a tv que é Cabovisão SD, mas passo o som do sinal de tv por cabo optico para o sistema...)
O sistema SF-1300 é um pouco mais caro mas acho que as colunas são um pouco mais bonitas...
O sistema de som será utilizado para o normal... tv / jogos / DVD (filmes e musica) / BlueRay..
Ou será que dentro deste orçamento existe algo melhor???

Desde já agradeço as vossas opiniões e comentarios :)

Cumps
 
Boas, comprei as HT-SF1300 e estou mais do que satisfeito :) ainda cheguei a pensar a ir para uma solução mais cara, mas sinceramente para o tamanho da minha sala não ia compensar.
Tb não encontrei nada melhor dentro do orçamento dos 400€ :)
 
Boas, comprei as HT-SF1300 e estou mais do que satisfeito :) ainda cheguei a pensar a ir para uma solução mais cara, mas sinceramente para o tamanho da minha sala não ia compensar.
Tb não encontrei nada melhor dentro do orçamento dos 400€ :)

Obrigado pelo comment :)
a minha sala tambem é pequena :) vivo num apartamento, por isso previligio a qualidade em detrimento da "quantidade" :)

já agora onde compras-te as tuas SF1300?
outros comentários???
Obrigado :)
Cumps
 
Comprei através de um amigo na *****-Pro para ficarem mais baratas :)
Ainda não li o manual, foi só Plug & Play e fiquei satisfeito com o som.
Os filmes em blu ray ganharam uma nova dimensão ;)
 
Eu adquiri o modelo HT-DDWG800 a até agora não tive nenhuma razão de queixa.
Porém não posso dizer qual dos modelos é melhor porque nunca ouvi o outro :P

Cumps
 
certo o cabo transporta ambos e essa a diferenca para o DVi a minha questao e que existe recepetores que nao tratam o som por HDMI ou seja se ligares algo ao receptor por HDMI ele trata o som ou tens que colocar um cabo extra para isso

Lol como tinha dito, com este receptor, por hdmi estás a receber audio e imagem. Não precisas de mais nenhum cabo ;)
 
boas

estou a pensar comprar o sistema HT-SF1300 com o objectivo de ligar um mediacenter, uma ps2, e uma box meo ou zone. aconselham este sistema? quem o tem se pudesse falar da experiencia com o mesmo era optimo :)
 
Boas,

Vou aproveitar este tópico para expor também a minha dúvida...que está também na escolha entre estes dois equipamentos...eles são tão parecidos...eu tive a fazer o comparador no site da sony e eles tem algumas diferenças embora que pequenas... a minha questão é se a unica forma de distinguir o melhor será através da audição (ouvindo os dois em funcionamento) ou se através do comparador com as especificações da para ver.

Desde já obrigado.

Cumprimentos.
 
Boas,

Vou aproveitar este tópico para expor também a minha dúvida...que está também na escolha entre estes dois equipamentos...eles são tão parecidos...eu tive a fazer o comparador no site da sony e eles tem algumas diferenças embora que pequenas... a minha questão é se a unica forma de distinguir o melhor será através da audição (ouvindo os dois em funcionamento) ou se através do comparador com as especificações da para ver.

Desde já obrigado.

Cumprimentos.

Ouvir ambos os conjuntos é sempre melhor. Porém isso é capaz de ser extremamente difícil de se realizar :S
 
Ando indeciso por estes 2 e nao sei kual comprar nem diferencas a nivel da descodificacao dos novos codecs true HD... vou tentar passar na sony do parque das nacoes pa ver se consigo ouvir algum deles
 
Back
Topo