Sony HT-DDWG800

pouco antes do natal no MM em leiria só tinham o de exposiçao(já faltava o simbolo da sony nas colunas e tudo),mas dava para mandaram virem doutro lado pelo menos foi o que me disseram(queriam era 1 sinal de 20%)o preço salvo erro era de 363 euros
 
não têm nada a ver com o post mas alguém me sabe explicar como mudar o titulo do tópico ou não dá?

Carrega em "Editar" no primeiro post do tópico.
Já agora gostava que alguém me ajudasse numa questão: comprei o sistema HT-DDWG700 e liguei à Ps3 por cabo óptic e ao LCD por RCA, mas o som que sai do LCD é muito baixo, alguém tem ideia do que pode ser e como resolver isso?




Ps: Já agora, tenho a dizer que o som deste sistema é bem bom, agora peca pelas ligações, ou falta delas...
 
desculpa lá a indiscrição mas compras-te por quanto?

Comprei por 369€.
E quando fui la a primeira vez para o comprar tambem so tinham o de exposição...
e tambem me pediram 20%....
mas eu mandei-os passear...
Disse que tinha todo o direito de adquirir o produto sem ter de pagar os 20% pq a falha era deles que não o tinham em stock... e tinham em exposição!!
Conclusão: Ficaram com o meu numero de tm e ligaram passados 3 dias para ir buscar que ja tinha chegado... e não paguei os 20%! Apenas paguei quando o fui buscar.
Recebi o produto em caixa selada :)

Cumps!
 
eu encomendei hoje um na ***** porque não encontrei na zona de setubal em nenhuma loja fisica ficou-me em 353,90€ já com um cabo hdmi, cabo rca e portes. agora tou a espera, eu bem que paguei logo de manha mas ta bem tá ainda não processaram a encomenda lol. já chegei a comprar coisas em inglaterra e chegam cá em 2 dias em transportadora normal, aqui é sempre uma eternidade com sorte lá para sexta ou então só para a semana lol, mas o dinheirinho já lá mora.:p é a ansiadade a falar mais alto:009:
 
Boas,

Eu comprei este sistema em meados de Dezembro através da *****. Para já estou contente mas tenho uma ou outra dúvida de newbie que gostava que me esclarecessem.

É assim, eu basicamente utilizo o sistema para o Popcorn Hour e para a Xbox 360. Em relação ao Popcorn tenho-o ligado por HDMI e a XBOX liguei-a através de cabo óptico. Só que tenho receio que neste momento não esteja a utilizar todas as capacidades que este sistema me dá. Por exemplo, no que à parametrização do Popcorn diz respeito, cheguei à conclusão que se optasse por colocá-lo a fazer a saída por 5.1 não conseguia colocar o sistema a simular a saída em 5.1 nos casos em que os ficheiros não estivessem gravados dessa forma.

No entanto nesta altura tenho algumas dúvidas se estou de facto a utilizar todas as funcionalidades do sistema da melhor forma. Parece-me que o som que a Xbox está a debitar não é o mais adequado pelo que estava com esperança que houvesse outros utilizadores que tivessem um sistema semelhante que pudessem dar uma ou outra dica relativamente à parametrização a utilizar para a consola. Acrescento apenas que o som está a sair pelas 5 colunas, nenhum problema aí, a questão é que o volume me parece muito baixo tendo em conta a potência do aparelho.
 
Boas,

Eu comprei este sistema em meados de Dezembro através da *****. Para já estou contente mas tenho uma ou outra dúvida de newbie que gostava que me esclarecessem.

É assim, eu basicamente utilizo o sistema para o Popcorn Hour e para a Xbox 360. Em relação ao Popcorn tenho-o ligado por HDMI e a XBOX liguei-a através de cabo óptico. Só que tenho receio que neste momento não esteja a utilizar todas as capacidades que este sistema me dá. Por exemplo, no que à parametrização do Popcorn diz respeito, cheguei à conclusão que se optasse por colocá-lo a fazer a saída por 5.1 não conseguia colocar o sistema a simular a saída em 5.1 nos casos em que os ficheiros não estivessem gravados dessa forma.

No entanto nesta altura tenho algumas dúvidas se estou de facto a utilizar todas as funcionalidades do sistema da melhor forma. Parece-me que o som que a Xbox está a debitar não é o mais adequado pelo que estava com esperança que houvesse outros utilizadores que tivessem um sistema semelhante que pudessem dar uma ou outra dica relativamente à parametrização a utilizar para a consola. Acrescento apenas que o som está a sair pelas 5 colunas, nenhum problema aí, a questão é que o volume me parece muito baixo tendo em conta a potência do aparelho.

poixxx....
isso ja não posso aconselhar pois tenho tudo ligado por hdmi no meu caso.
tenho a ps3 e um dvd com upscalling ligados por hdmi ao amp....
mas pode ter a ver com a calibração do sistema...
calibraste-o como explicado no manual de instruções com o micro fornecido???

cumps!
 
poixxx....
isso ja não posso aconselhar pois tenho tudo ligado por hdmi no meu caso.
tenho a ps3 e um dvd com upscalling ligados por hdmi ao amp....
mas pode ter a ver com a calibração do sistema...
calibraste-o como explicado no manual de instruções com o micro fornecido???

cumps!

Tentei calibrá-lo mas aquilo dá-me sempre uma série de warnings que impedem que a calibração seja completada. Algo a ver com a distância das colunas...só que tendo em conta a disposição da minha sala não me parece que consiga resolver esse problema :(
 
Tentei calibrá-lo mas aquilo dá-me sempre uma série de warnings que impedem que a calibração seja completada. Algo a ver com a distância das colunas...só que tendo em conta a disposição da minha sala não me parece que consiga resolver esse problema :(
as colunas estão perto ou longe umas das outras?
 
Última edição:
Uma questão em relação às colunas, se alguma vez quiser fazer um upgrade às ditas, haverá questões de compatibilidade? Ou é fácil arranjar umas novas e simplesmente ligá-las?
Claro desde que a impedância seja equivalente.
 
HT-DDWG700 ou G800

Esse receiver não aceita som por HDMI, teria sempre de haver uma ligação dedicada para o som aí no meio, e que não permitiria desfrutar dos formatos de som HD. De notar que o Blu-ray não ficaria sem som, apenas seria escolhido o formato normal (DD/DTS)

O 800 vale e bem a diferença de preço para esse kit.


Cumps

Estou na dúvida entre o modelo G700 e G800 pois a diferença de preço na ***** é de cerca de 82 euros o que é bastante!

Eu ainda não tenho nenhum dispositivo em HDMI mas gostava de comprar um amp a pensar já nisso.

Conseguem-me indicar quais a principais diferenças entre os dois sistemas, segundo o que percebi do post não vou conseguir usar a entrada de hdmi do G700 para ouvir nas colunas e terei que usar as entradas rca, digital coaxial ou SPDIF.

Quem tem a G700 tem alguma dica a este respeito?
 
É isso mesmo.

E as implicações de não utilizar a entrada HDMI são apenas:
-necessidade de mais cabos
-impossibilidade de transmitir os novos formatos de som HD dos Bluray

De resto, não perdes em qualidade.
 
É isso mesmo.

E as implicações de não utilizar a entrada HDMI são apenas:
-necessidade de mais cabos
-impossibilidade de transmitir os novos formatos de som HD dos Bluray

De resto, não perdes em qualidade.

As colunas do 700 (satélites) também são inferiores às do 800 (mini-monitoras).

Tudo junto, as 800 valem a diferença de preço para as 700, IMHO.

Cumps
 
o meu sistema (G800) já chegou e é espectacular alto som, meti o dvd do senhor dos aneis naquelas cenas das grandes batalhas e tinha o som a 20 (o max é 70) e só digo que "baahh mete medo" que qualidade de som, também tive na duvida em o 700 e o 800 mas a diferença vale a pena, quanto a questão de alguém dizer que o som da tv era baixo confirmo, no meu não deu nenhum erro a calibrar as colunas como aconteceu a alguém aqui mas quando estou a ver tvcabo tenho que levantar mais o som em relação a quando ligo a ps3 ou quando estou a ouvir radio, acho que talvez seja por ter o cabo coaxial da tvcabo ligado directamente ao lcd (não tenho box ali) e como só tenho um entrada hdmi no lcd tenho o som ligado por cabo rca ao amplificador. resta dizer que comprei na ***** e tu correu normalmente e sem problemas.
 
As colunas do 700 (satélites) também são inferiores às do 800 (mini-monitoras).

Tudo junto, as 800 valem a diferença de preço para as 700, IMHO.

Cumps
Sim, tens razão. Quando me referi à qualidade, estava apenas a referir-me à ligação HDMI, mas de facto não ficou claro porque como bem dizes estamos a comparar dois conjuntos diferentes cujas diferenças não são só o HDMI.
 
Algo que não me agrada no meu DDWG800, que só descobri recentemente, é que estes kits têm a frequência de crossover fixa nos 150hz.

Além disso, não têm opções nos menus para definir se as colunas são grandes ou pequenas.

O que é que isto implica?
Implica que a possibilidade de troca de colunas é limitada. Estas definições são normalmente utilizadas para ajustar o amplificador a diferentes conjuntos de colunas. Como neste caso estão fixas, o amplificador está optimizado apenas para o tipo de colunas que já vem com o conjunto.

Estas definições ditam a forma como o amplificador lida com os baixos: são enviados para o subwoofer apenas (é este o caso do kit), para o subwoofer e para as colunas (poderia ser útil com umas colunas melhores que lidassem devidamente com os baixos), ou apenas para as colunas (sería útil para utilizar por exemplo duas colunas frontais de 3 vias, daquelas grandes que ficam no chão).

No caso deste kit, o subwoofer lida com a grande maioria dos baixos (pela definição do crossover nos 150hz, valor alto, tudo o que são frequências abaixo dos 150hz vai para o subwoofer).

Peço desculpa por alguma imprecisão, foi esta a ideia geral com que fiquei depois de umas horas de pesquisa.
 
Uma dúvida...

Estando a ps3 e a box do meo ligados ambos por HDMI existe possibilidade de a saída de imagem ser de uma origem e a de som de outra?

Estava a pensar comprar este sistema mas esta pergunta tem alguma pertinência para mim porque gosto de estar a ver tv e a ouvir musica ao mesmo tempo...
 
Back
Topo