Sony HT-DDWG800

Obrigado pela resposta.

Sendo assim vou ter de pensar melhor nos suportes a escolher, embora os que eu tinha pensado ficassem mais baratos, mas como são de parede são mais "limitados", por exemplo se eu mudar a configuração da sala tinha de estar a tirá-los da parede (e a tapar os furos que ficam) e fazer novos furos para fixar novamente. Já agora, de principio só quero dois porque é só para as colunas surround, as frontais ficam no móvel da tv.

Cumprimentos.
Sim tambem vendem so o par fica mais barato obvio
 
Oi!

Eu tenho o DDWG800 ligado a uma ps3 e um leitor de dvd tudo ligado por hdmi!!

No leitor de dvd apenas alterei a saida para bitstream e o receptor descodifica DD e DTS :)
Ja vi alguns filmes com DTS e aparece essa info no receptor (DTS 3/2.1 acho que é isto)

Resumindo não precisas de ligar mais nada a não ser cabos hdmi :)

Cumps!!

Viva

O teu leitor DVD descodifica DTS ou não? Se calhar descodifica e já vai assim para o amplificador, e por isso só é preciso o HDMI.
Podes confirmar?
 
Se aparece no receiver DTS, é porque o leitor está simplesmente a fazer bitstream da faixa por descodificar. Se estivesse descodificado o receiver não saberia se era DTS ou DD antes de ser descodificada.


Cumps
 
Viva

O teu leitor DVD descodifica DTS ou não? Se calhar descodifica e já vai assim para o amplificador, e por isso só é preciso o HDMI.
Podes confirmar?

Tal como diz o nosso caro "vacalouca" se o amp receber o som ja "decoded" não aparece info do formato do som.... apenas aparece PCM...
O meu leitor de DVD não descodifica DTS (acho eu :lol:).... sei que alterei a saida do formato de som no leitor de DVD para BITSTREAM para enviar o som codificado e o amp o descodificar.... como tal aparece a info no amp ou DD ou DTS....

apenas na PS3 escolho LPCM para descodificar o som HD dos BLURAY previamente e o amp o receber ja decoded que o envia para a respectiva coluna... nessa altura apenas aparece PCM no visor do amp...

Cumps!!
 
Última edição:
Boas,

Alguem sabe se é possivel comprar só a parte do amplificador do DDWG800? É que as colunas não me agradam e queria colocar outras.

Olha as colunas nao te agradam mas eu adquiri este sistema e as colunas respondem muito bem mesmo nao ficas desapontado. O som e muito claro e detalhado embora concorde k o design nao e a sua principal arma.

Quanto a tua pergunta nao tenho a certeza mas axo k vi so o amp a venda no jumbo de alfragide.
 
O amplificador não se vende à parte, a designação é STR-KG800.

Tens o problema de algumas configurações do amplificador estarem fixas e préviamente optimizadas para colunas deste tipo, por isso as que comprasses à parte tinham que ser semelhantes em termos de tipo (e não por exemplo colunas de 3 vias).
 
A Sony vende receivers à parte, mas como o strikereg bem disse, nenhum deles é igual ao do kit.

Se não te interessar o áudio por HDMI, um 520 deve-te bastar. Se por outro lado quiseres que aceite áudio por HDMI, então tem de ser o 720 ou superior.

Cumps
 
boas,

recebi o meu sony ontem, e parece um pouco complicado configurar tantas coisas.
outra coisa que não gostei, foi de ter sempre que ligar e desligar o subwoofer (deveria-se desligar/ligar com o amplificador).
uma dúvida, algum canal da zon emite em 5.1?
 
boas,

recebi o meu sony ontem, e parece um pouco complicado configurar tantas coisas.
outra coisa que não gostei, foi de ter sempre que ligar e desligar o subwoofer (deveria-se desligar/ligar com o amplificador).
uma dúvida, algum canal da zon emite em 5.1?

Alguns subs têm de facto um auto on/off. É no entanto das peças que mais avaria, e nem sempre funciona bem. Acredita que não perdeste grande coisa.


Cumps
 
Eu comprei uma tomada que aceita controlo por infravermelhos (foi uma verdadeira batalha encontrá-la) e controlo tudo com o Logitech Harmony. Assim, liga e desliga tudo ao mesmo tempo.
 
então, quais são as configurações necessárias fazer no amp para ouvir os canais da zon em todas as colunas com o efeito surrund? (tenho a zon ligado com cabo digital)
 
Eu tenho a box da zon ligada às colunas (não são essas sony) e tenho tudo em 5.1. Em muitos canais nota-se o som melhor do que noutros. Tenho tudo em 5.1, até a Flor do mar...
 
Eu tenho a box da zon ligada às colunas (não são essas sony) e tenho tudo em 5.1. Em muitos canais nota-se o som melhor do que noutros. Tenho tudo em 5.1, até a Flor do mar...
Já te disseram várias vezes que 5.1 não é o mesmo que carregares no botão do amplificador para passar o sinal stereo para as 5 colunas, não sei por que razão continuas a induzir as pessoas em erro...

Actualmente não há nenhum canal na Zonbox nem na Meobox (nem os HD) a transmitir som em 5.1.
 
E eu por acaso disse que eles emitem em 5.1? Diz-me lá onde disse isso para induzir em erro quem quer que seja. Apenas tentei dizer que dá para ter o som em 5.1, como é claro é o amp que trata do som. Mas não disse que era a tvcabo que emitia em 5.1.
 
Eu para mim dizer que tens tudo em 5.1 significa dizeres que tens fontes 5.1.
Se não são fontes 5.1, tens tudo em Dolby Prologic II.

Acho que simplesmente dizer "Tenho tudo 5.1" é aumentar a confusão.
 
Back
Topo