Sony HT-DDWG800

Alguém sabe indicar um "substituto" para este nosso kit, que inclua reconhecimento de ficheiros 3D e som DTS HD?
É que só ter uma entrada óptica leva a que um media center com 3D e uma playstation 3, um deles perde o 3D, já para não falar que não consegue descodificar som HD.
Não descodifica dts hd, mas recebe o mesmo já descodificado.
 
Bom dia!

Peço desculpa por estar a ressuscitar este tópico mas estou com um problema neste sistema, que já tenho há vários anos, não sei bem quantos mas tenho a certeza de que está fora do período de garantia.

Basicamente, quando ligo o aparelho, este desliga-se após alguns segundos ou minutos de uso, aparecendo uma mensagem "PROTECT" a piscar. Pensei que pudesse ser da ligação das colunas, mas, após desligar o aparelho de qualquer tipo de ligação, esta situação continua a verificar-se, pelo que depreendo que se trata de um problema localizado na própria caixa.

Como está fora do período de garantia, alguém me pode ajudar no sentido de saber como posso enviar para reparação? Quem ou que número tenho de contactar? Sou de Gaia, pelo que se houver algum centro de assistência da Sony nas redondezas também ajudava.

Obrigado!
 
Back
Topo