sony, ipod ou Creative?

Também pensei comprar o Zen, mas se calhar vou comprar o sony NWZ-S616F, é uma boa opção?
Também li que havia umas certas dificuldades em criar playlist's, mas dá mesmo para criar?

19937
 
Boas. Eu cheguei a comprar o zen de 4gb mas aquilo funciona mal com os usbs seja de que computador for. Está sempre a ligar e a desligar. Fui trocar por um sony e estou satisfeitíssimo. Nem sei o que me passou pela cabeça para me ir meter na creative.
 
Boas. Eu cheguei a comprar o zen de 4gb mas aquilo funciona mal com os usbs seja de que computador for. Está sempre a ligar e a desligar. Fui trocar por um sony e estou satisfeitíssimo. Nem sei o que me passou pela cabeça para me ir meter na creative.

Sério?!

Importas-te de detalhar o que corria mal com o Zen?
 
Resumidamente o que acontecia a mim e a muitos utilizadores dos foruns da creative (que são uma confusão total) era que o leitor em intervalos aleatórios desconectava e voltava a conectar (testado em vários pcs), o que tornava difícil transferir músicas, quanto mais filmes. Tb tive uns ecrãs brancos e uns encravanços. Um colega meu que tb já teve uns creative, acabavam por se estragar sempre.
Não gostei da experiência, apesar de o leitor ter um ecrã grande e vários outros pontos bons.
 
duvidas com o meu zen vision m

tenho un vision m de 30gb com o qual estou muito contente. mas tenho ma duvida. quando transfiro albuns com a capa depois nem sempre me aparecem as capas quando faço a pesquisa. alguns albuns aparecem outros aparece o icone da capa mas sem a respectiva. alguem sabe o que se passa. obrigado e bom 2008
 
Back
Topo