sony, ipod ou Creative?

P mim sao demasiado gdes. gostos. n preciso d tt musica. vou ao pc e mudo. alem disso prefiro memoria flash a disco rigido c tds as vantagens k o 1º traz
 
Exacto, isso do tamanho depende de cada um. Eu comprei o Zen Nano por algum motivo. :D Mas visto que ando sempre com uma mochila, mala ou daquelas bolsas de cintura, tenho sempre sitio para andar com um iPod ou Zen Vision M.

Aquilo que eu disse de ser Zen Vision M ou iPod nada tinha a ver com o som pois nisso eu sei (e já tinha dito lá em cima) que a qualidade de som da Creative é excelente. O problema é que por 250€ (na ***** ele custa 250€ e não 289€) compro o Zen com 30Gb mas o de 60Gb já é bem mais caro. Nos iPod as diferenças de preço entre as várias capacidades são baixas.

Acho que vou mesmo é ver isso dos Zen Vison refurbished.

PS: e-Zippy? Isso é bom?
 
Pois, eu sempre olhei para aquilo como quem olha para a Mistai, a Denver, Clatronics, etc... Mas lá em cima fazem referência à qualidade de audio daquilo por isso estranhei. ;)
 
Eu quando comprei o iPod ainda me lembro de ver um Zen com menos de metade da capacidade a custar ainda mais 50€.

Deu 259€ pelo iPod Classic e estou satisfeito. Tem uma capacidade enorme, boa autonomia, vejo séries com qualidade porreira e gosto do iTunes por causa dos podcasts e da facilidade com que dá para meter tudo organizado.

Drapg and drop é muito bonito, mas depois fica uma confusão enorme no aparelho. Com o iTunes tenho a minha colecção organizadinha e sem problemas alguns.
 
Drapg and drop é muito bonito, mas depois fica uma confusão enorme no aparelho. Com o iTunes tenho a minha colecção organizadinha e sem problemas alguns.


Enganas-te completamente, não existe confusão absolutamente nenhuma. O Zen Vision:M já vem de fábrica com as pastinhas todas organizadinhas, a saber:

- Music
- My Playlists
- My Recordings
- My Slideshows
- Pictures
- Video
- TV
- Zencast


Por isso basta fazer drag'n'drop dos ficheiros correctos para as respectivas pastas.

É claro que para quem já tem os ficheiros de música, videos, imagens, etc, todos misturados no PC, sim, o Drag'n'Drop deve ser mesmo uma grande confusão. :002::002:

Agora para as pessoas normais, que têm tudo organizado já de raíz, o Drag'n'Drop é o paraíso na terra, sem dúvida nenhuma.

Cumps.
 
Última edição:
O meu Zen Nano é drag'n'drop, o meu rádio do carro é drag'n'drop (usa pens USB ou SD/MMC por isso nem tem escolha lol) e estão ambos bem organizadinhos... Sem falhas nenhumas. Desde que as IDTags estejam bem, até os nomes dos ficheiros podem estar todos marados que eles continuam na ordem certa. :) O mesmo para o telemóvel.

Além disso já usei o iTunes e acho que já não o vou instalar. Tenho os nomes das pastas e músicas todos marados porque aquilo só me aceitou X letras e apagou o resto... Viva o Winamp ou o WMP11 ou qualquer outra coisa que não faça m*** automáticamente.

Eu até já tinha o iPod +- fora de jogo, e agora ficou mesmo.

Acho que vou ao Zen de 30Gb por 160€ recondicionado, que ao menos fico com a qualidade, drag'n'drop, preço baixo e à partida tenho garantia de 2 anos como se fosse novo. :)

(Porque é que não comprei o Sony quando pude... :()
 
Bem, tantas opiniões diferentes! :P
E eu que sou tão indeciso e estou na mesma situação: quero comprar um Mp3 e não sei qual escolher. Será que podes dar uma pequena opinião? Eu especifico bem.
Limite de 150€, 4Gb no mínimo, boa qualidade de som (tanto a nível de aparelho como de phones) e boa autonomia.
 
Bem, tantas opiniões diferentes! :P
E eu que sou tão indeciso e estou na mesma situação: quero comprar um Mp3 e não sei qual escolher. Será que podes dar uma pequena opinião? Eu especifico bem.
Limite de 150€, 4Gb no mínimo, boa qualidade de som (tanto a nível de aparelho como de phones) e boa autonomia.

Das mais uns trocos e levas o mp3 da sony;)

cumpzz
 
Ja tive 2 leitores de mp3 da creative e uns auscultadores que custaram 30 euros eram ear-in. Pifaram todos eles....logo não te recomendo muito a creative, agora vou para o Ipod.
 
Ja tive 2 leitores de mp3 da creative e uns auscultadores que custaram 30 euros eram ear-in. Pifaram todos eles....logo não te recomendo muito a creative, agora vou para o Ipod.

Pois aqui em casa eram 4 leitores da Creative, agora são só 3 (um foi vendido a funcionar impecávelmente) e nunca pifou nenhum.

És o maior azarado que já vi, não gastes dinheiro no Euromilhões, não vale a pena. :D :D
 
Back
Topo