sony, ipod ou Creative?

???

Boas, espero que não se importem, mas vou colocar uma pergunta, então é assim...
eu vi numa loja um creative Zen V Plus 2G, por 72€, e um Sony NW-ZS615, por 88€, e queria saber, se aconcelham o creative, mais uns bons fones, tipo EP-630...ou o sony, com os fones de origem, já que dizem que tem melhor qualidade sonora.E já agora se souberem, sabem se o sony, dá para organizar, os albums, etc...por pastas no próprio leitor?
Obrigado.
 
Em relaçao ao itunes ser uma ganda porcaria, eu nao concordo, eu tenho um ipod nano e tou bastante satisfeito com ele, para mim tem um bom som, i dou-me bem com o itunes, penso que seja uma questao de te habituares ao software, eu nunca tive problemas com isto... mas pronto lool sao gosto xD
Eu aconselho ipod, pela qualidade de som, e tambem pelo seu design

cumpz
 
L [Batista];2136255 disse:
Boas, espero que não se importem, mas vou colocar uma pergunta, então é assim...
eu vi numa loja um creative Zen V Plus 2G, por 72€, e um Sony NW-ZS615, por 88€, e queria saber, se aconcelham o creative, mais uns bons fones, tipo EP-630...ou o sony, com os fones de origem, já que dizem que tem melhor qualidade sonora.E já agora se souberem, sabem se o sony, dá para organizar, os albums, etc...por pastas no próprio leitor?
Obrigado.
Tem as pastas de video, fotos e musica separadas se é isso k keres saber.


É possivel trocar as baterias de um MP3 da Creative ou da Sony?
Sony só mandando pra eles trocarem.
 
Fones

E quais os melhores fones, até 25€, para utilizar com o, Sony NW-ZS615, que tenham acima de tudo boa qualidade sonora, e que sejam melhores que os da sony de origem.:joker:
Obrigado.
 
L [Batista];2138387 disse:
E quais os melhores fones, até 25€, para utilizar com o, Sony NW-ZS615, que tenham acima de tudo boa qualidade sonora, e que sejam melhores que os da sony de origem.:joker:
Obrigado.

É pena o NWZ-S610 n trazer os mm phones k o NWZ-A810 e o NW-A800 pq sao porreirinhos. à roda desse preço os creative ep 630 sao jeitosos. Os sennheiser cx-300 têm mta saida mas sao mais caros e esse creative sao mto parecidos e sao mais baratos
 
Em relaçao ao itunes ser uma ganda porcaria, eu nao concordo, eu tenho um ipod nano e tou bastante satisfeito com ele, para mim tem um bom som, i dou-me bem com o itunes....


Pois dás-te bem, dás, que remédio tens tu. Ou te dás bem com o iTunes ou não usas o teu iPod. :D

Eu por exemplo, acho uma seca ter de usar um programa para transferir músicas e outros conteúdos e mesmo que não achasse preferia usar o WMP ao iTunes.

Mas como disse, acho uma seca e por isso o melhor software para mim é mesmo o Drag'N'Drop 2007 que é o que eu uso com o meu Zen Vision:M :D :D

Não há melhor software que esse, acredita. Rápido, eficaz e fiável.

Cumps :)
 
Tenho andado a ler aqui as vossas opiniões e pretendo substiuir o meu velhinho Zen Nano Plus 1GB. Gosto muito dele e até agora tem funcionado bem tirando a tampa da pilha que se partiu á muito tempo e só lá vai a custa de um pouco de fita cola.
Outra coisa que gostava de esclarecer nos novos leitores da Creative é o seguinte: este meu Zen, sempre que passa para a faixa seguinte tem ali um intervalo de tempo que se torna particularmente irritante quando estou a ouvir albuns de gravação continua e apanho com aquele lapso de 1 segundo entre faixas.
Nesta nova geração dos Zen da Creative isso continua a acontecer ou não ?
Nunca tive nem Sony nem ipod. O mesmo problema acontece nestes modelos ou é exclusivo da Creative e dos modelos mais antigos ?
 
Tenho andado a ler aqui as vossas opiniões e pretendo substiuir o meu velhinho Zen Nano Plus 1GB. Gosto muito dele e até agora tem funcionado bem tirando a tampa da pilha que se partiu á muito tempo e só lá vai a custa de um pouco de fita cola.
Outra coisa que gostava de esclarecer nos novos leitores da Creative é o seguinte: este meu Zen, sempre que passa para a faixa seguinte tem ali um intervalo de tempo que se torna particularmente irritante quando estou a ouvir albuns de gravação continua e apanho com aquele lapso de 1 segundo entre faixas.
Nesta nova geração dos Zen da Creative isso continua a acontecer ou não ?
Nunca tive nem Sony nem ipod. O mesmo problema acontece nestes modelos ou é exclusivo da Creative e dos modelos mais antigos ?

A isso chama-se gapless playback. Antigamente os sonys eram os unicos k tinham e o ipod foi mto criticado por não ter. Pelo que sei hoje em dia sao os Sonys novos k n têm e os ipods têm. Creative não tenho a certeza mas xeira-m k n. Axo k so o ipod. Os sonys "antigos" ou seja, da epoca sonicstage têm gapless se os ficheiros estiverem no formato AAC certo. Estes novos cm sao drag and drop n têm. O meu n tem pq tenho os ficheiros em mp3 mas o intervalo é inferior a um segundo por isso n m faz dif
 
Última edição:
FanBoy in the zone....:lol:

tenho de admitir que sim... mas apesar de fanboy, à que saber reconhecer a qualidade dos productos creative...

de todas as marcas que já me passaram pelas mãos(claro que não eram minhas) os creative são os que melhor qualidade sonora apresentam...

já em placas de som, por muito boas que as placas onboard possam ser, não há melhor que uma placa de som da creative... sim, sei que há outras marcas que tambem fazem placas de som, mas não há nada melhor que creative... faz comixão a muita gente mas é verdade...
 
Última edição:
já em placas de som, por muito boas que as placas onboard possam ser, não há melhor que uma placa de som da creative... sim, sei que há outras marcas que tambem fazem placas de som, mas não há nada melhor que creative... faz comixão a muita gente mas é verdade...

LOL, o que é que é, por exemplo, uma Echo comparada com uma placa de som da Creative...
 
tenho de admitir que sim... mas apesar de fanboy, à que saber reconhecer a qualidade dos productos creative...

de todas as marcas que já me passaram pelas mãos(claro que não eram minhas) os creative são os que melhor qualidade sonora apresentam...

já em placas de som, por muito boas que as placas onboard possam ser, não há melhor que uma placa de som da creative... sim, sei que há outras marcas que tambem fazem placas de som, mas não há nada melhor que creative... faz comixão a muita gente mas é verdade...

No entanto no que toca a bom som nada chega aos Sony. Só podes afirmar tal coisa ( contrariando até ja alguma "doutrina" assente sobre o assunto) se ouvires todos os leitores e não so cretive. Pl - os k têm fama de ter melhor kualidd de som, nomeadamente a sony.
E olha k as minhas 5.1 do pc sao creative e a minha placa de som 5.1 tb é creative lol N sou fan boy d nd
 
Última edição:
Epah, eu tenho placa de som da Creative, headphones c/mic Creative, auscultadores wireless Sony, auscultadores Technics, auscultadores Sennheiser, mini-disc Sony, mp3 Creative c/phones Sony, leitor de CDs Sony, Car-Audio Sony, aparelhagem miniHi-Fi Sony, conjunto de decks (K7+FM+Amp+Equ+CD+Vinil) Aiwa e volta e meia sento-me no sofá a ouvir música num belo sistema de som da Yamaha.
Isto só para dizer que não sou Fanboy de rigorosamente marca nenhuma, compro aquilo que, dentro do orçamento, me agradar mais, e normalmente a qualidade do som é a prioridade.

Querem a melhor qualidade de som possivel?

BeoSound 2 - O leitor de MP3 da Bang&Olufsen.

Usa um cartão SD, por isso a memória é o que quiserem, não tem LCD e só tem os butões básicos tal como o iPod Shuffle ou o Creative Stone. É estupidamente caro mas, que eu conheça, não há nada com melhor qualidade de som.

Voltando On-Topic, o meu ponto de vista sobre os MP3 a serem discutidos aqui é:
Melhor qualidade de som mas pouca capacidade - Sony
Excelente qualidade de som e capacidade mediana - Creative
Capacidade extrema mas qualidade de som razoável - iPod

Eu também andei a pensar num leitor de MP3 novo e se encontrar talvez compre o novo Zen (aquele que parece um cartão de crédito) com 8 ou 16Gb, com uns bons in-ear da Pioneer, Sony ou Creative.
Ou talvez um Sony NW-ZA818B... Depende do que me soar melhor. :)
 
Última edição:
Eu comprei um bichinho destes e estou mais do que satisfeito. iPod nunca mais, só tem nome.

A imagem não mostra o real tamanho do leitor, pois é bastante pequeno e bem mais bonito. :007:

sony-nwz-s615.jpg
 
Back
Topo