SONY KD49XE7096

Boas ! muito satisfeito !
excelente preço relação \ qualidade
pros : motor sony ( o tipo de movimento de imagem nao se compara ! )
contra : nao ser tv android , pretos é a sua parte mais " fraca " - ainda assim sendo bastante bom !
 
o ponto fraco dessa Sony é o smart TV....não ser lá muito smart! :D

eu como só a uso basicamente para Netflix e Youtube, o resto não me chateia minimamente, e sempre consciente se passar a necessitar de algo mesmo SMART TV, prefiro com 50€ comprar uma box android, do que qualquer sistema android que vem na TV.

como te disse por PM, outro ponto "fraco" é o comando, muito pouco ergonomico, na altura que estava indeciso, comparei com tvs da mesma gama, e os comandos das outras TVs pareciam mais evoluidos e mais ergonomicos, de qualquer forma no meu caso cumpre normalmente. as vezes é que perde a sincronização com a TV e tenho que a desligar da parede por uns minutos. desde que a tenho já me aconteceu umas 3x.
 
Boas, tenho o modelo de 55 e possível configurar as legendas para que não apareça dentro de uma cx por cima da imagem?
Já agora existe algum suporte parede que permita afastar da parede e virar 90 graus?
 
Tanto quanto sei o formato das legendas nas Sony não se conseguem alterar.

A solução passará por embutir as legendas no ficheiro vídeo.
 
Num próximo update são capazes de corrigir isso, tenho notado que eles inserem sempre pequenas melhorias relatadas pelos utilizadores.
Uma das coisas que me fazia confusão quando comprei a minha Sony android foi o facto da aplicação nativa de vídeo (que acaba por ser a que melhor usa o hardware da televisão) esticar a imagem na vertical para preencher o ecrã e não dava para alterar, e que as legendas eram enormes. Entretanto num dos updates corrigiram ambos os problemas que estavam imensamente relatados pelos fóruns. Sendo este modelo ainda mais recente, é provável que proximamente metam as legendas com total transparência da caixa de texto.
 
Back
Topo