Sony KDL-32D3000 vs Philips 32PFL9632D (Agora c/ POLL)

Melhor LCD 32"

  • Sony KDL-32D3000

    Votes: 12 38,7%
  • Philips 32PFL9632D

    Votes: 19 61,3%

  • Total voters
    31

tuborgcr

Power Member
Continuo sem saber o k comprar... :'(
Não gosto mto de comprar on-line mas começo a pensar niss, fico sempre preocupado com as garantias. Mas se comprasse on-line até talvez conseguisse esticar mais um côto e chegar às topo de gama d3000 ou 9632d.​

Mas mesmo assim, fico na dúvida entre a sony e a philips, e uma vez que a diferença entre estes modelos fica pelos ~50eur, não era por aí.​

Já vi montes de sites/reviews em que ficam mto próximas... mas parece que em SD a Sony ganha, e o ambilight apesar de ser giro não chega pa me convencer.​

Qual é a opinião aqui da malta?​

A TV é para um quarto (2.5m), basicamente para SD. Embora vá aderir ao MEO, a oferta de HD é mínima e mais lá para o fim do ano vou comprar a da sala... (quem sabe se a sammy F96 :wow: já tá mais em conta...)​

Gracias.
Fui...​
 
Última edição:
Eu tambem estive na tua situação, e depois de ter vistos as 2 a funcionar em SD lado a lado, mesmo depois de ter alterado os settings, gostei mais da philips....

Já tenho a minha no quarto e estou mesmo muito satisfeito com ela... A sony tanbem é muito boa, eu pelo menos tambem gostei bastante, mas vendo uma ao lado da outra, não tive hipotese, a philips convenceu-me.... :)

E ainda fiquei mais contente depois de a ter aplicada na parede do meu quarto e ver o amblight a funcionar, no seu esplendor (escuro) pois normalmente nas lojas não se tem noção bem da tecnologia em funcionamento pois existe sempre muita luz....

Agora quando vou para a sala parece que me falta o ambilight:lol: para ver televisão as escuras, é super agradavel e cansa muito menos a vista...
 
Sony 32KDL-D3000 vs Philips 32PFL9632D

Também estou nessa situação.
Hoje estive no ***** (benfica) para ver as 2 tvs e saí de lá com as mãos a abanar.
A sony estava a 1349€ e a Philips passava dos 1500€.
Continuo confuso acerca de qual o modelo por que deva optar.

@Thunder_owns, onde compraste a tua Philips? Qt pagas-te por ela?

Já agora, sabem de alguma loja (física ou on-line) onde este modelos tenham um bom preço?

Obg.
 
Tenho as mesmas dúvidas. Como é que o Panasonic TX-32LX70F se compara com estes dois modelos? Este Philips tem possibilidade de ligar a um PC?
 
Pois nao tinha reparado nesse "pequeno detalhe". 4 semanas é muito tempo.

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F122239/cid/15010/Sony_KDL_32_D_3000/

neste é quase ao mesmo preço e só demora 5 dias

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F122472/cid/15010/Philips_32_PFL_9632/

e este link custa 1 pouco mais e diz que é imediato
 
O sistema ambilight da Philips parece ter piada mas, com o passar do tempo, não se tornará irritativo ver sempre aquela luz por detrás do lcd? Dá para desligar o ambilight?


Estive agora no site da *****.
A Philips está a 1177€ (em stock) e a Sony a 1126€ (disponível a partir de 22 de Outubro).

Se se usar o código promocional tira-se 20€ ao preço.
 
Tenho as mesmas dúvidas. Como é que o Panasonic TX-32LX70F se compara com estes dois modelos? Este Philips tem possibilidade de ligar a um PC?


A Panasonic não tem sintonizador digital mas existe na ***** o modelo
tx 32lxd 71 que tem, algumas reviews dizem muito bem da qualidade de imagem.
Em relaçao ao Philips julgo que com 1 cabo dvi/hdmi se resolve a questao de ligar a 1 pc
 
O sistema ambilight da Philips parece ter piada mas, com o passar do tempo, não se tornará irritativo ver sempre aquela luz por detrás do lcd? Dá para desligar o ambilight?


Estive agora no site da *****.
A Philips está a 1177€ (em stock) e a Sony a 1126€ (disponível a partir de 22 de Outubro).

Se se usar o código promocional tira-se 20€ ao preço.

Código promocional?
O que é isso, e como se usa?
Por acaso era na pix que tava a pensar comprar... E comprando o tal cartáo VIPix ainda poupava 50% nos portes, já ficava mais em conta... :)

fui...
 
Um código promocional serve para te dar descontos na *****. Existem vários códigos. É só procurares no google.

Estes são alguns dos códigos que estão agora em uso:

Compras a partir de:
  • 500€ : googlepixpt20 - 15€ grátis
  • 750€ : googlepixpt21 - 20€ grátis
  • 1500€ : googlepixpt22 - 40€ grátis
  • 2000€ : googlepixpt23 - 60€ grátis
 
"...mas parece que em SD a Sony ganha, e o ambilight apesar de ser giro não chega pa me convencer."

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Mas ta tudo louco?!? Se ha coisa em k ninguem eh melhor k a Philips eh SD!!!

Basta procurares na net...

E pra comprar sony, mais vale samsung k eh mais barato, pk a caixa e o software sao diferentes, mas os mecanismos internos sao iguais.
 
"...mas parece que em SD a Sony ganha, e o ambilight apesar de ser giro não chega pa me convencer."

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Mas ta tudo louco?!? Se ha coisa em k ninguem eh melhor k a Philips eh SD!!!

Basta procurares na net...

E pra comprar sony, mais vale samsung k eh mais barato, pk a caixa e o software sao diferentes, mas os mecanismos internos sao iguais.

Olá tuborgcr, desculpa aproveitar o teu thread, mas também estou indecisa entre Sony 32KDL-D3000 e Philips 32PFL9632D, para além do Panasonic TX-32LX70F ...
Já agora qual é o LG equivalente a esta gama?

Alguem consegue indicar as principais diferenças vantagens/desvantagens de cada um deles ao nível da qualidade de imagem; tecnologia; ligações; extras...

  • Philips 32PFL9632D

Luminosidade : 550 cd/m²
Rácio de contraste (típico) : 1200:1
Contraste dinâmico do ecrã : 8000:1
Tempo de resposta (típico) : 3 (equivalente a BEW) ms
Tipo de ecrã de visualização : TFT Active Matrix WXGA LCD
Resolução do painel : 1,366 x 768 p
Melhoramento de imagem : Perfect Pixel HD Engine

Funcionalidades Ambilight

  • Sony 32KDL-D3000

MotionFlow + 100 Hz
24p True Cinema
Tecnologia de melhoramento de imagem BRAVIA Engine
Sintonizador de TV terrestre digital incorporado

......

  • Panasonic TX-32LX70F
100Hz
Sem Receptor Digital Terrestre
 
Última edição:
Boas
existe este site que dá 1 ajuda nas comparaçoes

http://www.lcd-compare.com/




Obrigado, alguem pode indicar um bom site com reviews e/ou comparações?

Que LG é semelhante aos modelos aqui indicados?
Que devo ter em atenção? A sua utilização principal é TV SD (cabovisão), ver/gravar dvd com hdd dvd recorder da LG (com hdmi, leitor de cartões e disco 250Gb), playstation 2, e estou pensar colocar pc media center...
 
"...mas parece que em SD a Sony ganha, e o ambilight apesar de ser giro não chega pa me convencer."

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Mas ta tudo louco?!? Se ha coisa em k ninguem eh melhor k a Philips eh SD!!!

Basta procurares na net...

E pra comprar sony, mais vale samsung k eh mais barato, pk a caixa e o software sao diferentes, mas os mecanismos internos sao iguais.

É sinal de que não procuraste suficientemente na net. O Sony 32d3000 é quase unanimamente,neste momento, o melhor LCD em termos de qualidade para fontes SD e a diferença para a maioria dos samsungs ainda é bastante significativa.
Os que se aproximam mais são exactamente os philips das séries 9, particularmente este 9632 e 9732 (e aí a diferença para o sony é realmente pouco significativa e pode depender dos gostos pessoais).

Para quem percebe francês, têm aqui uma excelente review comparando os 2 modelos (post de 11-08-2007 à 20:51:10 ):

http://forum.hardware.fr/hfr/VideoS...32pfl9632d-encore-sujet_109512_1.htm#t1276388
 
Última edição:
É sinal de que não procuraste suficientemente na net. O Sony 32d3000 é quase unanimamente,neste momento, o melhor LCD em termos de qualidade para fontes SD e a diferença para a maioria dos samsungs ainda é bastante significativa.
Os que se aproximam mais são exactamente os philips das séries 9, particularmente este 9632 e 9732 (e aí a diferença para o sony é realmente pouco significativa e pode depender dos gostos pessoais).

Para quem percebe francês, têm aqui uma excelente review comparando os 2 modelos (post de 11-08-2007 à 20:51:10 ):

http://forum.hardware.fr/hfr/VideoS...32pfl9632d-encore-sujet_109512_1.htm#t1276388

A 32D3000 já tem muitas mais reviews disponiveis, é um modelo com mais tempo de mercado... É um modelo realmente bom, mas no meu entender que tambem tive em duvida entre a 9632d e a d3000, a philips foi superior...
Não se actreditem muito no que se lê, eu testei as 2 lado a lado e com sinais sd e dvd, e alterei alguns parametros a meu gosto nas 2...

Optei pela 9632D, e sem duvida foi a melhor escolha, tenho-a á cerca de uma semana e estou super contente com ela... Não a trocaria pela d3000.

A imagem em sd no meu ponto de vista, fica melhor recortada e sem duvida a philips, consegue disfarçar muito melhor o mau sinal que temos em casa.

Mas pronto, esta foi a minha escolha se precisarem de mais alguma informação digam.

(Não se pode dizer que a serie 9 se aproxima das d3000, pois sempre foi o contrario a sony é que sempre tentou se aproximar das 9xxx que para mim são a referencia...)

Quando a d3000 saiu para o mercdo eu fiquei muito bem impressionado, e sinceramente acho que foi dos melhores produtos da sony que eu vi a nivel de lcd... Mas a philips agora com as novas 9xxx surpreendeu-me bastante....

Fiquem bem
 
É sinal de que não procuraste suficientemente na net. O Sony 32d3000 é quase unanimamente,neste momento, o melhor LCD em termos de qualidade para fontes SD e a diferença para a maioria dos samsungs ainda é bastante significativa.
Os que se aproximam mais são exactamente os philips das séries 9, particularmente este 9632 e 9732 (e aí a diferença para o sony é realmente pouco significativa e pode depender dos gostos pessoais).

Para quem percebe francês, têm aqui uma excelente review comparando os 2 modelos (post de 11-08-2007 à 20:51:10 ):

http://forum.hardware.fr/hfr/VideoS...32pfl9632d-encore-sujet_109512_1.htm#t1276388

por acaso tb já tinha vist esta review... e vinda de um francês :joker: ainda merece mais credibilidade... :)

axo k tenh de ver mm lado a lado para decidir... ou não...
de qq forma axo k isto merece uma poll... força aí rapaziada, toca a votari...

fui...
 
Última edição:
Back
Topo