Sony KDL-32D3000 vs Philips 32PFL9632D (Agora c/ POLL)

Melhor LCD 32"

  • Sony KDL-32D3000

    Votes: 12 38,7%
  • Philips 32PFL9632D

    Votes: 19 61,3%

  • Total voters
    31
Um código promocional serve para te dar descontos na *****. Existem vários códigos. É só procurares no google.

Estes são alguns dos códigos que estão agora em uso:

Compras a partir de:
  • 500€ : googlepixpt20 - 15€ grátis
  • 750€ : googlepixpt21 - 20€ grátis
  • 1500€ : googlepixpt22 - 40€ grátis
  • 2000€ : googlepixpt23 - 60€ grátis

voltando aos códigos prom, será que dá para juntar um destes ao desconto do VIPix.
Ora tanto a sony como a phily andam pelos 1200, logo ficava com um desconte de 20€ no produto e 50% nos portes? Já dava uns 40-45 euritos a menos... :) era bem simpático...

sabem se dá?
 
Eu votei Philips, pois é precisamente esse modelo que pretendo comprar para a minha sala.
Só estou a espera "da época natalícia" que acho, repito acho que os preços baixam nessa altura.
 
Já tenho a minha Philips em casa. :):):)
Comprei-a ontem na ***** e chegou hoje.

Estou encantado com a compra. O lcd é muito bonito.
Estava com algum receio da qualidade da imagem (tvcabo) mas, tal como tinha visto por vários fóruns, o lcd comporta-se muito bem em SD.

Ainda não explorei muito da tv mas estou muito satisfeito.

Já agora, do pessoal que já tem este modelo, podiam dar algumas indicações das configurações que estão a usar?
 
A philips dá para desactivar os 100hz quando quisermos? É que em algumas situações nota-se mto arrastamento...
Tambem tou a pensar comprar um lcd da philips..!

Cumps
 
A Panasonic não tem sintonizador digital mas existe na ***** o modelo
tx 32lxd 71 que tem, algumas reviews dizem muito bem da qualidade de imagem.
Em relaçao ao Philips julgo que com 1 cabo dvi/hdmi se resolve a questao de ligar a 1 pc

Pois... ainda nao li todos os posts, mas dvi/hdmi só se não te importares de SÓ ver conteudos HD genuinos e originais, pois se um dia tentas colocar um mediacenter a dar HDRips (BD/HD-DVD rips) para a Philips, vais ver é um canudo por causa do HDCP (High Definition Content Protection). O melhor que consegues (e se tiveres sorte) é ver em SD...

Eu um dia se comprar um LCD (e vai chegar esse dia brevemente) não quero outro que nao tenha uma entrada D-Sub (VGA).
O som pode vir do Mediacenter pela placa de som 5.1...

Se estiver enganado, e tudo isto for disparate, por favor digam.


Abraços!
Z3D
 
Back
Topo