Sony Kdl-40d3000

Sony KDL-40D3000: Este LCD goza de muito boa fama! No entanto, alguem me explica a vantagem dos 24p(true cinema) e se se consegue tirar partido disso com um DVD normal ou mesmo TV?

É que há outras boas TVs a preço mais baixo, mas que não têm esta tecnologia...
Por exemplo, fiz esta selecção após muita analise:
- Sony KDL-40S3000
- Samsung LE40M73BD (tambem é 100Hz tal como a Sony)
- Samsung LE40R86BD (ganhou o premio EISA mas tem um desenho a meu ver feio para quem queira colocar o LCD na parede)
- Philips 42PFL5522D (já com HDMI v1.3 e com um ecran anti-reflexo o que dá muito jeito!)

Alguem quer opinar sobre isto?

PS: As FULL HD já exclui da minha lista pois por varias razoes (discutidas noutros post) cheguei à conclusao que para a utilização que pretendo não compensam...
 
Eu vi essa sony ao lado duma panasonic TH-37PV45EH, um modelo antigo, mostravam um canal HD. Depois de ver imagens em movimento nos dois, surpreendeu-me constatar que a qualidade de imagem do sony valia menos que a do panasonic. A sony tem cores, nivel de preto melhor e contraste muito bons, mas fazia-me impressão na vista ver paisagens a passar, devia estar mal afinada, mas aquela qualidade de imagem está muito inflacionada. Tinha lá um lcd philips mais barato que parecia doutro campeonato.
 
Back
Topo