1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sony KDL-40D3500

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por o homem do leme, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1702)

1. o homem do leme

o homem do leme Power Member

2. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Qual é o uso que pretendas dar à TV? É que por menos 100/200 euros compras o PY70 que é muito melhor, esse modelo não tem 100hz.

3. o homem do leme

o homem do leme Power Member

essencialmente será televisao por satelite.
    Mas estará ligado tambem a um leitor de DVD e por vezes ligado a um PC por HDMI.

4. PSH

PSH Power Member

Dar 2000 euros por um LCD, quando por menos de pode comprar um excelente plasma. É preciso coragem.

5. gcard

gcard Power Member

Agora passados alguns meses já custa cerca de 1300€ o que acham?
    Alguem tem esta televisão?
    esta vs KDL-40W2000?

6. Cleophas

Cleophas Power Member

MEsma dúvida... opinioes sobre o 40D3500?

7. Poeta rural

Poeta rural Power Member

SONY

Eu tenho a KDL-40W2000 e estou contente.
    Apenas posso queixar-me de alguma relativa falta de luminosidade, notória na maior parte dos modelos Sony em relação a outros modelos da concorrência.
    Se quiseres saber mais alguma coisa é só dizer.

8. antonio.ss

antonio.ss Power Member

Eu tenho o sony d3500, só posso dizer que até à data estou contente. A power box é que não ajuda muito, dvd e jogos ps3 espectaculo.

9. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

assino por baixo, embora nao tenha exprimentado a ps3 (avariou) a 360 fica uma maravilha (mas entretanto ja avariou tambem lol)

10. MikeFixola

MikeFixola Power Member

É pá... se calhar é melhor ter cuidado... parece que essas televisões estragam as consolas todas! :joker:

11. Deco500

Deco500 Power Member

Estou seriamente a pensar adquirir este LCD sony KDL-40D3500 , gostava de uma opinião de um utilizador do mesmo.
    1. Que tal e a imagem com a PowerBox ta Tv Cabo na escala de 1 a 5 ?
    2. Será muito importante não ser 100 Hz mas sim 50 Hz ?

12. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Eu vi que este LCD da Sony está apenas a 1299 € o mesmo preço que o Samsung LE40M87BD.

Qual escolhiam para quem quer jogar e ver filmes?

13. tazz_2002

tazz_2002 Power Member

Ao pessoal que está a pensar comprar esse Sony, talvez dê jeito passarem por esta página: http://www.sony.pt/record
    poupar um dinheirinho é sempre bom! ;)

Partilhar esta Página