Sony KDL-40W3000 / Philips 42PFL9632D / Samsung LE40F86BDX

Vi todas as lojas online possíveis, mas optei pela ***** porque já era cliente e sempre tem loja fisíca.
Eu sou adepto das compras online mas é preciso algum cuidado.
O melhor preço que encontrei foi na tugaloja, mas não me inspirou confiança.

Sem dúvida, não vamos esbanjar este tipo de dinheiro sem termos um mínimo de segurança na compra.

Mas olha que já ouve aqui quem comprasse em www.*****.com (nem sequer por contra-reembolso, mas sim por cartão de crédito!) e ficasse plenamente satisfeito!
 
...e a beleza exclusiva do 9732...

GRANDA NÓIA... estive a ver ao vivo a AUREA... e...:wow: bolas... mete o Ambilight da 9632/9732 a um canto... irra! agora já só penso é na AUREA, e quando vejo o ambilight parece-me..."pobre" :sad:

Já agora... é monumental a diferença do preço:

na MM quase 4.000€... na electronicavicente Precio: 2.883,59 € 8|
 
GRANDA NÓIA... estive a ver ao vivo a AUREA... e...:wow: bolas... mete o Ambilight da 9632/9732 a um canto... irra! agora já só penso é na AUREA, e quando vejo o ambilight parece-me..."pobre" :sad:

Já agora... é monumental a diferença do preço:

na MM quase 4.000€... na electronicavicente Precio: 2.883,59 € 8|


Conofrme já me assumi aqui no Fórum, sou um confesso admirador do Ambilight, pois a meu ver enriquece de forma profunda a experiência visual.

Porém, no caso do televisor AUREA da Philips (aliás comemorativo da própria criação do sistema Ambilight da Philips), não tenho tanta certeza que não prejudique a visualização das imagens na Tv.

Isto na prática, já que no plano puramente estético, a Tv sai claramente a ganhar...
Aliás, a primeira vez que vi esta Tv, a primeira reacção foi tipo: :wow: !!!

Pvega, além dos diversos vídeos promocionais que se podem encontrar nos sítios do costume, vale a pena consultar www.aurea.philips.com

Talvez esteja enganado...
Mas apesar do excelente preço, quem estará disposto a dar 2.883,59 € para tirar as dúvidas, faça o favor de se chegar à frente... :D
 
pois...pois, eu sei... e é esse o filme que estava a passar em demo na MM benfica onde eu a estive a ver ao vivo...

É Linda... :sad:


:)...

Eu tinha-a visto pela primeira vez ao vivo no El Corte Inglés há umas semanas.
Ainda ontem vi-a próximo de minha casa, na ***** do Grand Plaza aqui no Porto!

É Absolutamente Deslumbrante... :drooling:..
 
Mas a Samsung é assim tão má?

Parabéns, grande compra! :D

Boa tarde a todos!

Peço desculpa pela ignorância mas tenho até 2.000€ para gastar num LCD/Plasma.

Em princípio, estou convencido e dentro em breve vou comprar o LCD Samsumg LE40F86BD, mas confesso que estive durante algum tempo mais virado para o Sony KDL-40W3000.

Entretanto, andei a analisar o Plasma da Panasonic 42PY70... mas não me convenceu...
Ah e não sou do tipo que Lcd é que é bom e Plasma não presta, nada disso.

Sinceramente, acho que a qualidade de imagem do Samsung é superior, em todos os aspectos, salvo melhor opinião.

Agradeço a vossa preciosa ajuda na resolução deste dilema.

Fico a aguardar pelos vossos posts.
Obg.

Bom Natal!
 
Poe esse samsung com a mesma fonte SD, ao lado do sony e do PY70... E vais ver que mudas logo de opinião, penso que existe um membro que foi buscar essa tv e em menos de um mes troco-a.

cumpzz
 
Poe esse samsung com a mesma fonte SD, ao lado do sony e do PY70... E vais ver que mudas logo de opinião, penso que existe um membro que foi buscar essa tv e em menos de um mes troco-a.

cumpzz
Só um?
Se seguires o tópico dessa samsung no avforums vais ver que são às centenas a devolver esse lcd, muitos mesmo acabam por comprar da sony ou optam por um plasma.
 
Só um?
Se seguires o tópico dessa samsung no avforums vais ver que são às centenas a devolver esse lcd, muitos mesmo acabam por comprar da sony ou optam por um plasma.


Bom dia a todos!

Estive ontem na In-fidelidades e vi realmente a qualidade do Plasma da Panasonic TH42PY70 em toda a sua plenitude (SD, Blue-Ray, DVD...) e fiquei encantado! Apesar dos 100Hz, 25.000:1, Full HD, acho que vou esquecer o 40F86BD da Samsung...

Só ontem é que percebi que o Panasonic PY70 com os setting correctos é um verdadeiro avião...

Grande parte da utilização da minha futura aquisição será TV Cabo (com fraca qualidade do sinal), DVD e no futuro Blue-Ray. Ainda assim justifica-se e aconselham-me o PY70?

Será que o 42PY70 é a melhor opção até 2.000€?

Agradeço as vossas dicas.

Abraços
 
Desculpem-me o desabafo mas fico incredulo com a facilidade com que se gasta 2000€ numa tv. Nothing personal ;)

edit p/ o PSH: "Gastavas"? Penso que essa forma temporal esta reduzida a um numero muito limitado de cidadãos portugueses. ;) Vá, boas festas a todos com o que mais interessa, a família.
 
Última edição:
Porquê ?
Antigamente gastavas com facilidade 300, 400 contos no CRT e nem era necessário ser um topo de gama.
Qualquer Philips ou Panasonic ou Sony boa custava 300 contos.
Uma Loewe, custava mais de 600 contos.

Fico muito mais incrédulo, que se dê 800 euros por uma gráfica.
 
Porquê ?
Antigamente gastavas com facilidade 300, 400 contos no CRT e nem era necessário ser um topo de gama.
Qualquer Philips ou Panasonic ou Sony boa custava 300 contos.
Uma Loewe, custava mais de 600 contos.

Fico muito mais incrédulo, que se dê 800 euros por uma gráfica.


Boa tarde.

Relativamente aos 2.000,00€ para um LCD/Plasma, vejo-os acima de tudo como um investimento. Agora se o 42PY70 for realmente bom, como todos falam, vale certamente o dinheiro!

Volto a perguntar, com 2.000,00€ qual o Plasma que recomendam?

Qual a diferença entre o PY70 e o PY700?

Câmbio.
 
Este Pioneer era considerado a referência até há pouco tempo, mesmo comparado com plasmas e LDCs Full HD (este não é).

Agora é ultrapassado pelos novos de 50' Full HD, mas são carotes.

Do hdtvtest.co.uk

SUMMARY
Pioneer's 8th-generation plasma is no hype... the PDP4280XD offers the best post-calibration picture quality I've seen to date.
PROS
> Deepest blacks among all the HDTVs we've tested*
> Gorgeous colour reproduction with accurate decoding
> Excellent video processing including 1080p/24 handling
CONS
> Slightly indistinct shadow detail
> Noisier picture with certain settings
> High price tag
 
Última edição:
edit p/ o PSH: "Gastavas"? Penso que essa forma temporal esta reduzida a um numero muito limitado de cidadãos portugueses. ;) Vá, boas festas a todos com o que mais interessa, a família.
[/I]

Como comprar um plasma de 2000 euros também está.

A relação é a mesma. ;)
 
Boa tarde.

Relativamente aos 2.000,00€ para um LCD/Plasma, vejo-os acima de tudo como um investimento. Agora se o 42PY70 for realmente bom, como todos falam, vale certamente o dinheiro!

Volto a perguntar, com 2.000,00€ qual o Plasma que recomendam?

Qual a diferença entre o PY70 e o PY700?

Câmbio.

Com 2000 euros, não tenho duvidas que a melhor compra é o TH-42PY70.
Para mim e por esse valor não tens nada melhor.
 
Qual o meu espanto quando vou a entrar nesta thread e encontro... PY70 in the house!!
:biglaugh:...

Então não era suposto encontrar por aqui novas sobre Samsung, Philips ou Sony?! :p

A falange (enorme) adepta do PY70, tem o seu próprio espaço, ain´t that right?! ;)


E sim, o PY70 é uma excelente opção para até 2.000€.
Não sei se a melhor... :rolleyes:
 
Back
Topo