Sony KDL-40W3000 / Philips 42PFL9632D / Samsung LE40F86BDX

A falange (enorme) adepta do PY70, tem o seu próprio espaço, ain´t that right?! ;)

Mas quando se faz uma pergunta sobre determinados modelos, não se pode falar de outros diferentes ? Tem que ser daqueles em exclusivo ?
Além disso estava em questão isto:

"Relativamente aos 2.000,00€ para um LCD/Plasma, vejo-os acima de tudo como um investimento. Agora se o 42PY70 for realmente bom, como todos falam, vale certamente o dinheiro!
Volto a perguntar, com 2.000,00€ qual o Plasma que recomendam?"

Tenho que responder com um dos modelos do titulo ? Ou posso responder qual acho realmente o melhor ?

:rolleyes:
 
E sim, o PY70 é uma excelente opção para até 2.000€.
Não sei se a melhor... :rolleyes:

Pois, tu podes não saber. Mas eu sei qual acho o melhor. E, para mim, até 2000 euros é o 42PY70. E mesmo até aos 5000 euros, pois para mim, melhor que esse só o Pioneer FHD.

Mas é a minha opinião, claro. E que acho que posso expor, ou não ? :rolleyes:
 
Mas quando se faz uma pergunta sobre determinados modelos, não se pode falar de outros diferentes ? Tem que ser daqueles em exclusivo ?
Além disso estava em questão isto:

"Relativamente aos 2.000,00€ para um LCD/Plasma, vejo-os acima de tudo como um investimento. Agora se o 42PY70 for realmente bom, como todos falam, vale certamente o dinheiro!
Volto a perguntar, com 2.000,00€ qual o Plasma que recomendam?"

Tenho que responder com um dos modelos do titulo ? Ou posso responder qual acho realmente o melhor ?

:rolleyes:

Mas Tu achas-me com perfil de Polícia?!! :p...
Nem moderador quanto mais...

Apenas pretendo evitar o alongar do tema em local inadequado.
 
Pois, tu podes não saber. Mas eu sei qual acho o melhor. E, para mim, até 2000 euros é o 42PY70. E mesmo até aos 5000 euros, pois para mim, melhor que esse só o Pioneer FHD.

Mas é a minha opinião, claro. E que acho que posso expor, ou não ? :rolleyes:


Sim sim, a tua preferência já todos conhecemos PSH... Está mais que demonstrada....

Diria, Carimbada a Quente! :D...
 
:lol:...
Desculpa, mas não é à minha conta que a thread se vai transformar num chat inócuo e ridículo...

O melhor dos Natais para ti PSH, bem junto do teu PY70! ;)...


Agradeço as vossas dicas.

PSH, rendi-me ao PY70... sem dúvida, dentro daqueles valores é do melhor que se pode comprar!

Ah é verdade, já meti de parte a Samsumg LE 40F86BG, é muito boa a passar o DVD da Samsumg, de resto...

Então aconselham-me a encomendar o PY70?

Abçs
 
Back
Topo