Sony KDL 40W3000 vs. Philips 9632D vs. Panasonic 42PY70

Duvido muito, aliás até acho impossivel. A ps3 não tem entradas analogicas, tipo RF, scart, video composto ou mesmo hdmi. Como é que o sinal vai entrar na ps3 e sair com melhor qualidade...?
 
Depois de varios meses a estudar as hdtv, finalmente decidi-me por este 40w3000. Á 6 meses que ando para comprar uma tv mas nenhuma me tinha ainda seduzido plenamente. Como sou bastante exigente andei para comprar desde philips a samsungs mas esta encheu-me mesmo as medidas devido as caracteristicas tecnicas e aos testes que passou com destinção. Não é perfeita mas todos os defeitos que encontrei quando a liguei ( Dimming, e os niveis de negros) foram minimizados com as exelentes opções de afinação que tráz no menu. Esta tv é uma agradavel surpresa mesmo para os mais exigentes, aconselho vivamente. Ah, o som é mau, comprem colunas.
 
Exactamente, reduzi a retroiluminação para o minimo e compensei depois com o brilho e contraste. Isto para ver filmes em modo theatre pela PS3. Para jogar tenho outras afinações tal como para TVcabo.
 
Estou com uma terrível dúvida, se algum de vocês me puder ajudar agradeço.

Vi recentemente o LCD Sony KDL 40W3000 e achei a imagem soberba. Contudo, na loja física onde vi, uma box do Jumbo, está a 1999€, caríssimo, portanto.

Já o vi a 1637€ na net, aqui: http://www.*****/productos/productos-ver-pt.asp?id=5485&idCategoria=9

Mesmo assim acho que o Natal inflaciona este tipo de produtos e vou esperar mais dois ou três meses... resta saber se vale a pena esperar: pela vossa experiência pessoal, estes preços podem baixar mesmo muito, lá para Fevereiro?

Outra dúvida: o Philips 9632D, de 42", é uma opção melhor, mesmo considerando que todo o meu equipamento é sony e portanto poderei ter problemas com a compatibilidade dos telecomandos? (ou uma bateria deles no sofá!!!)?

E no meio deste ranking de luxo como se comportará o Panasonic 42PY70? Tenho um medo terrível de comprar um plasma, é uma coisa que mete líquidos e que dizem que ao fim de 30 mil horas de uso começa a perder brilho. Embora admita que os defensores daquele plasma na Techzone possam ter razão quanto à qualidade. Não, sei, nunca o vi em funcionamento. E até admito que haja muitos mitos maldosos à volta dos plasmas! (Mas dá que pensar, não dá? Um líquido que tem que ser mudado às 30 mil horas de uso? :freak3:)

Como nunca vi pixelização ou efeitos de arrastamento nos sony e philips que referi (invocados sempre como os maiores defeitos dos lcd), não me parece que deva pôr de parte estes LCD aclamados pela crítica!

Mas se me puderem dar uma ajudinha na escolha...!!!
E não esqueçam a opinião sobre "deixar passar" o Natal...
Abraços,
JP.

RESPOSTA:
caro prudas, espera pelo mes de janeiro que é a melhor altura para comprar este tipo de equipamentos, em relação ás 30mil horas de duração, e respectivo liquido, é tudo treta...
nada chega a um bom plasma! O problema é que custam muinto dinheiro. No entanto qualquer um dos modelos referidos atrás é uma boa compra.
 
Tenho um medo terrível de comprar um plasma, é uma coisa que mete líquidos e que dizem que ao fim de 30 mil horas de uso começa a perder brilho. Embora admita que os defensores daquele plasma na Techzone possam ter razão quanto à qualidade. Não, sei, nunca o vi em funcionamento. E até admito que haja muitos mitos maldosos à volta dos plasmas! (Mas dá que pensar, não dá? Um líquido que tem que ser mudado às 30 mil horas de uso? :freak3:)

Que liquido é que tem que ser mudado ???
Será possivel que ao fim de tantos tópicos ainda se diga tamanha asneira :005:
Não há duvida que tem que se continuar a insistir e a bater na mesma tecla. Continuam a insistir nas mesmas asneiras. :rolleyes:
 
Entre o KDL-40W3000 e o Panasonic 42 PY70 venha o diabo e escolha. As duas melhore tv's no mercado até aos 2000€ sem duvida alguma!!!
Ando com esta duvida à já alguns dias... São os dois exelentes tv's!! Qual deles deva comprar :005:

Vou tentar informar-me melhor e continuar nesta duvida... Enquanto isso pode ser que um deles se decida e me faça uma surpresa baixando de preço :joker:
 
Sony 40w3000

Boas,

Sou um novato nisto dos LCDs e Plasmas, andei a ler e reler e ainda fiquei mais confuso e baralhado, e pff corrigam-me se estiver errado:

O LCD que procurei e gostei mais, foi o Sony 40w3000 e queria comprar um em Dezembro mas vou esperar até janeiro 2008, a dúvida é, será que vale a pena esperar até Março, será que poderá baixar mais o preço?

Alguém sabe qual o local mais barato para comprar, ou preços ao certo, é que na ***** está a 1999€:004: no *****.pt Sony KDL-40 W 3000 AEP 1769€ (hoje).:p

É um bom preço vale a pena comprar no *****?

Também queria saber essencialmente opiniao de quem já tem uma w3000, como fica com sinal da TVCABO fica com muitos quadrados? é que vi uma Sams. M87BD, em casa de um conhecido(nao vi as afinações), mas a imagem da tvKAKA era uma grande m€rd@..... será que esta sony é assim tb, é que os locais onde consegui ver a TV a bulir, ou estava ligada a Leitores blue ray ou satelite(pois assim não é grande ajuda), e não consegui ter a noção ....

Cumps, e boas compras.

P.s-> Apenas criticas construtivas.....;)
 
Boas, como já disse no post mais acima sou possuidor de uma 40W3000. Para responder as tuas perguntas comeco com boas noticias, comprei o meu LCD na Belmiro e Ribeiro na Amadora perto da estação por 1720€, já com a baixa de preço de fabrica que houve no principio do mês. Quanto á qualidade da TVcabo, sinceramente não esperava milagres, no entanto o processador de 10 bits faz um exelente trabalho e a qualidade fica até bastante aceitavel melhorando ainda mais com algumas afinações. Mesmo assim alguns canais poderiam melhorar se eu tivesse o serviço digital (apenas tenho os 40 canais e uma bufurcação para outra divisão). Nesta tv nunca vi imagens aos quadradinhos.

Espero ter esclarecido e qualquer duvida é só perguntar.
 
decapitado ficamos à espera dessas fotos.. Já agora se puderes diz onde a compras-te e por que preço. Porque esse aspecto tambem é sempre importanto e caso possamos poupar uns €uros ajuda :)

Abraço
 
Back
Topo