1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony KDL-40W4000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Superfly76, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 658)

1. Saudações da Ilha da Madeira!!!

Estou interessado em comprar o LCD Sony KDL-40W4000. Tenho um PS3/Blu-Ray, Powerbox da ZON e SKY UK via Scart e a minha dúvida é o "lagging" quando há movimento rápidos, tipo quando há futebol ou nos jogos PS3 devido a falta de 100hz. É problemático ou só mito??? Existe sequer?

Opiniões dos donos deste modelo será apreciado!

Desde já agradeço a vossa informação/ajuda.

Cumptos,

Fernando

2. Scubadiver74

Scubadiver74 Power Member

Oi :)

Tenho uma 40W4000 que adquiri em Agosto :)
    Uso para ver Blu-Ray e jogar PS3 e ver TV.
    A jogar PS3 (Resistance / CMR Dirt / Uncharted / outros) nunca notei nenhum lag ou coisa semelhante...
    Para mim a performance só é pior a ver TV (sinal SD cabovisao) mas penso que o problema é mesmo do sinal e da qualidade do mesmo não da 40W4000.
    Nunca notei a falta dos 100hz....

Só me arrependo de não ter comprado uma maior:D
    Esta é a minha opinião :)

Cumps

3. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu tb tenho essa tv e tenho um leitor de blue-ray tudo optimo, com meo é pena que alguns sinais nao seja hd pois de resto tudo ok

4. kemosabe69

kemosabe69 Power Member

Recebi a minha a semana passada e não tenho razão de queixa, apesar de ainda so ter sinal analogico e por isso não puder disfrutar da imagem em hd. É so uma questão de alguns dias para ter todo o potencial deste lcd.

So tenho uma questão, quando configurei a tv ficou no canto inferior direito um pequeno rectangulo com as horas. Alguem sabe como tirar as horas do lcd. Ja tive à procura mas não sei como tirar - deve ser bastante básico...
    Obrigado.

5. Scubadiver74

Scubadiver74 Power Member

:)
    no topo do comando, tens um botão com um "?"... basta carregar e desaparecem :)

Cumps

6. kemosabe69

kemosabe69 Power Member

Obrigado.
    De facto era mesmo básico...:-D

Partilhar esta Página