Sony KDL-40X3500AEP ou Pana TH-42pz85

eu por acaso acho que percebo o que o sousa esta a dizer: estou altamente influenciado e racionalmente já aceitei há muito que os plasmas são melhores... mas sempre que vejo um numa loja fisica, talvez com execepção dos kuro, lá parecem-me sempre que os bons lcd, tipo da sony ou da philips, estão melhores que os bons plasma da panna... :rolleyes:

bom, e se estas a considerar entre o sony x3500 que é de facto carito, já pensas-te no philips 9603? são os novos da philips, e saiem agora no fim do mês, sendo que o preço estã ao nivel do panny, na *****..
eu curto esteticamente os philips, quanto à qualidade, diria que é ao nivel do x3500, não acham? este ainda nao tem as specs cá fora, mas os anteriores - 9632, acho que já eram do nivel do x3500...

ver aqui:

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B147316/cid/15006/Philips_42PFL9603H/
 
Acho que não tinha nada a ver com o X3500, esta última é mesmo o melhor dos LCDs (pelo menos até sairem os modelos que estão a sair desde o mês passado.
 
tb penso que o 9603 é superior ao x3500 o que é normal! é deste ano! o x2000 tb era muito bom mas qd sairam os outros modelos das outras marcas claro que eram melhores senão não vendiam(os modelos de topo)!

É melhor,é mais 2 polegadas, mais barato, mais bonito e gasta menos electricidade! :) e até já tem porta vga coisa que os philips antigos n tinham n percebo pq!
 
Back
Topo