1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony KDL-40x4500

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SigTerm, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1024)

1. SigTerm

SigTerm Power Member

Bom dia

Preciso esclarecer uma duvida sobre este modelo, ando a investigar LCD's e tenho uma dúvida, gostaria de comprar um com LED devido a um maior contraste e negros, ao verificar as ceracteristicas no ***** fiquei com uma dúvida:
    - 40 polegadas - 102 cm
    - Full HD
    - Bravia Engino 2 Pro
    - Motionflow Pro 100Hz
    - x.v.Colour
    - Live Colour Creation
    - True Cinema de 24p
    - RGB Dynamic LED
    - Retroiluminação WCG-CCFL
    - Modo quadro (picture frame mode)
    - Saída digital para WALKMAN®, iPod®,...
    - Capacidade para sinal de PC por HDMI
    - S-Force Front Surround
    - Dolby Digital
    - BRAVIA Sync
    - DLNA
    - Photo TV HD
    - Resolução: 1920 x 1080 píxeis
    - Contraste: 50000:1
    - Ângulo de visão: 178º
    - Capacidade de girar de 20º

Afinal este LCD é RGB Dynamic LED ou Retroiluminação WCG-CCFL ?!?!?!?

Tinha a ideia que, ou eram LED ou CCFL ?!?!?!? :P

É um erro nas caracteristicas no ***** ?

Obrigado pela ajuda

2. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

acho que nao e erro....nesse tamanho 40" o sony x4500 ainda nao usa a tecnologia led,so nos tamanhos seguintes.alguem me pode confirmar?

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

O X4500 de 40" não usa LED's, period.

4. SigTerm

SigTerm Power Member

OK, obrigado pessoal.

Já agora sabem se há algum motivo válido para isso, já as Samsung Serie 9 que são de LED o tamanho mínimo é de 46 !

è que uma Sony 46x4500 já se manda para os 3.310,00 € ... FONIX ... Para isso uma Samsung LE-46A956 por 2037€ fico mais bem servido !!!
    Já agora nota-se alguma diferença substancial entre as LED e as CCFL, faz realmente assim tanta diferença nos negros, nuca vi as 2 tecnologias lado a lado para poder fazer um juízo

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  5. shaktar

shaktar Power Member

Eu este fim de semana vi na BOX de Faro o philips 42"PFL9803 lado a lado com um 9603 e não verifiquei nenhuma diferença.

Estavam ambos ligados à mm fonte a transmitir imagens da Philips.

6. master dragon

master dragon Power Member

Como ja disse em varios posts e varias vezes: Sinceramente acho que a nivel de qualidade as samsungs de leds deixam muito a desejar, penso que nao passaram de um flop... entre a 956 e a 756 nao vi nenhuma diferença substancial que justifica-se as diferenças de preço.

Atençao que isto so se aplica as samsung porque nao tive oportunidade de ver mais nehuma marca com leds

7. Azazzel

Azazzel Power Member

Tenho um Philips 9603 e ja vi um 9803 a funcionar e nota-se muita diferença nos pretos. Uma coisa me parece que possa enganar um pouco é a cor da moldura, que no 9803 é aluminio e na 9603 preto brilhante, dando para ver no 9603 a diferença para o verdadeiro preto.

cumps

8. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Eu à partida vou comprar uma A956, estou farto de as comparar em diversos locais e com concorrentes directas - aka X4500 e 9803, farto de pesquisar na net e a fazer fé no que tu dizes, as A956 andam a flopar meio mundo!

A 756 não é bem uma 956, o sistema de LED's é diferente bem como a estirpe dos mesmos.

9. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

o que o master disse e que nao vale a pena gastar dinheiro em lcd com led ja que por esse preço compras um kuro com melhor imagem.

10. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

ou entao um panasonic pz81 ou pz800 com uma imagem identica com um preço bastante inferior

11. master dragon

master dragon Power Member

Tens de ler melhor o que eu escrevi... eu nunca disse que a 756 era de leds... e nao é! E tu para quem vai comprar uma de leds deverias saber disso e do que falas, a serie 7 de leds é uma 786 e sim usa a mesma tecnologia que a 956!

O que eu quis dizer era que nao vejo diferenças de maior entre a 756, que nao usa leds e é mais barata e uma 956 de leds muito mais cara!

As reviews sao feitas com recurso a software e hardware para poderem chegar as conclusoes que chegam a nivel de pretos, cores, lags etc... nem eu nem tu nem o comum utilizador/comprador destas HDTV's consegue perceber as diferenças e conlusoes que saem nas reviews a olho nu.

Acho que me consegui explicar:007:

As HDTV's de leds ainda sao demasiado embrionarias para podermos realmente saber o valor delas, apenas penso que existem excelentes opçoes no mercado mais baratas.

12. SigTerm

SigTerm Power Member

Olá pessoal

Onde é que se vende a Samsung LE40A786 ?

Não encontro em portugal, nem no site da Samsung portugal está !

É um modelo recente ? Já está à venda ?

Abraço

13. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

esse modelo nao existe a venda em portugal.procura em sites fora de portugal...talvez encontres

14. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Correcto e afirmativo, confundi c/ a 786, mea culpa :smiliel:

Partilhar esta Página