1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony KDL32D3000 - Ainda é o melhor?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por HugoMF, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 123; Visualizações: 10138)

1. HugoMF

HugoMF Power Member

Boas,

Vou comprar um LCD de 32" (tem mesmo que ser 32" visto que é para um quarto e não para uma sala), e após alguma investigação parece unanime que o Sony KDL32D3000 é o melhor, apesar de mais caro que alguns modelos da concorrência. Não tendo o preço como um entrave, é este o "melhor" LCD de 32" que existe neste momento no mercado?
    Obrigado

2. MonkSP

MonkSP Power Member

O Philips 32PFL7862 é o melhor no papel e se for tão bom como os outros modelos Philips passa à frente do Sony. Acxabou de air por isso ainda não chegou a PT. Na segunda sei se a Belmiro consegue ter, senão mando vir da Alemanha.

3. Gestalt

Gestalt Power Member

Sim, a 32D3000 continua a ser o melhor do mercado. E só o deixará de o ser quando sair sucessor.. da sony.

4. techno_17

techno_17 What is folding?

lol?

Sony fan?

Quer dizer até pode ser um modelo da philips, mas o proximo da sony irá ser o melhor:002:

cumpzz

5. RedCode

RedCode Power Member

a sony tem que comer mta sopa para ter a qualidade global da PHILIPS
    Quer em caracteristicas, quer em processamento de imagem, quer em inovação e design

6. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

estas a gozar? lol, pelo menos entre estes dois modelos o sony e melhor , pelo menos para as consolas pois há muitas queixas de lag e blurring em varios foruns... e so pesquisar...

7. Isso é verdade.

Parece que a Philips 32PFL9632D não é lá grande coisa para jogar videojogos.

8. HugoMF

HugoMF Power Member

Obrigado a todos.
    Após alguma investigação (em varias fontes) optei e comprei o KDL32D3000.
    Não fiquei nada contente com algumas informações que li sobre o Phillips, que inclusive perde para o sony em vários factores de qualidade (e tem problemas ao ponto de necessitar de updates de firmware, logo "out-of-the-box"), e tem um "buzzing noise" de que toda a gente se queixa. O lag e o blurring são também inadmissíveis para mim, visto que quero usar o televisor para mais que ver SDTV.

9. MikeFixola

MikeFixola Power Member

Pelo que já li fizeste uma boa compra... também estou interessado numa destas, era fixe se pudesses postar o preço, onde compraste, e já agora o que achas da tua nova aquisição?

Obrigado!

10. Locke

Locke Power Member

Alguém me sabe dizer qual é a diferença entre este D3000 e os seus semelhantes S3000 e P3000

É q a diferença de preços é abismal lol

11. fraxinum

fraxinum Power Member

Fogo o pessoal assim nao se entende!!!!!!!!

Até à bem pouco tempo era só dizer bem da 32pfl9632 agora andam só a dizer mal???
    Vou comprar umas das 2 e a philips leva vantagem por várias razões, Ambilight, Porta USB e 3ms de resposta, a sony para mim tem a vantagem do preço e (isto não é vantagem) tem a publicidade que é muito mais agressiva que a da philips.

Em relação ao Firmware até acho que a opção de actualização em 1 vantagem em relação à Sony, pois vendo bem as coisas sempre vão saindo inovações que podem melhorar a prestação da TV.

O caso do ruído, parece que já foi resolvido numa dessas actualizações.

Última edição: 3 de Dezembro de 2007
  12. MyChmclRomance

painel 10 bits
    motionflow 100hz
    24p

tem outtras coisas mas acho que essas sao as mais importantes

13. Locke

Locke Power Member

dsclp la a minha burrice mas isso traduzido por míudos é?

:lol:

14. MyChmclRomance

epah com isso tudo traduzido significa que iras ter melhor imagem e mais suave... :-D

15. fraxinum

fraxinum Power Member

e em relação à Philips qual é melhor??

Já agora a sony emite alguma luz azul por trás do painel?? Parece que já vi isso nalgumas fotos?? (ou então era 1 luz qualquer que esta lá por trás a iluminar aquilo e que nada tem a ver com a tv):snatal:

16. Locke

Locke Power Member

mas com um P3000 n consigo já 1a imagem impecável c videos 720P por entrada PC?

Isto pq o meu orçamento n é la mto esticado, e acho q a Sony é a melhor opção, ja q consigo arranjar o P3000 a 799 EUR

A esse preço achas q consigo arranjar algum LCD c melhor qualidade de iamgem, dentro dos 32"???

17. fraxinum

fraxinum Power Member

procura em http://www.*****-pro.com/ e manda vir sem iva, a Sony só custa 929 euros, e lá pra janeiro ainda deve de ser 1 pouco + barata, pelo menos espero que sim :lol:

18. MyChmclRomance

a sony nao tem ambilight como a philips(sim e uma luzinha branca) mas nao e isso que te tras melhor qualidade de imagem nem te faz ficar com menos blur ou ghosting por isso... lol

19. MyChmclRomance

para mandar pela pro tem de ter empresa...

20. MyChmclRomance

com a p3000 ficas bem servido.... e claro que com a d3000 ficarias melhor servido... e ja se arranja na ***** por 1100 euros ja com portes

Partilhar esta Página