Sony KDL32D3000 - Ainda é o melhor?

HugoMF

Power Member
Boas,

Vou comprar um LCD de 32" (tem mesmo que ser 32" visto que é para um quarto e não para uma sala), e após alguma investigação parece unanime que o Sony KDL32D3000 é o melhor, apesar de mais caro que alguns modelos da concorrência. Não tendo o preço como um entrave, é este o "melhor" LCD de 32" que existe neste momento no mercado?
Obrigado
 
O Philips 32PFL7862 é o melhor no papel e se for tão bom como os outros modelos Philips passa à frente do Sony. Acxabou de air por isso ainda não chegou a PT. Na segunda sei se a Belmiro consegue ter, senão mando vir da Alemanha.
 
a sony tem que comer mta sopa para ter a qualidade global da PHILIPS
Quer em caracteristicas, quer em processamento de imagem, quer em inovação e design
 
a sony tem que comer mta sopa para ter a qualidade global da PHILIPS
Quer em caracteristicas, quer em processamento de imagem, quer em inovação e design

estas a gozar? lol, pelo menos entre estes dois modelos o sony e melhor , pelo menos para as consolas pois há muitas queixas de lag e blurring em varios foruns... e so pesquisar...
 
Obrigado a todos.
Após alguma investigação (em varias fontes) optei e comprei o KDL32D3000.
Não fiquei nada contente com algumas informações que li sobre o Phillips, que inclusive perde para o sony em vários factores de qualidade (e tem problemas ao ponto de necessitar de updates de firmware, logo "out-of-the-box"), e tem um "buzzing noise" de que toda a gente se queixa. O lag e o blurring são também inadmissíveis para mim, visto que quero usar o televisor para mais que ver SDTV.
 
Obrigado a todos.
Após alguma investigação (em varias fontes) optei e comprei o KDL32D3000.
Não fiquei nada contente com algumas informações que li sobre o Phillips, que inclusive perde para o sony em vários factores de qualidade (e tem problemas ao ponto de necessitar de updates de firmware, logo "out-of-the-box"), e tem um "buzzing noise" de que toda a gente se queixa. O lag e o blurring são também inadmissíveis para mim, visto que quero usar o televisor para mais que ver SDTV.

Pelo que já li fizeste uma boa compra... também estou interessado numa destas, era fixe se pudesses postar o preço, onde compraste, e já agora o que achas da tua nova aquisição?

Obrigado!
 
Alguém me sabe dizer qual é a diferença entre este D3000 e os seus semelhantes S3000 e P3000

É q a diferença de preços é abismal lol
 
Fogo o pessoal assim nao se entende!!!!!!!!

Até à bem pouco tempo era só dizer bem da 32pfl9632 agora andam só a dizer mal???
Vou comprar umas das 2 e a philips leva vantagem por várias razões, Ambilight, Porta USB e 3ms de resposta, a sony para mim tem a vantagem do preço e (isto não é vantagem) tem a publicidade que é muito mais agressiva que a da philips.

Em relação ao Firmware até acho que a opção de actualização em 1 vantagem em relação à Sony, pois vendo bem as coisas sempre vão saindo inovações que podem melhorar a prestação da TV.

O caso do ruído, parece que já foi resolvido numa dessas actualizações.
 
Última edição:
epah com isso tudo traduzido significa que iras ter melhor imagem e mais suave... :-D

e em relação à Philips qual é melhor??

Já agora a sony emite alguma luz azul por trás do painel?? Parece que já vi isso nalgumas fotos?? (ou então era 1 luz qualquer que esta lá por trás a iluminar aquilo e que nada tem a ver com a tv):snatal:
 
epah com isso tudo traduzido significa que iras ter melhor imagem e mais suave... :-D

mas com um P3000 n consigo já 1a imagem impecável c videos 720P por entrada PC?

Isto pq o meu orçamento n é la mto esticado, e acho q a Sony é a melhor opção, ja q consigo arranjar o P3000 a 799 EUR

A esse preço achas q consigo arranjar algum LCD c melhor qualidade de iamgem, dentro dos 32"???
 
epah com isso tudo traduzido significa que iras ter melhor imagem e mais suave... :-D

mas com um P3000 n consigo já 1a imagem impecável c videos 720P por entrada PC?

Isto pq o meu orçamento n é la mto esticado, e acho q a Sony é a melhor opção, ja q consigo arranjar o P3000 a 799 EUR

A esse preço achas q consigo arranjar algum LCD c melhor qualidade de iamgem, dentro dos 32"???

procura em http://www.*****-pro.com/ e manda vir sem iva, a Sony só custa 929 euros, e lá pra janeiro ainda deve de ser 1 pouco + barata, pelo menos espero que sim :lol:
 
e em relação à Philips qual é melhor??

Já agora a sony emite alguma luz azul por trás do painel?? Parece que já vi isso nalgumas fotos?? (ou então era 1 luz qualquer que esta lá por trás a iluminar aquilo e que nada tem a ver com a tv):snatal:

a sony nao tem ambilight como a philips(sim e uma luzinha branca) mas nao e isso que te tras melhor qualidade de imagem nem te faz ficar com menos blur ou ghosting por isso... lol
 
mas com um P3000 n consigo já 1a imagem impecável c videos 720P por entrada PC?

Isto pq o meu orçamento n é la mto esticado, e acho q a Sony é a melhor opção, ja q consigo arranjar o P3000 a 799 EUR

A esse preço achas q consigo arranjar algum LCD c melhor qualidade de iamgem, dentro dos 32"???

com a p3000 ficas bem servido.... e claro que com a d3000 ficarias melhor servido... e ja se arranja na ***** por 1100 euros ja com portes
 
Back
Topo