Sony KDL40W3000/PHILIPS 42PFL9632D/Panasonic 42PY70

s3lfish

Power Member
Pessoal,

Estou a pensar seriamente em comprar um novo LCD/Plasma ca para casa...Estou indeciso entre estes 3 modelos Sony KDL40W3000,Philips 42PFL9632D e Panasonic 42PY70.Sabendo que o preco entre ambos oscila entre os 1650€ e os 1730€ se tivessem que escolher um deles qual escolheriam?E porque?
Quero uma televisao para utilizacao do servico tvcabo digital e para a reproducao de filmes de alta defenicao e claro dvd's normais.Tambem ocasionais jogatanas de PS3
Não tenho preferencias relativamente ao sistem LCD ou Plasma...

Cts
 
se fosse eu escolhia o sony ou o 42py70, embora daqui a uns minutos ja tens varios py70 fans a recomendarem-to por isso o melhor que tens a fazer é ir veres as 3 ao vivo com o mesmo sinal, e comparares, mas se o que vais usar mais e para ver tvcabo ai sem duvida que os plasmas sao melhores
 
se fosse eu escolhia o sony ou o 42py70, embora daqui a uns minutos ja tens varios py70 fans a recomendarem-to por isso o melhor que tens a fazer é ir veres as 3 ao vivo com o mesmo sinal, e comparares, mas se o que vais usar mais e para ver tvcabo ai sem duvida que os plasmas sao melhores

:p.. Sem dúvida.. vem aí avalanche de Panasonicmaníacos!...

Eu pessoalmente preferiria a Philips (mais até a 9732), como facilmente podes perceber porquê mediante uma rápida pesquisa aqui no Fórum, mas nada como veres por Ti próprio em condições idênticas!

Boa sorte com a escolha!
 
a philips e boa mas tem problemas nas consolas a nivel de blur e ghosting fora isso é impecavel mas nao gosto muito da imagem dos philips , mas isso depende de pessoa para pessoa
 
a philips e boa mas tem problemas nas consolas a nivel de blur e ghosting fora isso é impecavel mas nao gosto muito da imagem dos philips , mas isso depende de pessoa para pessoa

De facto já constatei que existem problemas essencialmente de lagging quando em jogos mais exigentes ao nível do movimento.

Mas não entendo como podes afirmar que não aprecias a imagem! :confused:

Duvido que tenhas observado nas melhores condições....

É Divina! Já para não falar no toque qualitativo que é o ambilight, como até os mais cépticos acabam por admitir que assim é após umas horas de visualização.
 
Pelo que eu até hoje já vi, a ordem disso é:

1- Panasonic PY70
2- Sony W3000
3- Philips 9632D

Antes que venham já ai com as bocas, eu ainda nem comprei nenhuma tv. E digo já uma coisa, não te guies muito por aqui. Faz como eu, tira uma ideia geral das opiniões/reviews e depois vê com os teus olhos.

Foi o que eu fiz, e em SD/HD a ordem de melhor imagem está aí. Nunca pude testar com consolas, mas acredito que a imagem tambem seja igualmente boa. Pois a minha compra vai ser o PY70.

cumpzz
 
De facto já constatei que existem problemas essencialmente de lagging quando em jogos mais exigentes ao nível do movimento.

Poderão existir ou não. Se desligares o preocessamento (modo game ou coisa parecida) esses problemas desaparecem. Aliás, o processamento em qualquer televisor, é essencialmente necessário quando se visiona conteúdos SD, que têm de ser escalados para as resoluções nativas dos ecrans. Quando o sinal já vem "mastigado" obrigar uma qualquer TV a trabalhar essa informação é desperdício.

Por isso esta (e quase todas) as TV têm opções que permitem controlar o nível de processamento aplicado à imagem. Claro que deixar tudo por default é convidar ao desastre (a não ser que tenhas um dedia center super artinhado, ;) claro).
 
Back
Topo