Sony KDL40W3000 / Samsung LE40F86 / Panasonic TH42PX80 Qual escolher?

Racer_911

Power Member
Será que os 100Hz do Samsung torna a imagem mais fluída, ou apenas a "destrói" por tentar adaptar um sinal 60Hz a 100?

O panasonic terá luminosidade que chegue para dar uma imagem "viva" numa sala cheia de luz? E notar-se-á a falta dos 1080p ao ver tv normal (satélite) e hdtv? E como é que, com 15000:1 nativos e 100Hz, consegue um preço tão baixo em relação às rivais LCD?

Por fim, a sony será uma boa compra, sem os 100Hz, ou paga-se pelo nome?

PS: a prioridade máxima é comprar uma TV future-proof.
 
Última edição:
em relaçao a samsung, n aconselho usar os 100Hz em tv analogica. ja em vidos hd ou jogos hd a funçao 100Hz estar ligada ou n, n influencia grande coisa.
mas em relaçao ao lcd em si é mt bom, tem um qualidade sonara mt boa n parecem akeles radios antigos k so tem medios, a tv pelo contrario tem uns bons graves e agudos n falando nos medios... acho k é um a boa compra...
 
E alguém me podia esclarecer como é que a panasonic, com contraste 15000:1 nativo, 100Hz, 24p etc custa cerca de 1000€;

e por exemplo a sony ou samsung custam mais 400€ e oferecem menos coisas (excepto terem 1080p)? eu sei que o mais caro nao é o melhor, mas nao deixa de ser estranho..

btw, samsung e panasonic tem painel 10bit como sony, ou nao tem nd haver em plasma?
 
E alguém me podia esclarecer como é que a panasonic, com contraste 15000:1 nativo, 100Hz, 24p etc custa cerca de 1000€;

e por exemplo a sony ou samsung custam mais 400€ e oferecem menos coisas (excepto terem 1080p)? eu sei que o mais caro nao é o melhor, mas nao deixa de ser estranho..

btw, samsung e panasonic tem painel 10bit como sony, ou nao tem nd haver em plasma?

1º essa loja é barata!
2º os modelos da panasonic são novissimos e teem um processo de produção mais avançado!

Quando os outros modelos lançarem os novos plasmas tb vao concorrer com estes!
 
Em tamanhos grandes os plasmas tendem a ser mais baratos que os LCDs.

Os contrastes também não são comparáveis, o grande contraste e os níveis de preto foram sempre uma vantagem dos plasmas.
 
racer_911, onde é q encontras a panasonic a 1000 aerios? essa loja fica em Liboa? q influência tem não oferecer 1080p? significa q não suporta HD?
 
racer_911, onde é q encontras a panasonic a 1000 aerios? essa loja fica em Liboa? q influência tem não oferecer 1080p? significa q não suporta HD?

http://www.*****.com/producto.php?id=539

Suporta Hd!

Não oferecer 1080p se vires a mais que 2,5 metros é completamente imperceptivel a diferença!
 
1º essa loja é barata!
2º os modelos da panasonic são novissimos e teem um processo de produção mais avançado!

Quando os outros modelos lançarem os novos plasmas tb vao concorrer com estes!


e quais as vantagens dos LCD em relacao aos plasmas...

tambem estou interessado neste panasonic... sera que vai sair algum modelo melhor d eoutra marca pelo mesmo preco?
 
eles podiam ter uma cena que quando detectasse uma cena fixa na imagem alterasse o modo de zoom um pouco so para mexer o simbolo... tipo de 5 em cinco minutos um cm ou menos na imagem...


para jogar ps2 e 3 o plasma e melhor na questao do arrasto nao e?

e os jogos queimam o ecran?
 
Só te posso falar da experiencia pessoal e o meu PY70 em vários meses de utilização, quer de TV, DVD, PC e PS3 nunca apresentou o minino de retenção.
 
a serio????

isso e estranho mas acredito...

vi na what hifi que uma associacao qualquer de imagem disse que o 720 p era melhor que o 1080i


assim poupo 300 euros e compro um home cinema:)

alguma sugestao? colunas e amp
 
Back
Topo