1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony KDL40W3000 / Samsung LE40F86 / Panasonic TH42PX80 Qual escolher?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Racer_911, 21 de Março de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2077)

1. Racer_911

Racer_911 Power Member

Será que os 100Hz do Samsung torna a imagem mais fluída, ou apenas a "destrói" por tentar adaptar um sinal 60Hz a 100?

O panasonic terá luminosidade que chegue para dar uma imagem "viva" numa sala cheia de luz? E notar-se-á a falta dos 1080p ao ver tv normal (satélite) e hdtv? E como é que, com 15000:1 nativos e 100Hz, consegue um preço tão baixo em relação às rivais LCD?

Por fim, a sony será uma boa compra, sem os 100Hz, ou paga-se pelo nome?

PS: a prioridade máxima é comprar uma TV future-proof.

Última edição: 21 de Março de 2008
  2. skyline

skyline Power Member

em relaçao a samsung, n aconselho usar os 100Hz em tv analogica. ja em vidos hd ou jogos hd a funçao 100Hz estar ligada ou n, n influencia grande coisa.
    mas em relaçao ao lcd em si é mt bom, tem um qualidade sonara mt boa n parecem akeles radios antigos k so tem medios, a tv pelo contrario tem uns bons graves e agudos n falando nos medios... acho k é um a boa compra...

3. Racer_911

Racer_911 Power Member

E alguém me podia esclarecer como é que a panasonic, com contraste 15000:1 nativo, 100Hz, 24p etc custa cerca de 1000€;

e por exemplo a sony ou samsung custam mais 400€ e oferecem menos coisas (excepto terem 1080p)? eu sei que o mais caro nao é o melhor, mas nao deixa de ser estranho..

btw, samsung e panasonic tem painel 10bit como sony, ou nao tem nd haver em plasma?

4. esyk

esyk Power Member

1º essa loja é barata!
    2º os modelos da panasonic são novissimos e teem um processo de produção mais avançado!

Quando os outros modelos lançarem os novos plasmas tb vao concorrer com estes!

5. strikereg

strikereg Power Member

Em tamanhos grandes os plasmas tendem a ser mais baratos que os LCDs.

Os contrastes também não são comparáveis, o grande contraste e os níveis de preto foram sempre uma vantagem dos plasmas.

6. santini

santini Power Member

racer_911, onde é q encontras a panasonic a 1000 aerios? essa loja fica em Liboa? q influência tem não oferecer 1080p? significa q não suporta HD?

7. esyk

esyk Power Member

http://www.*****.com/producto.php?id=539

Suporta Hd!

Não oferecer 1080p se vires a mais que 2,5 metros é completamente imperceptivel a diferença!

8. Raines

Raines Power Member

e quais as vantagens dos LCD em relacao aos plasmas...

tambem estou interessado neste panasonic... sera que vai sair algum modelo melhor d eoutra marca pelo mesmo preco?

9. Raines

Raines Power Member

720p ou 1080 p acaba por ser semelhante ai a 3 m?

mesmo um dia com o BR e a ps3 a bombar a 1080p?

10. Raines

Raines Power Member

como estamos de screen burn actualmente?

11. PSH

PSH Power Member

Também gostava de saber :D

12. PSH

PSH Power Member

Para mim tem uma excelente imagem, mesmo durante o dia ou com as luzes todas acessas.

13. Racer_911

Racer_911 Power Member

ok, tks;)

14. Raines

Raines Power Member

a serio....:) o simbolo da SIC provoca screen burn?:)
    e os jogos

15. PSH

PSH Power Member

Dizem que sim.
    Mas eu tenho dois plasmas em casa e nem com jogos nem com simbolos têm problemas.

16. Raines

Raines Power Member

eles podiam ter uma cena que quando detectasse uma cena fixa na imagem alterasse o modo de zoom um pouco so para mexer o simbolo... tipo de 5 em cinco minutos um cm ou menos na imagem...

para jogar ps2 e 3 o plasma e melhor na questao do arrasto nao e?

e os jogos queimam o ecran?

17. PSH

PSH Power Member

Só te posso falar da experiencia pessoal e o meu PY70 em vários meses de utilização, quer de TV, DVD, PC e PS3 nunca apresentou o minino de retenção.

18. esyk

esyk Power Member

Yup n notas vantagem nenhuma!

19. Raines

Raines Power Member

a serio????

isso e estranho mas acredito...

vi na what hifi que uma associacao qualquer de imagem disse que o 720 p era melhor que o 1080i

assim poupo 300 euros e compro um home cinema:)

alguma sugestao? colunas e amp

20. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Recomendo a Sony 40W3000. Tenho uma, e estou muito satisfeito.
    Emissão TV: boa
    DVD: muito boa
    PS3/Bluray: excelente

Partilhar esta Página