Sony KDL40W3000 / Samsung LE40F86 / Panasonic TH42PX80 Qual escolher?

Será que os 100Hz do Samsung torna a imagem mais fluída, ou apenas a "destrói" por tentar adaptar um sinal 60Hz a 100?

Olá. Desculpa lá meter o bedelho, e ainda por cima sem me referir à dúvida (directamente), mas de onde vieram esses "60Hz"?

O "nosso" PAL (o "como-deve-ser") tem uma frequência vertical de 50Hz. Só no Brasil existe o PAL-M, q tem uma frequência vertical de 60HZ. É, aliás, uma tentativa de "enxertar" a resolução superior do PAL na maior frequência vertical do NTSC, mantendo a largura de banda inferior do último para o video, cor e som. Sendo o único país do mundo a ter este sistema é de concluir q o resultado não é grande espingarda.

Quanto ao resto lamento não poder ajudar, excepto para dizer q, após meses de pesquisa (para qual este forum foi essencial), vou comprar uma Panasonic TH37PX80!! Só não sei quando, onde ou por quanto!...

Cumprimentos.
 
para divx , dvd e ps2 e tv o HD ready sera melhor que o full? e se meter a ps3 um dia vai perder mto em relacao ao 1080p?
 
Após 2 meses de pesquisas,em foruns,revistas,sites,fabricantes,users,adeptos do lcd,adeptos do plasma,adeptos de coisa nenhuma,noites e noites a ler em português,espanhol,inglês,francês e alemão,decidi dar o passo e tendo em conta a minha distância de visionamento e o dinheiro que posso dispender,a escolha está feita,com convicção: vou comprar a Panasonic TH37PX80. Ponto!
 
Xiii, tanto tempo para decidires isso?
2 meses, a sério?
Estou a brincar, eu registei-me em setembro ou outubro e só comprei a tv há uns 15 dias.... adivinha qual!!!

Também passei muito tempo a consumir informação e posso considerar que para as minhas necessidades em termos de utilização, tamanho, preço, etc, etc, etc, recaí naquela que considero a melhor opção para o que custa e sobre o que me dá em troca.

Há plasmas muito melhores, há LCD's melhores (ao dobro do preço e mais) mas no fim do dia chego a casa e estou satisfeito com aquilo que vejo.

Posso adiantar que já "converti" alguns amigos em repensar nos mitos urbanos que assolavam os plasmas.

Inclusivé um que dizia que a minha televisão a passar BR era um espectáculo (na PS3 dele).

Quando mostrei o manual e dizia 1024*720 o menino não sabia onde se ia meter....
 
Riskas, a que distância estás ? Não ficarias melhor com o modelo de 42'' ? eu tenho esse e olha que a diferença não é mt em termos monetários...
 
Xiii, tanto tempo para decidires isso?
2 meses, a sério?
Estou a brincar, eu registei-me em setembro ou outubro e só comprei a tv há uns 15 dias.... adivinha qual!!!

Também passei muito tempo a consumir informação e posso considerar que para as minhas necessidades em termos de utilização, tamanho, preço, etc, etc, etc, recaí naquela que considero a melhor opção para o que custa e sobre o que me dá em troca.

Há plasmas muito melhores, há LCD's melhores (ao dobro do preço e mais) mas no fim do dia chego a casa e estou satisfeito com aquilo que vejo.

Posso adiantar que já "converti" alguns amigos em repensar nos mitos urbanos que assolavam os plasmas.

Inclusivé um que dizia que a minha televisão a passar BR era um espectáculo (na PS3 dele).

Quando mostrei o manual e dizia 1024*720 o menino não sabia onde se ia meter....


passa fixe? muita diferenca de um full HD?
 
o w3000 podes eliminar pq já saiu o 4000 melhor e mais barato! o f86 n acho boa opção pq o a656 é melhor e quase o mesmo preço! agora se não te importas de n ter full hd com o plasma poupas uns bons euros!
 
Back
Topo