1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SONY kdl40w4500 opiniões precisam-se pf...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por alexxvtec, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1622)

1. alexxvtec

alexxvtec Power Member

SONY kdl40w4500 opiniões precisam-se pf...
    Estou em duvida entre este sony e o Samsung LE40A656... URGENTE

2. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

o sony w4500 e superior ao samsung...agora tu e que tens que decidir se vale a diferença de preço.a hdtvtest e o site mais credivel em reviews de tv's e considera a w4500 uma excelente tv

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Não quero lançar discussões, mas estava este post nos comentários da review:

graeme mccallum on 17 November 2008 1:44 pm I bought my Sony 40W4500 a couple of months ago, having been very impressed with the W4000 model - the extra attraction being 100hz Motion Flow as I like to watch sport and films.Given this I deceided not to go Plasma, which I now regret.

In the end I am very disappointed as there is no difference that I can see with the motion flow set at any available level. Watching sport - football players from a distance are a messy blur, while I can see 2-3 images of the golf ball in the flight and on then greens. Certainly not what I expected from a set of this reported quality.

Also, if you watch faces in close up in “normal” programmes (not sport) I can detect some motion as if there are two images that move in front and behind each other. I can’t think how a Sony product can produce such distortion.

Do you think the set if faulty or are there adjustments to the settings that might remove these unwanted images.

4. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

pode ser que tenha defeito...mas pelo que tenho lido e uma excelente tv.

5. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Epa pois eu tambem tenho lido reviews e opinioes e tudo fala mt bem dela e alias ja vi uma ao vivo na ***** e foi isso que me suscitou mais interesse pois estava a sony e a samsung lado a lado e a samsung ao lado da sony parecia que estava a dar desenhos animados quando ambas estavam a rodar o pirata das caraibas...

6. Acabei de adquirir na Makros TV a Sony W4500 e as primeiras impressões são muito boas, o sinal SD é melhor do que eu estava à espera e os DVD's ganharam uma nova vida, excelentes contrastes, os negros (pelo menos para mim) são mesmo negros e a imagem é muito fluída e apresenta uma nitidez soberba.
    Com o dinheiro que poupei a comprar na Makros TV acabei de adquirir a Playstation 3, ainda não experimentei Blue Ray, mas está quase ;).
    Para mim, pelo menos que andei meses a escolher LCD's esta foi uma excelente opção.

7. franciscoclemen

franciscoclemen Power Member

Alguem me sabe dizer para que servem as actualizações da firmware para Samsung LE40A656 e se é facil fazer sua instalação.
    E para a SONY kdl40w4500 também é neccessario fazer updates de firmware? e como se fazem?

8. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

se ponderares a hipotese de adquirires um plasma tens o panasonic pz81 que e excelente.para mim em termos relaçao qualidade preço, lcd e o sony w4500 e plasmas panasonic pz81

9. spradyn

spradyn Power Member

Vi um W4500 ao vivo e a imagem pareceu-me suberba, ao contrário do W4000 dos que tenho visto não tenho gostado da imagem.

10. syMMys

syMMys Banido

Tens clouding e bleeding?

11. jorgemota

jorgemota Power Member

ja tive oportunidade de ver a sony a trabalhar, sem ser por aqueles sistemas a que estão todas ligadas e gostei bastante do que vi. eu so vou comprar no fim de janeiro, porque vai ser nessa altura que vai haver as promoções, senão conseguir apanhar essa tv a um preço jeitoso então vou comprar a 40w4000. Preferia a 4500 mas é como digo tem de ser a um preço bom.

12. Para já apenas notei uma leve tonalidade mais clara nos cantos superiores quando se vêm dvd's com as barras pretas horizontais, mas praticamente imperceptível e sem qualquer interferência com a imagem. De resto a TV tem superado todas as minhas expectativas, a imagem é mesmo muitíssimo boa! :001:

13. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Eu acho que tb vou acabar por ir pela W4500 porque as cores na mesma são realmente mt boas... mas vou fazer a resalva que se aquilo tiver clouding ou bleeding excessivo vai logo de volta.

14. syMMys

syMMys Banido

Já vi várias na ***** que estavam impecáveis. Como tem a política dos 15 dias dá perfeitamente para comprar lá o W4500. Só ainda não concordamos é com o preço que praticam. :D

Espera por uma promoção.

15. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Estava a pensar visitar o Belmiro esta semana ou para a outra.... :P

16. jorgemota

jorgemota Power Member

quem tiver oportunidade de encomendar na ***** elas já estão "quase" dentro do orçamento previsto para a nova TV:D

17. syMMys

syMMys Banido

Ai o serviço é excelente e o preço será certamente interessante.

Partilhar esta Página