Sony KDL40Z4500 e LG HT953TV

Boas tardes! Eu gostava de comprar um LCD por volta dos 1000€ e nos últimos dias tenho consultado vários sites e superfícies comerciais em busca do melhor Preço/qualidade. Até agora acho que estou mais virado para com este Lcd da Sony o 40Z4500, a mim parece me bem, mas como não percebo muito disto, gostava de ouvir a opinião de quem mais percebe! Se quiserem partilhar ;) É uma boa compra ? existe melhor lcd por um preço idêntico ? Já agora o que acham do sistema de Home Cinema da LG, o Lg HT953TV.

Desde já agradeço-vos pelo vosso tempo! Obrigado :)

Já agora, o que dizem também do sistema home cinema da sony, o DAV-DZ880W? Thanksss

 
Última edição:
embora pouco ou nada perceba, dentro de um mes irei comprar tb um lcd para a minha nova sala ^^ será 37" ou 40", no entanto tenho disponiveis 1000€ querendo so gastar 850€,no entanto ja me aconselharam philips e samsung e lg , sony gostei mas é um pouco mais caro, e sem querer te estragar o topico gostava de dicas para esse lcd q referiste, em relaçao a pergunta posso te dizer q tb tive em varias lojas e o que eu gostei mais foi da philips e da sony em termos de imagem , mais cores mais vivacidade pouco arrastamento, será que vale a pena? vamos deixalos resopnder =X
Grande abraço
 
Back
Topo