1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony KLD - 32V2500 - 969€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bazzokabill, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 864)

1. bazzokabill

bazzokabill Power Member

Pessoal acho q ja escolhi,

Sony KDL - 32V2500 - 969€.

O q acham da qualidade.

2. Green Lion

Green Lion Power Member

É o LCD que tenho.

Estou bastante satisfeito, especialmente com a imagem da xbox 360. A imagem tv também está muito boa, mas tive de fazer umas afinações pois a configuração de origem não estava ao meu gosto (cores carregadas, caras das pessoas muito "bronzeadas").
    O único ponto negativo é o facto de não ter PiP.

É o topo de gama da Sony em 32'' (acho eu), mas já está em fim de linha, quando apareceu custava uns 1600€. Eu paguei 1066€ há uns 2 meses atrás.
    Esta tv vai ser substituida pela Sony 32D300, mas deve custar uns 1300€ ao inicio.
    Apesar de já haver uma substituta, continuo a achar que é uma excelente compra.

Tens aqui algumas fotos

3. bazzokabill

bazzokabill Power Member

POis mas ai ja e muito $$$$ a v3000,e a v2500 esta a um preço bastante bom e la esta esperar q baixe ou juntar mais algum dinheiro para a v3000 nunca mais se compra nada.

Acho q a vou comprar amanha,pois as samsung nao me convece.

Ja agora preferias esta 32" ou uma panasonic 26" a 100hz?

Obrigado pelas fotos estao excelentes.

4. Green Lion

Green Lion Power Member

Isso já não te sei responder.

5. gleal2000

gleal2000 Power Member

um pouco offtopic, tens que fazer um furo na parte de trás do móvel para passares os cabos, isso assim não tá com nada :007:

6. Green Lion

Green Lion Power Member

Pois eu sei, mas furar a estante não é solução. Por mim até furava, mas...

O emaranhado de fios que se vê atrás do LCD não se vêem normalmente. O flash da máquina e o facto de tirar a foto de lado é que mostrou os fios.
    Agora os fios que vão de uma prateleira a outra só mesmo furando a estante toda.

7. gleal2000

gleal2000 Power Member

fazes um buraco com uma peça especial para o berbequim que fica redondinho com uns 5 cm de diametro e passas por lá os cabos todos. como fica tapado pela tv não se percebe nada, depois fazes outro + pequeno no outro móvel tb atrás, não tens que esburacar a estante toda e só vês os buracos se tirares o equipamento da frente.

mas eu percebo, quando morava com os meus pais era igual :)

Partilhar esta Página