Sony KLD - 32V2500 - 969€

É o LCD que tenho.

Estou bastante satisfeito, especialmente com a imagem da xbox 360. A imagem tv também está muito boa, mas tive de fazer umas afinações pois a configuração de origem não estava ao meu gosto (cores carregadas, caras das pessoas muito "bronzeadas").
O único ponto negativo é o facto de não ter PiP.


É o topo de gama da Sony em 32'' (acho eu), mas já está em fim de linha, quando apareceu custava uns 1600€. Eu paguei 1066€ há uns 2 meses atrás.
Esta tv vai ser substituida pela Sony 32D300, mas deve custar uns 1300€ ao inicio.
Apesar de já haver uma substituta, continuo a achar que é uma excelente compra.

Tens aqui algumas fotos



 
É o LCD que tenho.

Estou bastante satisfeito, especialmente com a imagem da xbox 360. A imagem tv também está muito boa, mas tive de fazer umas afinações pois a configuração de origem não estava ao meu gosto (cores carregadas, caras das pessoas muito "bronzeadas").
O único ponto negativo é o facto de não ter PiP.


É o topo de gama da Sony em 32'' (acho eu), mas já está em fim de linha, quando apareceu custava uns 1600€. Eu paguei 1066€ há uns 2 meses atrás.
Esta tv vai ser substituida pela Sony 32D300, mas deve custar uns 1300€ ao inicio.
Apesar de já haver uma substituta, continuo a achar que é uma excelente compra.

Tens aqui algumas fotos




POis mas ai ja e muito $$$$ a v3000,e a v2500 esta a um preço bastante bom e la esta esperar q baixe ou juntar mais algum dinheiro para a v3000 nunca mais se compra nada.

Acho q a vou comprar amanha,pois as samsung nao me convece.


Ja agora preferias esta 32" ou uma panasonic 26" a 100hz?


Obrigado pelas fotos estao excelentes.
 
um pouco offtopic, tens que fazer um furo na parte de trás do móvel para passares os cabos, isso assim não tá com nada :007:
Pois eu sei, mas furar a estante não é solução. Por mim até furava, mas...

O emaranhado de fios que se vê atrás do LCD não se vêem normalmente. O flash da máquina e o facto de tirar a foto de lado é que mostrou os fios.
Agora os fios que vão de uma prateleira a outra só mesmo furando a estante toda.
 
fazes um buraco com uma peça especial para o berbequim que fica redondinho com uns 5 cm de diametro e passas por lá os cabos todos. como fica tapado pela tv não se percebe nada, depois fazes outro + pequeno no outro móvel tb atrás, não tens que esburacar a estante toda e só vês os buracos se tirares o equipamento da frente.

mas eu percebo, quando morava com os meus pais era igual :)
 
Back
Topo