[HDTV] Sony LCD - Linha Triluminos 2021 - X80J, X85J, X90J, X95J, etc.

Olá a todos.

Comprei uma Sony 55x90 na Worten e se não me engano também têm a oferta de 100€ na PSN. O problema é que só tenho uma PS3 encostada e da maneira como isto está não estou a ver a comprar uma PS5. Há alguma maneira de "gastar/aproveitar" esses 100€ para outra coisa que não jogos na playstation store?

Obrigado a quem souber responder
 
Olá a todos.

Comprei uma Sony 55x90 na Worten e se não me engano também têm a oferta de 100€ na PSN. O problema é que só tenho uma PS3 encostada e da maneira como isto está não estou a ver a comprar uma PS5. Há alguma maneira de "gastar/aproveitar" esses 100€ para outra coisa que não jogos na playstation store?

Obrigado a quem souber responder
Há na minha opinião 2 opções:
1- compras já (ou brevemente) os jogos que queres e ficam na tua biblioteca (não tens de ter a consola)
2- vendes os cartões oferta (são 2 de 50€).
 
Há na minha opinião 2 opções:
1- compras já (ou brevemente) os jogos que queres e ficam na tua biblioteca (não tens de ter a consola)
2- vendes os cartões oferta (são 2 de 50€).
Tenho o mesmo "problema", ainda que tenha sido uma óptima oferta por parte da Sony, quem não tem uma PS fica um bocado sem saber o que fazer aos códigos...
 
Os códigos podem sempre tentar vender no olx ou assim. Eu ja tenho os meus dois e funcionou bem o processo. Os 100 euros já lá cantam na PSN
 
Boas,
Pretendo substituir a minha antiga Sony 3D 40' que comprei na altura da campanha de oferta da PS3 e GT5.

A distância entre o sofá e a parede são cerca de 3,5m, por isso pretendo uma de 55', a de 65 não está fora de questão, mas como tenho um cubo na parede fico sem espaço.

Estou tentado pela Sony KD55X82J que consigo por 660€ com os pontos da operadora.

Acham que vale a pena, é só para ver tv, filmes, séries e talvez venha a ligar o portátil para jogar simuladores auto (normalmente jogo no portátil).

Ou consideram que é melhor pagar mais e optar pela x85j ou 90j?

Já agora, como é a experiência da box da MEO na TV, é funcional?

E o comando da TV?

Obrigado

 
Não, é a aplicação da Meo para tv's android, que basicamente simula a box, não é a Meo Go.

Boas, decidi adquirir uma 65 X90J, e como tenho Meo em casa, esta APP valeria a pena? Além de não ter de ligar BOX etc, funcionaria a 4K? A minha box é a Full HD na altura não consegui arranjar a 4K. Era uma mais valia interessante se assim for!
 
Boas, decidi adquirir uma 65 X90J, e como tenho Meo em casa, esta APP valeria a pena? Além de não ter de ligar BOX etc, funcionaria a 4K? A minha box é a Full HD na altura não consegui arranjar a 4K. Era uma mais valia interessante se assim for!
Eu ainda não me decidi, agora estou a ver as LG Oled 65 por um preço idêntico e fico na dúvida por qual optar. As OLED há sempre o receio do burn in e a Sony com a possibilidade de ter a box na tv é uma mais valia, além do sistema Android.
Cada dia estou mais confuso.
 
Eu ainda não me decidi, agora estou a ver as LG Oled 65 por um preço idêntico e fico na dúvida por qual optar. As OLED há sempre o receio do burn in e a Sony com a possibilidade de ter a box na tv é uma mais valia, além do sistema Android.
Cada dia estou mais confuso.
Eu estava no mesmo barco, e apesar de achar que não ia ter grandes problemas com burn in, preferi não ter essa preocupação. Esta é uma boa tv, sem dúvida. Se tiveres ps5 ainda traz 100 euros na ps store.

Edit: mas claro, se vires que a tua utilização não é propensa a burn in (hoje em dia há mais proteção), a Oled é superior, claro. Eu é que sei como sou e ia bater um pouco mal, mas Oled é Oled.
 
Última edição:
Boas, decidi adquirir uma 65 X90J, e como tenho Meo em casa, esta APP valeria a pena? Além de não ter de ligar BOX etc, funcionaria a 4K? A minha box é a Full HD na altura não consegui arranjar a 4K. Era uma mais valia interessante se assim for!
Também tenho essa dúvida sobre a qualidade de imagem e utilização da app MEO nas TVs, é sem dúvida uma boa mais valia já que era menos uma coisa a estorvar e a gastar energia.

De resto como no meu caso é para uma zona com muita luz natural e um grande envidraçado na parede oposta a x90j não é opção, já que ela parece que reflete mesmo bastante.

Mas depois sobra a x95j, em que não existe em 55" e a de 65" não tem o filtro anti glare que a versões maiores têm. 🤬

Ninguém daqui comprou a x95j de 65" que possa deixar o feedback?
 
Boas, decidi adquirir uma 65 X90J, e como tenho Meo em casa, esta APP valeria a pena? Além de não ter de ligar BOX etc, funcionaria a 4K? A minha box é a Full HD na altura não consegui arranjar a 4K. Era uma mais valia interessante se assim for!

Eu ainda não me decidi, agora estou a ver as LG Oled 65 por um preço idêntico e fico na dúvida por qual optar. As OLED há sempre o receio do burn in e a Sony com a possibilidade de ter a box na tv é uma mais valia, além do sistema Android.
Cada dia estou mais confuso.

Eu estava no mesmo barco, e apesar de achar que não ia ter grandes problemas com burn in, preferi não ter essa preocupação. Esta é uma boa tv, sem dúvida. Se tiveres ps5 ainda traz 100 euros na ps store.

Edit: mas claro, se vires que a tua utilização não é propensa a burn in (hoje em dia há mais proteção), a Oled é superior, claro. Eu é que sei como sou e ia bater um pouco mal, mas Oled é Oled.
Bom dia a todos.
Também me encontrava na mesma situação de vocês, decidi optar pela XR65X90J, que chega sábado de manhã. Tive de decidir pois estava a dar em maluco :003:

Espero ter feito uma boa opção, pelo que tenho lido é uma excelente TV, vou estar a 2.7 metros caso a prenda na parede ou 2.5 se ficar no móvel. Estou a pensar também adquirir uma PS5 para substituir a minha PS4 mas está complicado arranjar (também não tenho pressa)

Este fórum é sem dúvida uma mais valia para todos e agradeço a todos a ajuda.

Edit: Um dúvida, fico de alguma forma prejudicado se não quiser o desempacotamento e a ligação/ instalação da TV pela pessoa que me vai entregar a TV? (Sofro de pear pressure e gostava de ser eu a fazer o unboxing e instalação da TV :D)
 
Última edição:
Back
Topo