Sony LCD SONY KDL 40 W4000 e LCD SONY KDL 40 D3500

paco2007

Power Member
Boas ,fui apanhado desprevenido com esta promoção da ***** de desconto de 21%.Ando já a algum tempo a pensar comprar um lcd da Sony Full-Hd e penso que agora é a altura própria para o fazer,por esse motivo vinha pedir o vosso auxilio para me ajudarem a escolher o melhor Lcd-Full-Hd destes 3 que vos vou indicar,estando tb. aberto a sugestões.Escusado será dizer que preciso de respostas urgentes para ir amanhã ao Algarve à Guia .Então é assim:

-LCD SONY KDL 40 D3500-http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=17083
-LCD SONY KDL 40 W4000-http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18970
-LCD Sony Bravia KDL-40W2000- http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03687838&oid=6|40|161|8670|&c=
A televisão vai servir para ver a programação normal (dia a dia),alguns dvd´s e futebol.

Então qual é vossa sugestão?

Desculpem ,por ir abrir outro tópico ,mas as perg. que quero fazer não se enquadram nesta mesma perg.OK.Obrigado desde já!

Paco 2007
 
Depende de quando dinheiros estás disposto a dar.

Na minha opinião e se estás virado para a Sony opta pelo modelo 40W4000 por mais 300€ tens o panasonic 42PZ85 na infidelidades por 1699€ talvez no Belmiro Ronde também esse preço.
Aconcelho-te em todo o caso a exprimentares ligares para essas lojas para te informares dos preços da Sony.

Cumps.
 
Boas Yorda9,obrigado pela prontidão.Olha estou mais interessado nas Sonys da ***** pois tem a redução do iva ,por enquanto na infedilidade não deve haver o tal desconto.E já em relação à Sony 4000 estou a esticar a corda demais.Tb. na localidade onde habito (Beja)não existe a Infedilidade,só a Worten.Para ir há ***** tenho que ir há Guia(Algarve).
Estive agora na Worten Beja ,onde me disseram que a Worten não acompanhou a promoção da *****,pelo menos aqui por em Beja,não quer dizer onde haja mais concorrência a Worten não tenho acompanhado a Radio P..
Tb. a 42 polegadas é muito grande,a Sony de 40 p enfim.........
Vou meter agora o outro post.
Obrigado
Paco2007
 
Pois já estou aborrecido com este negócio.Em Portugal na Radio P. só quem tem em stock desta TV é na a R.P. de Santarém.Existem 2.No Algarve estão há espera para Junho ,mas mesmo que compre hoje ,o preço do lcd é sem desconto pois nessa altura já não há a promoção.Anda tudo ao mesmo.Vou esperar ´pela noite e amanha pode ser que alguem mais entre na promoção.Já liguei para N radios populares e só dizem que não têm.Só há em Santarem!Olha se souberes de mais alguma promoção de fim de semana post logo que eu vou estar atento.
Diz-me se não achas as distancias que a ***** dá para os LCD´S são muito curtas?
Só me resta de momento agradecer a tua disponibiliddade.
Obrigado
Paco2007
 
Loja física aconselho a comprares na Infidilidade ou no Belmiro. Na ***** (online) em Espanha também deves arranjar bons preços.

Para o uso que vais dar à TV FULL-HD é um desperdício de dinheiro, HD ready é suficiente, e também para esse uso (TV, DVD, Desporto) ficavas melhor servido com um plasma e poupavas pelo menos 300€.
 



Não tens nada que agradecer,sempre que posso gosto de dar uma ajuda pq tambem gosto que me ajudem. :)

Realmente as distancias são curtinhas,na minha opinião claro,normalmente as pessoas estão a
2,00 2,50 metros de distancia querem é vender plasmas e lcd's maiores.

Ja ligaste para o Belmiro ou para a In-Fidelidades?Epá exprimenta não custa nada.Eles são super profissionais levam montam configuram explicam são 5 estrelas.

No que puder vou continuar a ajudar-te.

Fica Bem.
 
Estas distâncias são curtas demais para a maioria das pessoas, existe um tópico aqui acerca disto. É marketing para venderem televisores maiores/mais caros.
 
Boas,ontem depois de ter escrito para vocês fui enviar para o forum e BAhhhhhhh!O servidor entrou em manutenção,que diacho podiam ter posto no forum que a partir de X horas o servidor ia entrar em manutenção,paciência perdi o trabalho de meia hora e agora já não tenho pachorra para estar a escrever de novo o que tinha escrito, pois tb. mudei de ideias em relação à televisão,não por não gostar da TV ,mas sim por ter ido há da minha sobrinha ver a tv dela ,uma de 32 .e vi que me è impossivel meter uma de 40 na minha sala.O max de espaço é de 2,5 m ate mim.Tenho de me contentar com uma de 32 full-hd.Só com um milagre poderei meter uma de 37 polegadas -Full-HD(tenho a vista cansada e não posso abusar).Estes tipos da ***** com as distancias deles é um absurdo!
Sendo assim vou ter de comprar uma de 32 polegadas,pois a da minha sobrinha é de 32 e esta a 2´5 m e acho perto.
Valerá a pena comprar uma full-hd de 32 e qual?Samsumg,Sony,sharp,lg.
Digam de vossa justiça.
Paco2007
 
Estive a ver agora na folha da R.P. e existe a Tal Sony 32kdl w4000.http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.p
Escusado de dizer que preciso de saber a vossa opiniao pois de manha ligo para la e perg. se há.Caso haja e seja boa vou buscá-la,só pode não estar em promoção pois diz lá que posso ganhar até 300€.Junto foto.Digam-me com urgência.!!!!!

http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/6604578_G.jpgLCD SONY KDL 32 W4000 €1.099,00
Adicionar
ao carrinho
http://www.*****.pt/imagens/icons/car-compras-40.gif http://www.*****.pt/imagens/imagens_promo/I_SonyBravia_50px.gif
 
Os 300€ é pela sony aconselho-te a ver o site da sony porque pelo preço dessa tv nao vais ganhar 300€ deves ganhar a volta de 150€.
Esqueci-me de dizer eles só dão o desconto se compares a TV + Home Cinema ou + Gravador HDD.

Os valores de reembolso a atribuir são

* 50€ para valores do conjunto até 1000€
* 150€ para valores do conjunto de 1001€ a 2000€
* 200€ para valores do conjunto de 2001€ a 3000€
* 250€ para valores do conjunto de 3001€ a 4000€
* 300€ para valores do conjunto acima de 4000€


Ja agora boa escolha de tv ;)

Cumps
 
Eu sou do algarve há 3 semana que estou à espera dessa tv da R.P. pois não dizem nada e eu já a paguei-a!!!!
 
Última edição:
:pBoas juanita_1982 ,bons tempos que passei em Olhão na Rua Capitão Nobre.Ainda por lá tenho primos mas agora passo sempre as férias em Faro.Pois esta manhã ás 9h tel. para a ***** DE PORTIMÃO ,a perg. se tinham este modelo da Sony kdl 32w4000 em stock e se este modelo era abrangido pela promoção dos 21%(promoção eh eh eh).A resposta foi que tinham em stock ,mas que não era brangida por esta promoção pois estava nao planfeto sendo assim.....não há nada para ninguém!Pois aconselho-te se compras-te na Guia ou em Portimão vás reclamar pois esta tv existe nas lojas do Algarve(Portimão).
Eu por mim possivelmente vou ser mais um cliente da Makros Tv,pois já tenho dois artigos vindos da Pix-mania.Não sei que faça!Repara:

http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/6604578_G.jpg
na Makros tv custa 1050 euros já com transporte e entregam imediatamente,estou-me a referir há de 32 polegadas,A de 40 polegadas só existem 2 em Santarém .Se não é abusar quanto custa a tua TV.?Por acaso já vistes as tv´s ?Achas que este modelo será bom?Tens referências deste modelo que é novo?Diz-me!
Eu antes de te estar a escrever enviei um mail para a R.P.a queixar-me por publicidade enganosa,vamos ver se respondem.
Cumps.
Paco2007
 
Os 300€ é pela sony aconselho-te a ver o site da sony porque pelo preço dessa tv nao vais ganhar 300€ deves ganhar a volta de 150€.
Esqueci-me de dizer eles só dão o desconto se compares a TV + Home Cinema ou + Gravador HDD.

Os valores de reembolso a atribuir são

* 50€ para valores do conjunto até 1000€
* 150€ para valores do conjunto de 1001€ a 2000€
* 200€ para valores do conjunto de 2001€ a 3000€
* 250€ para valores do conjunto de 3001€ a 4000€
* 300€ para valores do conjunto acima de 4000€


Ja agora boa escolha de tv ;)

Cumps


:pObrigado pelo aviso ,mas já estava a par desta tanga da Sony,tb. existe no jornal Record qualquer promoção,mas tb. sei que há muito pessoal a reclamar!
cumps.
paco2007
 
Caro paco fico contente de passares as ferias no algarve, eu tenho a tv paga na R.P. da guia na tv 40w4000.
 
Última edição:
:pBoas já agora eu habito em Beja.Ainda este Verão passado estive na rua das lojas e no mercado municipal de Olhão a comprar bom peixe e legumes.Pois eu de inicio estava feito para comprar uma Sony de 40 polegadas,na R.P.mas só encontrei em Santarém.Entretanto estive em casa da minha sobrinha onde ela tem um lcd de 32 p a 2,5 m e achei pouca distância para mim.Resultado pensei em comprar um lcd de 32 (pois só tinha 2,5 m) agora revirei o modo da sala ,vou comprar uma estante nova e fico à distancia 3,5 a 4 m .Voltei a pensar na de 40 polegadas.Diz-me qual a distância que ficas do teu lcd?Estes lcd´s serão viáveis?
Cumps.
paco2007

PS-já não está na pág da R.Popular a Sony kdl40w4000.Sexta -feira estava!
http://www.*****.pt/catalogo/produtoscategoria.php?categoriaId=1122&marca=850
 
Última edição:
Eu sou do algarve há 3 semana que estou à espera dessa tv da R.P. pois não dizem nada e eu já a paguei-a!!!!

essa é uma historia bonita...

em dias "normais" deixam uma pessoa pagar para receber depois...

em dias de promoção não da para pagar e receber depois...

2 pesos, 2 medidas...

eu escrevi la no livro de reclamações da ultima vez que houve promoção, mas não me disseram nada ainda.
 
Back
Topo