Sony LCD SONY KDL 40 W4000 e LCD SONY KDL 40 D3500

:pesculpem estar a mudar a conversa mas qual é a distancia em que vais ver o Sony de 40 juanita?Desculpa insistir mas já não me recordo o preço que a R.P. tinha este LCd ,importas-te de mo lembrar?Obrigado
paco2007
 
Paco ainda n sei ao certo pois vai ser para a minha casa nova so poderei dizer-te qnd tiver tudo isso montado, mas custou-me 1445 axo eu n tenho a certeza.
 
Ja está na loja agora falta-me o home cinema, o prob é o raio da escritura não é mais marcada.:004:p.s: já avisei na ***** q a promoção na sony é até dia 30 vamos ver, eles dizem por causa da greve dos camioes as encomendas ficaram atrasadas.
 
Ja está na loja agora falta-me o home cinema, o prob é o raio da escritura não é mais marcada.:004:p.s: já avisei na ***** q a promoção na sony é até dia 30 vamos ver, eles dizem por causa da greve dos camioes as encomendas ficaram atrasadas.

A 40w4000 tb entra na promoção de cash back?

PAco já optaste por alguma?
 
boas!!
alguem me sabe dizer se comprarmos o 40w4000 na belmiro se temos direito a promocao da sony e do jornal record dos 150euros.
 
pois, a belmiro em si acho que nao pertence. mas eu acho que as facturas não são passadas pela belmiro, acho que é por outra empresa que não faço ideia o nome. género nem sequer é a belmiro que trata das garantias é a outra empresa a quem eles compram os produtos, pelo menos foi o que me disseram quando liguei para lá, se bem que também não percebi muito bem o que o rapaz me estava a dizer, aquilo tem um esquema um pouco confuso!!
 
boas!!
alguem me sabe dizer se comprarmos o 40w4000 na belmiro se temos direito a promocao da sony e do jornal record dos 150euros.
Essa promoção é apenas para o 40D3500 (ou pelo menos era).

edit:

Promoção válida de 20 de Abril a 30 de Junho de 2008.
A partir de 1 de Junho de 2008 a promoção é extensivel ao modelo KDL-40W4000.
 
Última edição:
Ja tenho o meu lcd e home cinema pena que a casa do meu irmao como é nova ainda n pôs luz e assim n dá para exprimentar em relação à promoção assim que tiver a minha casa depois mando as coisas para o concurso é q tirar os codigos da caixa n é pera doce.:lol:
 
Ja tenho o meu lcd e home cinema pena que a casa do meu irmao como é nova ainda n pôs luz e assim n dá para exprimentar em relação à promoção assim que tiver a minha casa depois mando as coisas para o concurso é q tirar os codigos da caixa n é pera doce.:lol:
Juanita tu então vais usufruir das duas campanhas....
"TV LCD BRAVIA + Sistema de Cinema em Casa ou um gravador de HDD Sony" e
" LCD KDL-40D3500/40w4000, os leitores do jornal Record têm 150€ de desconto".

Depois põe umas fotos detalhadas.
ja agora consegues medir a distancia entre a furação para o suporte de parede?
 
A 40w4000 tb entra na promoção de cash back?

Paco já optaste por alguma?


:confused:Épa desculpa n0_rul3s só agora te responder mas só hoje é que vi que mencionas-te o meu nome.Olha optei depois de muito pensar pelo Panasonic42THPZ85E.Espero recebe-la amanha ou terça,vamos ver que tal se porta o MAGANO!Depois posts fotos
Juanita_1982 não convinha testares a TV e o sistema de som antes de passar 15 dias(em caso de defeito podes trocar ,pelo menos é assim na Worten).Fica bem!
Cumps.
paco2007
 
Última edição:
:pBoas nem que peças a algum(a) viz que te deixe ligar uma extensão (de electrecidade)so por um pouco para testares a TV e o sistema de som.Arranjas uma antena interior que tb. dá para ver.(vê-se mal mas.......)
Cumps
paco2007
 
Back
Topo