[Sony] Leipzig Games Convention hype

Estou mesmo a ver eles a anunciar que a PS2 foi uma grande consola e que o bolo-rei é o formato vencedor depois nos últimos minutos lembram-se que a PS3 também tem a possibilidade de correr jogos e é ai que começam a mostrar os jogos que deveriam ter mostrado desde o inicio.
 
Estás-me a chamar fanboy? É que da ultima vez que vi a ultima conferencia deles foi mesmo assim logo peço desculpa se estou apenas a apontar que a ultima conferencia foi a bela de uma treta (tal como todas as outras).
 
o problema dos cheques é q as produtoras ficam mal habituadas. tipo namco a falar q nao tem certeza se o tekken 6 vai ser exclusivo ps3, isto para que? das duas, uma, ver se a Sony passa o cheque po exclusivo ou se a MS passa o cheque po multiplataforma.

Nem mais... Algumas produtoras estão a ver se M$ ou Sony cobrem o custo de produção do jogo, para a percentagem das vendas que vão para as produtoras ser tudo lucro....

Acho que também foi o caso da Rockstar @ GTAIV que teve o 'Alto Patrocínio' da M$......
As tantas foram à Sony pedir patrocínio para GTA IV ser exclusivo Ps3 e pediram à M$ para ..não ser exclusivo da Ps3, e ficaram à espera de quem oferecia mais....
;)


Estou mesmo a ver eles a anunciar que a PS2 foi uma grande consola e que o bolo-rei é o formato vencedor depois nos últimos minutos lembram-se que a PS3 também tem a possibilidade de correr jogos e é ai que começam a mostrar os jogos que deveriam ter mostrado desde o inicio.

Isso mesmo fazer hype onde ele não existe...

A fanboyzisse do costume a falar mal...

Ao menos não digam bacoradas.....
Já à algum tempo que a Sony dá tanta importancia [ou mais] à Leipzig Games Convention e Tokyo Games Show como à E3... Por isso se anunciaram MAG na E3, mais deve ter para mostrar nas outras duas....



Mais uma vez o tradicional pessoal [fanboys da concorrência e anti-sony] a tentar fechar um tópico onde se diga que a Sony puderá estar bem...
 
É lamentável vir ao fórum da playstation e ouvir sempre a teoria da conspiração que quem não tem uma Playstation é fanboy da outra consola e que "os outros" passam a vida a mandar abaixo a consola.
Pensava que isto era um fórum, onde qualquer um pode partilhar informação, dados e comentar, desde que tenham argumentos para isso. Pelos vistos não.
Abraço
 
É lamentável vir ao fórum da playstation e ouvir sempre a teoria da conspiração que quem não tem uma Playstation é fanboy da outra consola e que "os outros" passam a vida a mandar abaixo a consola.
Pensava que isto era um fórum, onde qualquer um pode partilhar informação, dados e comentar, desde que tenham argumentos para isso. Pelos vistos não.
Abraço

Sem falar no facto que não é preciso ter uma consola para dizer bem/ mal de uma conferencia, eu pessoalmente sou dono de uma PS3 e se eles dão tanta importância a estes 2 eventos como dão à E3 então vou ficar desapontado pois pelo menos para mim (e não fui o unico) achei a conferencia da E3 uma completa desilusão pois em vez de terem falado dos jogos falaram da PS2 e do bolo-rei algo que já foi mais que falado um milhão de vezes e que como jogador e dono de uma PS3 esse tipo de conversa não apresenta qualquer tipo de interesse para mim.

EDITED: É o mesmo que se depois de terem lançado o LAIR os gajos se lembra-sem de anunciar o LAIR 2 e dizer que iria ser espectacular, peço desculpa mas sinceramente não iria dar pulos de felicidade por ouvir isso. (E quem diz lair diz tenchu Z ou outro qualquer mau)
 
Última edição:
PS3 = Promessas? Sempre! O 3 advém de ser a terceira consola LOL

Falando a sério, é por estas tentativas de manipular os consumidores que não vou na palavra da Sony, e igualmente não tenho uma PS3.

Mas lá veremos o que será assim tão explosivo.
 
Acho que o pessoal antes de postar e falar mal sem saber do que de facto está a falar, devia perceber que primeiro todas as empresas fazem hype dos seus produtos e falam das 'maravilhosas' capacidades das suas consolas [ou 'desenhando' melhor, para perceberem: M$ e Nintendo também promovem a sua consola como sendo a 'nova maravilha' e dizem que ainda a vão melhor bastante] e depois, muito do hype que anda por aí vem de blogs e 'supostas' fugas de informação, que andam a publicar e criar hype em torno de uma suposta revelação de um jogo fantástico, que por si só valeria mais que Killzone 2, RFoM 2 e MAG todos juntos [e por aqui vê-se o excesso de hype que a Sony nunca iria criar]...


P.s.: Ahh.. e aconselho o pessoal que costuma vir para a secção Ps3 criar flames e off-topics a lerem o Sticky sobre o 'programa de férias da techzone'........
 
Esta conferência parece ter sido pior do que o previsto. Centraram-se demasiado nos Singstar... pelos menos foi isso que entendi do "live blog" que fui lendo. Oportunidade desperdiçada.
 
foi nitidamente dirigida ao mercado Europeu que é bastante mais casual do q o americano e japones (se bem que este tem as suas especificidades)
 
Não dá para ver as conferências nalgum site em directo ou isso? Nada de jogos novos anunciados? Qualquer coisa de jeito para a Europa como filmes ou actualização de conteúdos da Store melhores tipo os EUA?
 
Alguem faz um resumo da conferencia da sony?

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=218944

Tudo o que se passou na conferência.

Não dá para ver as conferências nalgum site em directo ou isso? Nada de jogos novos anunciados? Qualquer coisa de jeito para a Europa como filmes ou actualização de conteúdos da Store melhores tipo os EUA?

Não tenho conhecimento de nenhum site que tenha feito isso :(

Quanto às novidades, link em cima ;)
 
Back
Topo