[HDTV] SONY - Linha Oled 2021 - Modelos A80J e A90J

@JL2021 Isso do stremio já é um bocado fora da minha área porque nem sequer uso a app e já se está a fugir do tema da thread. A questão aqui é não sobrecarregar a tv para ver se ela deixa de bloquear e confirmo que se a usares com apps tipo stremio e kodi ela vai bloquear mais vezes. Dizes que o bloqueio foi na app da sky showtime, mas se tinhas lá instalado stremio e kodis convém desinstalares quando acionares a garantia porque dizem-te logo que andaste a instalar apps que não devias. :rolleyes:
O ultimo bloqueio foi na sky, mas também já aconteceu no youtube,aliás já bloqueou 4x desde que tenho a tv, obrigado pela ajuda.Cumps.
 
@JL2021 Isso do stremio já é um bocado fora da minha área porque nem sequer uso a app e já se está a fugir do tema da thread. A questão aqui é não sobrecarregar a tv para ver se ela deixa de bloquear e confirmo que se a usares com apps tipo stremio e kodi ela vai bloquear mais vezes. Dizes que o bloqueio foi na app da sky showtime, mas se tinhas lá instalado stremio e kodis convém desinstalares quando acionares a garantia porque dizem-te logo que andaste a instalar apps que não devias. :rolleyes:
Bom Dia
Preciso de uma ajuda, por acaso no youtube da tua tv tens ou aparece o microfone na pesquisa do youtube? É que reparei que na minha nao aparece,sabes como meter o microfone no youtube?Cumps.
 
@JL2021 Mas alguma vez te apareceu esse ícone do microfone nessa TV no canto superior esquerdo antes da pesquisa? Normalmente essas definições fazem-se logo no início da configuração, aquelas cenas que aceitas ou não quando estás a fazer o setup inicial da tv. Se não as aceitaste agora tens de andar à procura onde elas possam estar nas definições da TV. Eu não faço ideia porque não uso essa funcionalidade, mas assim de repente pode estar nas opções de acessibilidade ou algo que diga "Assistente Google" e depois ao selecionares aparecem-te as apps onde queres que ele faça a pesquisa e ativas o youtube. Deve ser isso, mas não tenho a certeza porque raramente usei essa funcionalidade, só usei uma ou duas vezes para testar a ver se funcionava, prefiro a Alexa da Amazon lol
 
Back
Topo