[HDTV] SONY - Linha Oled 2021 - Modelos A80J e A90J

Se por acaso alguém souber de algum sítio na zona de Lisboa onde tenha a 65A90j em exposição, com os pés montados na posição de soundbar, agradeço que me informe. Pode ser por PM. Obrigado!
 
Excelente review e pelos vistos dá para puxar mais nits com configuração pelos 20 pontos (custom for pro 1 e 2). Impressionante. Mais detalhes vão ser dados com brevidade.

E sim, o HDR desta TV é mesmo excelente.

Aqui, os melhores settings pelo AV Passion acabados de serem publicados (ainda não vi e testei em sequência)

 
VICENT "O melhor hdr que já viu de um oled (melhor que a Panasonic) "e, nas suas palavras, "Uma melhoria significativa ao longo dos últimos anos A8H e A9G"

......novo processador é o melhor que já viu em qualquer oled ...


brilhante esta critica sobre a A90J
 
Esta Oled chamou-me a atenção.
Pena o preço ainda bastante elevado.
Vamos ver o preço da de 65 lá mais para o fim do ano.
Entretanto é esperar pelos novos modelos da Pana e se são capazes de chegar ao nivel desta.
 
Olhando para as specs acham que a A90J vale os 900€ a mais da A80J para consumo de BR e plataformas de stream ?

Do que tenho lido a A80J não vem com calibração de cores de fábrica, não dá para fazer de coluna central num home cinema, tem menos potência de colunas (metade se não me engano no caso do modelo de 65") e terá menos brilho. Agora. minha questão no meu caso que poderia ser útil seria a questão do brilho que pode ser importante, mas não sei se valerá os 900€ a mais nesta altura.
 
O processo de desbloqueio de mais nits é extremamente simples, já que é só fazer subir o RGB na configuração dos 20 pontos, para o máximo, situação que mantém a fidelidade integral das cores, mas sobe o brilho ao máximo. Testado e comprovado ;)

 
Hoje numa visita rápida ao el corte inglês de Vigo tirei um pouco para andar de volta dos novos modelos Oled da Sony. E se pelo que já tinha visto online estava inclinado para a A80J agora está praticamente decidido.

Curiosamente já estava em promoção na loja :D

Resta esperar que chegue cá as promoções para ver se levo uma para casa :D
 
Hoje numa visita rápida ao el corte inglês de Vigo tirei um pouco para andar de volta dos novos modelos Oled da Sony. E se pelo que já tinha visto online estava inclinado para a A80J agora está praticamente decidido.
O que te fez decidir pela A80J em vez da A90J? Claro que a diferença de preço entre as duas por pequenas melhorias é certamente um factor, mas foi só isso?
 
O que te fez decidir pela A80J em vez da A90J? Claro que a diferença de preço entre as duas por pequenas melhorias é certamente um factor, mas foi só isso?

Além disso a distancia dos pés. A A80J permite um terceiro ajuste que faz com que a possa pousar no móvel que tenho enquanto não acabo de planear onde a vou colocar :D

Valorizo também as melhorias que a A90J teria, mas fica difícil justificar no meu caso a diferença de preço entre as duas.
 
Back
Topo