[HDTV] Sony - Linha Triluminos 2020 - XH8096, XH8596, XH9096, XH9505, etc.

Alguém consegue configurar a box Íris da NOS para funcionar com o comando da Sony? Reparei há uns dias que existe um set up para a box de TV , mas não estou a conseguir configurar com sucesso…
 
E que tal instalar a app da nos?
Eu tenho a app da meo e nunca mais utilizei a box. Não sei como é na nos, no meu caso a app da meo cumpre todas as minhas necessidades.
 
Também tenho a app da Meo instalada na minha 9505 e não troco a box da Meo pela app,
os motivos são a fluidez da imagem ( notasse muito nas informaçôes em rodapé, não é continuo é aos soluços,
umas vezes mais outras menos, mas estão sempre lá) e respetiva qualidade de imagem. App só numa eventual necessidade.
 
Também tenho a app da Meo instalada na minha 9505 e não troco a box da Meo pela app,
os motivos são a fluidez da imagem ( notasse muito nas informaçôes em rodapé, não é continuo é aos soluços,
umas vezes mais outras menos, mas estão sempre lá) e respetiva qualidade de imagem. App só numa eventual necessidade.
Idem, por aqui.
 
Esqueci-me de dizer que algum tempo antes de renovar contrato com a Meo,
aluguei por uns dias uma box Android para experimentar e ver a diferença entre as duas, Android vs Motorola ( já existente desde que tenho fibra) , e a conclusão foi que a Motorola consegue ter imagem fluida e com melhor qualidade.

Também comparei Box Android vs App Meo na tv Sony 9505 e a app Meo consegue ser um pouco melhor do que a box Android,
mas nenhum dois dois se compara à Motorola sendo esta melhor no geral.
Este teste foi realizado juntamente com os meus dois filhos e a opinião foi unanime.
 
Em desporto então a diferença é gritante.
Bolas aos soluções a viajar no campo, motas em pista parece que estão engasgadas, etc.

É o que é, a aplicação android TV da meo, independemente do aparelho onde corre, é inferior em fluídez.
 
Eh pá, eu lembro-me de não ter gostado da experiência da app da Meo na TV (já foi há algum tempo), mas agora vocês fizeram-me ficar curioso. Tenho de averiguar. Reportarei, oportunamente.
 
Back
Topo