[HDTV] Sony - Linha Triluminos 2020 - XH8096, XH8596, XH9096, XH9505, etc.

Não resisti e comprei a KD-75XH9505 na Worten a 1999€ + seguro 3 anos.
Admito que estou um pouco receoso por ser 75" (e pelo preço dela!), mas o sofá está a 3.5m e parecia o tamanho recomendado.

Alguma dica, video, etc, que acham que deva ver para tirar o maior proveito dela? Digo mais a nivel de calibrações, tweaks ao processamento de imagem, etc

Obrigado ao @Night-Wolf pela paciencia!
 
Não resisti e comprei a KD-75XH9505 na Worten a 1999€ + seguro 3 anos.
Admito que estou um pouco receoso por ser 75" (e pelo preço dela!), mas o sofá está a 3.5m e parecia o tamanho recomendado.

Alguma dica, video, etc, que acham que deva ver para tirar o maior proveito dela? Digo mais a nivel de calibrações, tweaks ao processamento de imagem, etc

Obrigado ao @Night-Wolf pela paciencia!
Antes demais parabéns pela compra e fica atento ao preço porque nos próximos 14 dias se o preço baixar podes pedir a diferença, eu ainda fui buscar € €130, se baixar mais do que 1x nos 14 dias vais lá.

Vê com atenção este vídeo, eu uso os settings que ele recomenda:


Cumps.
 
Última edição:
Antes demais parabéns pela compra e fica atento ao preço porque nos próximos 14 dias se o preço baixar podes pedir a diferença, eu ainda fui buscar € €130, se baixar mais do que 1x nos 14 dias vais lá.

Vê com atenção este vídeo, eu uso os settings que ele recomenda

Cumps.

Na Worten? Vou-me informar disso! obrigado :D

Quando ao video é sobre a XH90, usas esses settings na tua XH95?
 
Recebo email da worten a dizer que a TV ir ser entregue hoje e ligam agora a dizer que ao carregarem pra entrega viram que nao tem stock da TV... acham isto normal?
Perguntaram se queria cancelar e davam 20% desconto direto numa TV a escolha, ou se aguardava... tou mesmo a ver que não vai haver mais stock da XH95
 
Recebo email da worten a dizer que a TV ir ser entregue hoje e ligam agora a dizer que ao carregarem pra entrega viram que nao tem stock da TV... acham isto normal?
Perguntaram se queria cancelar e davam 20% desconto direto numa TV a escolha, ou se aguardava... tou mesmo a ver que não vai haver mais stock da XH95
Mera curiosidade, como ficou a tua situação?
 
Pessoal, que acham do blooming da 9096 com legendas?

Do que vi nas reviews no youtube ainda se nota muito, e para mim que vejo muita TV à noite é um bocado turnoff :/
 
Pessoal, que acham do blooming da 9096 com legendas?

Do que vi nas reviews no youtube ainda se nota muito, e para mim que vejo muita TV à noite é um bocado turnoff :/

Eu não noto nada. As únicas vezes que noto é quando tenho legendas brancas sobre um fundo preto.

Eu na Netflix mudei a cor das legendas. O resto. Ao me tem incomodado nada.
 
Bom dia,para uma 9096 65" , que suporte de parede aconselham ? O meu problema e depois querer trocar alguma cablagem, depois nao ter acesso as entradas .

Obrigado desde ja .
 
Tenho a minha 49XH9505 há quase uma semana.

Por acaso eu estava com medo do blooming nas legendas, principalmente depois de ter visto coisas horríveis nesse aspecto em LCDs da Hisense e, principalmente, Samsung, mas a minha XH9505 porta-se lindamente nesse aspecto!

Estou a adorá-la em todos os sentidos! Que espectáculo de smart TV! Ver filmes na Netflix em Dolby Vision é um mimo para os olhos, como nunca tinha visto nada antes.
É uma honra pertencer a este clube de malta com bom gosto :D

E porque nunca é demais, uma grande e honrosa vénia ao @Night-Wolf pela maravilhosa sugestão, que revelou-se absolutamente perfeita para mim!
 
Ainda estou a espera que entreguem, ja reagendaram 2x.
Impressionante é que desde comprei, ficou sem stock e voltou a ter stock 3x após eu ja ter comprado...
Boa tarde, já falamos noutro forum . Acabei por fazer o pedido da Sony 75 9505 e ontem recebo um email a avisar que hoje faziam a entrega mas afinal o que recebi hoje foi um email a referir que estão com rutura de stock e que oferecem 20% noutra TV, mas atenção que só nas tvs que não têm promoção (que são muito poucas!). Não sei o que fazer, se esperar pela TV, pedir a devolução ou trocar pela Samsung Q80T pelo mesmo preço (1999€). Demorei-me a decidir mas queria mesmo a Sony e pelo que li neste forum não ficava melhor servido com a Q80T visto que vou utilizar para filmes, tv, etc. e não será propriamente para jogos.
 
Tenho a minha 49XH9505 há quase uma semana.

Por acaso eu estava com medo do blooming nas legendas, principalmente depois de ter visto coisas horríveis nesse aspecto em LCDs da Hisense e, principalmente, Samsung, mas a minha XH9505 porta-se lindamente nesse aspecto!

Estou a adorá-la em todos os sentidos! Que espectáculo de smart TV! Ver filmes na Netflix em Dolby Vision é um mimo para os olhos, como nunca tinha visto nada antes.
É uma honra pertencer a este clube de malta com bom gosto :D

E porque nunca é demais, uma grande e honrosa vénia ao @Night-Wolf pela maravilhosa sugestão, que revelou-se absolutamente perfeita para mim!
Muito obrigado caríssimo amigo pelas tuas palavras. É pelos vossos agradecimentos e palavras que eu não me canso de ajudar as pessoas. Farei sempre o possível para ajudar quem precisa, pois tenho um carinho muito grande por este fórum que também me ajudou ao longo de tantos anos!

Desfruta bem da máquina ao máximo! ;)
 
Boa tarde, já falamos noutro forum . Acabei por fazer o pedido da Sony 75 9505 e ontem recebo um email a avisar que hoje faziam a entrega mas afinal o que recebi hoje foi um email a referir que estão com rutura de stock e que oferecem 20% noutra TV, mas atenção que só nas tvs que não têm promoção (que são muito poucas!). Não sei o que fazer, se esperar pela TV, pedir a devolução ou trocar pela Samsung Q80T pelo mesmo preço (1999€). Demorei-me a decidir mas queria mesmo a Sony e pelo que li neste forum não ficava melhor servido com a Q80T visto que vou utilizar para filmes, tv, etc. e não será propriamente para jogos.

Sim comigo foi igual.
Nao fazem o desconto em TVs que ja tenham desconto, ou seja 95% delas. Por exemplo a Q95T a 2499e ficava a 1999e com 20%, mas nao fazem porque ja estava a 4500€ e desceu para os tais 2499€, enfim... mentiras atras de mentiras.
A mim entregaram sexta feira a TV e liguei-a hoje, excelente.

Ai8QlAy.png
 
Boas
Precisava de ajuda
Tenho uma xh9096 ligada a um amplificador yamaha compatível com earc, no entanto com cabo compatível ligado às entradas corretas, quando nas configurações da TV coloco earc perco o som.. Funciona com Arc..
 
Boa noite, comprei recente uma Sony 55XH9096 (mais uma vez agradeço a recomendação do @Night-Wolf) e não estou a conseguir instalar a app da HBO. Nem sequer me aparece disponível para instalar na app store da tv. É normal? Há forma de contornar a situação? Obrigado
 
Back
Topo