[HDTV] Sony - Linha Triluminos 2020 - XH8096, XH8596, XH9096, XH9505, etc.

Bem, eu por aqui não consegui pôr aquilo a funcionar. Talvez não seja o botão "TV", ou então aquela combinação não funciona na XH95.
 
Ora bem, a primeira vez que me aconteceu relevei, podia haver algo que me tivesse escapado, hoje de manhã aconteceu de novo e não sei se é feitio ou defeito, mas não acho normal.
A questão é simples, desliguei a tv (no comando) ontem à noite, hoje quando tento ligar nada, não mexe, nada faz, só desligando da tomada e voltando a ligar é que ela volta ao normal.
Não se trata de problema de pilhas no comando pois este funciona perfeitamente antes e após acontecer isto.
Se desligar agora volta a ligar sem problemas, aliás, em cerca de 1 mês é a 2ª vez que acontece isto, e o espaço temporal entre as duas situações deve ter sido de uns 15 dias.
Já alguém viu ou teve um problema destes? A tv é uma XH9505 de 65''.
 
Ora bem, a primeira vez que me aconteceu relevei, podia haver algo que me tivesse escapado, hoje de manhã aconteceu de novo e não sei se é feitio ou defeito, mas não acho normal.
A questão é simples, desliguei a tv (no comando) ontem à noite, hoje quando tento ligar nada, não mexe, nada faz, só desligando da tomada e voltando a ligar é que ela volta ao normal.
Não se trata de problema de pilhas no comando pois este funciona perfeitamente antes e após acontecer isto.
Se desligar agora volta a ligar sem problemas, aliás, em cerca de 1 mês é a 2ª vez que acontece isto, e o espaço temporal entre as duas situações deve ter sido de uns 15 dias.
Já alguém viu ou teve um problema destes? A tv é uma XH9505 de 65''.
Olha eu tenho o modelo anterior ou seja o XG9505 e já me aconteçeu mais que uma vez e faço o mesmo que tu para a ligar
sinceramente não sei porque aconteçe mas nunca dei muita importancia ao caso o que sei é que continua a ter uma imagem
de se tirar o chapéu e isso para mim basta.
 
Ora bem, a primeira vez que me aconteceu relevei, podia haver algo que me tivesse escapado, hoje de manhã aconteceu de novo e não sei se é feitio ou defeito, mas não acho normal.
A questão é simples, desliguei a tv (no comando) ontem à noite, hoje quando tento ligar nada, não mexe, nada faz, só desligando da tomada e voltando a ligar é que ela volta ao normal.
Não se trata de problema de pilhas no comando pois este funciona perfeitamente antes e após acontecer isto.
Se desligar agora volta a ligar sem problemas, aliás, em cerca de 1 mês é a 2ª vez que acontece isto, e o espaço temporal entre as duas situações deve ter sido de uns 15 dias.
Já alguém viu ou teve um problema destes? A tv é uma XH9505 de 65''.
Eu tenho uma 49xf8596 e também tive esse problema com a tv quando tinha +ou- 1 ano trocaram tudo o que era placa mas era um problema de software e depois resolveu-se mais tarde, e até hoje nunca mais aconteceu.
 
@rubenn e ao resto do pessoal (para não fazer tag a todos :D)

O menu de serviço nas XH (na minha pelo menos) aparece com o seguinte fluxo:
1) TV desligada
2) carregar, um de cada vez, nos botões i+, 5, Volume -, Power

Não é preciso ser super-rápido a carregar e eu quando usei apontei o comando para o iR da TV, mas não sei se faz alguma diferença ou se estes comandos vão por bluetooth.

Entra directo no menu de diagnóstico para validar erros e tem lá as horas de funcionamento, segundo esta imagem que vi na net:

TcENRBpZUs7tW9U2fOWc3AykNthdiqIJi7jCgYunwvg.jpg




Se fizerem back, vão para o menu principal do modo de Serviço.
Para sair é com o Home, tal como diz lá (a primeira vez desliguei a TV e quando liguei entrei outra vez no menu de serviço :biglaugh:)

Espero que ajude.
 
@rubenn e ao resto do pessoal (para não fazer tag a todos :D)

O menu de serviço nas XH (na minha pelo menos) aparece com o seguinte fluxo:
1) TV desligada
2) carregar, um de cada vez, nos botões i+, 5, Volume -, Power

Não é preciso ser super-rápido a carregar e eu quando usei apontei o comando para o iR da TV, mas não sei se faz alguma diferença ou se estes comandos vão por bluetooth.

Entra directo no menu de diagnóstico para validar erros e tem lá as horas de funcionamento, segundo esta imagem que vi na net:

TcENRBpZUs7tW9U2fOWc3AykNthdiqIJi7jCgYunwvg.jpg




Se fizerem back, vão para o menu principal do modo de Serviço.
Para sair é com o Home, tal como diz lá (a primeira vez desliguei a TV e quando liguei entrei outra vez no menu de serviço :biglaugh:)

Espero que ajude.
Xh9096 comando por Bluetooth e funciona
 
Boas povo,

Alguém aqui consegue fazer-me o favor de testar a opção wifi direct nas vossas tv's? Eu já tentei tudo e mais alguma coisa e não consigo por isto a funcionar.

Basicamente serve para projectar o monitor do PC ou do telemóvel via miracast. Eu fazia isto na minha antiga LG. Nesta não funciona. Nem com o PC nem com o telemóvel.
 
Back
Topo