[HDTV] Sony - Linha Triluminos 2020 - XH8096, XH8596, XH9096, XH9505, etc.

já tentaste arranjar outro conteúdo ou visualizar esse conteudo noutra tv?

Isto é, o problema pode ter sido do rip, ou pode ser da pen (pouco provável, mas quem sabe).

Já pesquisaste em outros sites internacionais a ver se há mais gente com esse problema?
 
já tentaste arranjar outro conteúdo ou visualizar esse conteudo noutra tv?

Isto é, o problema pode ter sido do rip, ou pode ser da pen (pouco provável, mas quem sabe).

Já pesquisaste em outros sites internacionais a ver se há mais gente com esse problema?

Já experimentei vários rips HDR e várias pen e o problema mantém-se. No PC também fica igual, mas o monitor não é 4k e não suporta HDR.

Não experimentei noutra TV.
 
presumo que ripaste tudo com o mesmo software certo? experimentaste outro software para ripar? Poderá ser o software mal configurado ou com algum problema que não ripa as coisas como deve ser?

Digo isto porque se no pc fica igual, mesmo não suportando 4k e hdr, acho estranho ter exatamente o mesmo problema.
 
alguém atualizou recentemente a sua xh 9096?
Atualizei a minha esta semana e desde então o comando por voz nunca mais funcionou. Alguém com a mesma situação?
Se sim sabem como resolver?
 
Tenho a XH9505 e vejo muitos filmes e séries com qualidade variada mas através da nvidia shield, mas estou a preparar um disco externo para ligar diretamente a TV para ficar para sempre, no fim de semana já devo experimentar, espero não ter esse tipo de problemas na visualização.

Cumps
 
Tenho a XH9505 e vejo muitos filmes e séries com qualidade variada mas através da nvidia shield, mas estou a preparar um disco externo para ligar diretamente a TV para ficar para sempre, no fim de semana já devo experimentar, espero não ter esse tipo de problemas na visualização.

Cumps
Tens visto conteúdos 4K HDR ou DV com a NVIDIA shield? Que tal é a gestão/qualidade de imagem com a XH 9505?

Em relação às ligação ao disco externo, depois dá feedback. Ok?
 
Tenho a XH9505 e vejo muitos filmes e séries com qualidade variada mas através da nvidia shield, mas estou a preparar um disco externo para ligar diretamente a TV para ficar para sempre, no fim de semana já devo experimentar, espero não ter esse tipo de problemas na visualização.

Cumps
Posso perguntar porque não usar a shield como player, ligando o tal disco, em vez de usar a TV?
A shield é muito mais poderosa que a TV.
 
Eu não consigo deixar de usar o PC para ver o que quer que seja... acho os interfaces todos super lentos para aceder a bibliotecas com centenas de filmes e séries, onde estou sempre a adicionar e remover conteúdos. (sim, eu sei... sou um cromo)
 
Tenho o meu PC numa zona de escritório na sala com monitor, teclado e rato 100% funcional, e depois o mesmo está também ligado à TV e quando estou sentado em frente dela uso um teclado com touchpad sem fios da logitech.

Ou seja, raramente uso as funcionalidades "espertas" da TV... só quando quero ver rapidamente algo no Youtube é que uso os comandos por voz do Google.
 
não é verdade as apps nativas da tv como netflix, hbo, disneyplus é muito melhor que qualquer box externa ligada a tv
Ok, já agora gostava que elaborasses. Não há razão nenhuma para isso ser assim.

De qualquer forma o contexto não era aplicações de streaming mas ver conteúdos a partir de um disco usb, logo a Shield é melhor, com certeza.
 
@miguelbarroso já eu tenho uma experiência diferente da tua. Apesar de ter o PC ligado ao monitor da secretária e à XH95 da sala, há dias em que nem ligo o PC, quando apenas quero consumir entretenimento, pois acaba por ser mais rápido ligar Netflix e YouTube directamente na TV. Também não me ajuda o facto de que a app da Netflix no meu PC não apresenta conteúdo HDR (embora o HDR esteja activado no Windows) e o 4K HDR me arraste os vídeos no YouTube (apesar de ter boa máquina para os correr).
Mas é, sem dúvida, uma excelente mais-valia ter o PC ligado a um ecrã destes, a minha "secretária" passou a ser o sofá da sala :)
 
Pois... o meu PC está quase sempre ligado. E mesmo desligado, liga mais depressa do que eu consigo aceder a quaisquer conteúdos pelos interfaces "espertos". Não uso netflix, nem qualquer serviço desses... mesmo quando tive HBO e Amazon Prime durante 6 meses, ao fim de uns tempos deixei de usar... simplesmente irritam-me - perco a conta ao que já vi (nem sempre o que dizia que eu já tinha visto correspondia á verdade) , tenho de andar à procura do que quero, etc).
Folders do Windows FTW :lol: Só uso o Ember MM quando não sei o que quero ver e vou à procura de um filme
 
Back
Topo