[HDTV] Sony - Linha Triluminos 2020 - XH8096, XH8596, XH9096, XH9505, etc.

O Google TV se não estou em erro é mais recente.
Isso nunca na vida irá chegar a estas televisões. Já nos podemos dar por felizes por ter levado update do 9 para o 10.

A minha XH95 está com Android 9 e patch de Julho. Lembro-me de referirem aqui que a XH95 iria ter nova versão de Android este ano mas, até agora, nada.

Estranho, pensei que em termos de firmware a coisa não fosse assim tão diferente. o melhor é mesmo ver em foruns internacionais.
 
A minha XH95 está com Android 9 e patch de Julho. Lembro-me de referirem aqui que a XH95 iria ter nova versão de Android este ano mas, até agora, nada.
A minha também... mas acho que é questão de esperar, pois segundo esta notícia elas vão receber a nova versão: https://www.androidpolice.com/2021/...ver-homescreen-is-coming-to-sony-android-tvs/

We've reached out to Sony to see which models might get the update, and the company gave us a list of all eligible TVs sorted by (fiscal) release year. An email sent out to customers earlier included a few of them, but not all. See if your model is among those supported:

  • FY21: W800
  • FY20: Z9H, Z8H, A9S, A8H, X95H, X92H, X91H, X90H, X85H, X81H, X80H, X75H
  • FY19: Z9G, A9G, A8G, X95G, X90G, X87G, X85G, X83G, X81G, X80G, W80G
  • FY18: A9F, Z9F, A8F, X90F, X87F, X85F, X83F, X80F, X78F, X75F, W80F
  • FY17: A1, X95E, X94E, X93E, X90E, X85E, X82E, X80E, X75E
  • FY16: Z9D, X83D, X80D, S80D, X75D, X70D
 
Caríssimos, comprei a KD-55XH9505 num outlet. A TV vinha sem caixa, sem acessórios, sem nada, apenas a TV. O preço foi muito apelativo pelo que avancei rapidamente para a compra, sabendo que a televisão não iria ficar muito tempo à venda na loja.
Assim sendo, necessito agora dos pés de suporte para a colocar no móvel da sala.
A todos os proprietários da versão 55' ou 65' que as tenham colocado na parede (wall mount), alguém que os queira dispensar/vender? As referências das peças em questão são as mesmas para estes dois tamanhos: SB1, SB2, SN e respectivos parafusos M5L6 e M5L14.
Mandem mensagem privada.
O meu obrigado a todos.
Saúde.



[Aos moderadores, peço desculpa se infringi alguma regra, ainda sou "novo" por cá.]
 
Caríssimos, comprei a KD-55XH9505 num outlet. A TV vinha sem caixa, sem acessórios, sem nada, apenas a TV. O preço foi muito apelativo pelo que avancei rapidamente para a compra, sabendo que a televisão não iria ficar muito tempo à venda na loja.
Assim sendo, necessito agora dos pés de suporte para a colocar no móvel da sala.
A todos os proprietários da versão 55' ou 65' que as tenham colocado na parede (wall mount), alguém que os queira dispensar/vender? As referências das peças em questão são as mesmas para estes dois tamanhos: SB1, SB2, SN e respectivos parafusos M5L6 e M5L14.
Mandem mensagem privada.
O meu obrigado a todos.
Saúde.



[Aos moderadores, peço desculpa se infringi alguma regra, ainda sou "novo" por cá.]

podes comprar diretamente a Sony... já tentaste?
 
podes comprar diretamente a Sony... já tentaste?
Sim, remeteram-me para a lista de Centros de Assistência Autorizados Sony.
Contactei os três mais próximos da minha área de residência.
Dois não têm nem conseguem arranjar, o terceiro respondeu-me que sim mas só por encomenda, e apresentou-me um valor para o par de pés que ultrapassa metade do valor que dei pela televisão!!!
Juro!!!
 
Última edição:
Sim, remeteram-me para a lista de Centros de Assistência Autorizados Sony.
Contactei os três mais próximos da minha área de residência.
Dois não têm nem conseguem arranjar, o terceiro respondeu-me que sim mas só por encomenda, e apresentou-me um valor para o par de pés que ultrapassa metade do valor que dei pela televisão!!!
Juro!!!

ebay.
já vi a 40€
 
Tanto os das xh80 e das xh90 devem encaixar, mas os "encaixes" originais das xh95 colocam os pés na extremidade da TV, perfazendo uma largura igual à da TV, que é o que eu pretendo para alojar por baixo a soundbar que tem quase 1m e 20cm.
Os pés das xh80 e xh90 ficam logo por baixo do "encaixe", o que deixa a largura por baixo da televisão de apenas 96cm, o que é estreito demais.
 
A solução pode passar por um suporte igual ou do género do meu (arranjas na amazon por cerca de 30-40€):

deoIP5r.png


Eu não estou a usar os suportes de origem da TV, mas no próximos tempos vamos substituir o móvel da TV, com uma prateleira para a coluna central, e aí irei usar os pés originais. Sorry...
 
Back
Topo