fpacardoso
Membro
Pensando nisso, também só notei depois do último update...Por aqui também tem acontecido de forma aleatória desde o último update.
Pensando nisso, também só notei depois do último update...Por aqui também tem acontecido de forma aleatória desde o último update.
Não acredito que actualizem o Android, essa TV já e de 2020 .Tenho uma Sony KD65XH9505. Se procurar nas definições da televisão, tenho a versão 9 e não há actualizações de momento. A versão mais recente do Android é a 12. Será que a televisão vai receber alguma actualização? Até o patch de segurança já tem mais de um ano.
Já me aconteceu duas vezes, mas bem espaçadas no tempo. Tenho a televisão ligada por cabo e nestas duas vezes ela ficou sem ligação à internet. O problema ficou resolvido a desligar na tomada e voltar a ligar. Já aconteceu a alguém?
Por fim, tenho um iPhone e de resto é só telemóveis Android aqui em casa. No iPhone adicionei a televisão à aplicação Casa. Consigo controlar muita coisa na televisão, até ligar e desligar remotamente ou pedir à Siri para o fazer.
Instalei a aplicação Home da Google nos telemóveis Android aqui de casa e a única coisa que consigo fazer é mudar o som da televisão. Nem ligar e desligar consigo a televisão. Comparando com o HomeKit as funcionalidades são mais limitadas ou estou a fazer algo de errado?
Ativa na loja onde compraste.Alguém tem um contacto útil para ativar a garantia da Sony? A minha TV anda a desligar-se sozinha, bloqueia e reinicia sozinha.
Antes de iniciar o processo de garantia sugeria verificar se a tv têm a última versão de software, e atualizar caso não tenha.Não é do meu interesse devido ao preço que a comprei. Se o processo de reparação der substituição em loja e não pelo fabricante fico sujeito ao valor de 579€ que foi o que paguei por uma tv de 75”. Se for pela garantia da marca (não passando pelo intermediário) e der substituição então a marca troca por outra tv igual independentemente do valor que eu paguei na loja do intermediário.
Não sei se me fiz entender.
Sempre acionaste a garantia?Obrigado pelas sugestões mas já fiz todos os passos óbvios e lógicos e nada resolve. Tem a última versão de android e de firmware. Já repus os dados de fábrica e ficou igual.
Edit : https://share.icloud.com/photos/0caYqzwgCjR6HApSzevBlTN_w
O mais importante, ajudou?
Continua a acontecer o mesmo, até já alterei as apps para não ficar nada em segundo plano e continua a acontecer...
Disseram-te alguma estimativa para o update?