Sony may cry

Status
Fechado a novas mensagens.

DJ_PAPA

Power Member
As if Capcom hasn’t given the devil enough to cry about.

The Japanese videogame developer has announced that “Devil May Cry” is no longer a PlayStation-only franchise. The fourth installment will now see Dante’s adventures spill over onto PC and Xbox 360, as well as PS3.


“Capcom is committed to making its titles available to as wide an audience as possible, and has been building its technology base to meet that goal,” Capcom’s Mark Beaumont said in a press release. “This announcement means that PS3, Xbox 360 and PC owners worldwide will be able to experience the latest installment of one of Capcom’s pillar franchises.”

In “DMC 4” players will control a new character, Nero, who must come to terms with his new powers, which includes his incredibly strong right arm.
http://wham.canoe.ca/360/2007/03/20/3790412.html

O MGS4 também poderá deixar de ser exclusivo:
http://www.digg.com/gaming_news/Metal_Gear_Solid_4_Coming_to_Xbox_360
http://media.1up.com/media?id=3068122
 
Foi uma noticia k me abalou bastante nestes ultimos dias.... tão a imaginar akeles jogos k nos adoramos e utilizamos para nos defendermos dos fanboys da Ms!!!....agr acabou!!!

Cumps
 
Isto está a acontecer por alguma razão, ou pensam que as produtoras não estudam a rentabilidade dos exclusivos? De certeza que as projecções deles para a PS3 não são muito positivas. Obviamente que será mais rentável para eles neste momento e a médio-prazo, pelo menos enquanto a PS3 não se afirmar como a consola dominante, que os seus jogos não sejam exclusivos desta.
 
DJ--

desculpa lá, mas isto é repost !!

eu sei que não resististe a vir postar novamente a notícia aqui no fórum playstation..mas tem calma..

Além de repost ainda colocou no topico uma noticia com este tempo:

Submitted: 145 days ago, made popular 144 days 3 hours 46 minutes ago

lol


Entretanto o Kojima disse que o MGS4 era exclusivo da PS3. E mais tarde ainda disse que precisava do Blu-Ray de duas camadas para o jogo. Algo completamente impensável para o DVD da x360 :) Logo nem um port faziam, a não ser mto, mas mm mto capado.
 
Para quê? A única coisa que me ocorre para encher um BR de duas camadas, é meter lá toneladas de vídeos...

Isso já tens de perguntar ao Kojima.

E como todos sabemos... No MGS1 quando todos os vídeos de jogo estavam feitos e eram lindos, cheguei a vê-los em reportagens mais tarde, o Kojima disse, não quero vídeos no jogo, tudo com gráficos in-game.

E assim foi, MGS sem vídeos.


Por isso não me acredito minimamente que o MGS4 tenha vídeos sem ser com gráficos in-game ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo