1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Sony: Microsoft falhou

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 6 de Março de 2008. (Respostas: 70; Visualizações: 4450)

  1. Alchemist

    Alchemist I'm cool cuz I Fold

    Fonte: Gameover
     
  2. Crrash

    Crrash Power Member

    um grande problema da xbox360 são que grande parte dos exclusivos passa para pc e ainda por cima melhores do que na consola...
    what? me, bitter? noooo
    :P

    não acredito que haverá esses 41 milhões que vão passar para PS3. pelo menos não influenciará como esperem.
     
  3. ]cool[

    ]cool[ [email protected] Member

    Acho que a Sony dizer que a MS (ou qualquer outra empresa na verdade) falhou é por si só uma das maiores ironias que já ouvi nos ultimos tempos...

    Fikem bem!
     
  4. Blackpt

    Blackpt Power Member

    ainda andam nisto?:004:
     
  5. Landsoul

    Landsoul Power Member

    e em vez de trocarem acusações uns aos outros metessem mãos ao trabalho e fizessem jogos bons! isso e que eu achava graça. agora isto, so lhe fica mal dizerem mal uns dos outros parecem os politicos :x2:
     
  6. menmau

    menmau Power Member

    Na minha opinião penso que a Microsoft acertou em cheio com a Xbox 360, prova disso foi o ano passado ter sido um dos melhores de sempre para os videojogos.
    Agora o que o futuro trará, vamos ver...
     
  7. Voystice

    Voystice Power Member

    Pouca-vergonha!

    Eles, (Sony) deviam era estar caladinhos e olharem bem para o pó que a Nintendo lhes está a deixar para trás para mastigarem!

    E então esta frase: "Será esse universo de 41 milhões de possuidores de PS2 que muito brevemente serão alvo de um upgrade para uma PS3 Blu-ray.”

    Então as PS3 não são todas Blu-Ray? Querem ver que eles (Sony) vão lançar mais uma versão "capada" da PS3, mas desta vez sem Blu-Ray? Isso quer dizer o que? Que vamos ficar só com a possibilidade de ler jogos PS1/PS2 e ainda por cima sem o Emotion Engine? Devia ser cá uma utilidade de máquina...

    Se realmente eles (Sony) disseram isso, é marketing descarado e desesperado; a ver se capitalizam com a recente ascenção do Blu-Ray para poderem vender mais PS3! Como se isso fosse documento para o que quer que seja!

    Quando eles (Sony) se põem a debater numeros e valores de consolas vendidas e quota de mercado para justificar a sua posição no mesmo, e nem sequer fazem uma única menção aos jogos, que é afinal para isso que as consolas servem; estão a apelar única e exclusivamente às tendências consumistas de um público que, na esperança deles, queira/precise de adquirir coisas apenas pelo estatuto social e não pelo seu usofruto real!

    Eles que se deixem de choradinhos e despachem-se mas é a lançar o GT5 e um Drakan III (Já que o LAIR foi a desgraça que se viu!) para justificarem pagarmos os 300 mastuços que ainda pedem pela "PS3 Blu-Ray"!

    Cumps!

    \w/
     
  8. timber

    timber Zwame Advisor

    Ele tem alguma razão. A MS não aproveitou totalmente o ano de avanço que teve. Demoraram imenso tempo a perceber que o Japão não dava nada e que deviam apostar mais na Europa. E mesmo assim continuam sem apostar nada de jeito. E agora a concorrência vai ser muito mais dura. Isto do ponto de vista de vendas.

    O resto já é um bocado especulação da treta.
     
  9. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    O meu primeiro pensamento foi esse mesmo:x2:
     
  10. Blue_Ray

    Blue_Ray Power Member

    so digo: "em boca fechada nao entra mosca".
     
  11. .DX.

    .DX. Power Member

    A M$ falha em fazer ports do exclusivos 360 para PC. Os exclusivos vendem consolas.
     
  12. bseixas

    bseixas Power Member

    Tb gostava de saber a opinião do Scott em relação à quota de mercado q a PS3 se prepara para perder face à da PS2...e isto é só a basófia depois de o blu-ray ter dado um passo importante como formato e de andarem a vender mais umas unidades à rasca q a concorrência... :-D

    Sinceramente, acho q n perdiam nada em falar menos e fazer mais, é q a Sony até agora só acertou no blu-ray e na PS3 como "arma" para definir um formato e nada mais...

    Qt à Microsoft, onde se pode dizer q falhou até agora, foi na Europa, já q no Japão todos esperavam aquilo q está a acontecer (qd a consola com o melhor catálogo e até com um preço razoável, vende os nºs ridículos q vende lá, penso q n há mt mais a dizer, pois n?) deviam era ter-se lixado para o Japão e concentrado esforços na Europa...
     
  13. aurelios69

    aurelios69 Power Member

    Sao capazes de dizer uma coisa destas, mas no ano passado a PS3 andou adormecida, mas pronto é por coisas destas que ainda nao abandono a PS2.
     
  14. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Concordo em absoluto.

    O melhor catálogo? Lá não é de certeza ;)

    Não quero dizer que mesmo que tivessem o melhor catálogo isso iria mudar alguma coisa, pois não me parece ser esse o caso. Foi só mesmo para fazer esta observação.

    Como o timber referiu, eles que comecem a apostar a sério na Europa!
     
  15. Tomekk

    Tomekk Power Member

    re:

    Eu acho que a Microsoft teve uma excelente prestação no ano passado ( 2007 ).

    Talvez não conseguiu muito mercado na Europa como estava à espera, mas penso que foi uma boa prestação.

    A Sony em vez de andar com esse tipo de bocas deveria olhar para os números, porque de acordo com o que eles tinham previsto no inicio do lançamento da PS3, por esta altura já deviam ter a mesma cota de mercado que a Microsoft, ou então, uma cota esmagadoramente superior.

    Acertaram no BlueRay, onde muitos criticaram, falharam no comando mas parece que já remediaram o caso. E claro, não conseguiram manter o RC em todas as versões da consola.

    Se vermos as coisas por um aspecto global a Sony devia-se preocupar em prestar um melhor serviço a medida que a consola amadurece em vez de andar apontar os dedos aos concorrentes.
     
    Última edição: 7 de Março de 2008
  16. AwakE

    AwakE Banido

    Estas postas de pescada da Sony já metem nojo.
     
  17. bseixas

    bseixas Power Member

    Pois...lá acredito mesmo q seja do da Wii ou da PS3...e mentalidades e gostos à parte, acho q isso quer dizer bastante... :confused:

    A 360 é só actualmente a consola com os melhores JRPG, com os melhores jogos de carros em quantidade e qualidade (só há pouco chegou o GT5P), e até teve um PES6 q é bem melhor q este PES2008, isto só para dar 3 exemplos q significam algo para o Japão, nem falei em shooters...para mim o catálogo das consolas concorrentes, n é melhor nem aqui nem na China, ou no Japão... ;)

    Voltando ao Scott, talvez fosse bom ir ver os nºs de 1 de Março 2008 do http://www.vgchartz.com/ (q n são mesmo nada de especial), em vez de andar a "picar" a concorrência... :-D
     
  18. Dgamer_48

    Dgamer_48 Power Member

    a Sony não se meta (mais uma vez) com arrogâncias já que eles não são propriamente senhores e donos da razão... fiem-se na virgem e não corram que depois estamos cá para ver... já na altura do início da 7ª geração de consolas eles estavam totalmente convencidos de que já tinham a parada ganha e agora vê-se o quanto estavam certos. acho que o desespero deles está a atingir valores perigosos já que eles sempre se habituaram à papinha toda feita e para bom entendedor meia palavra basta. tenho dito fiquem bem.
     
  19. Taz

    Taz To fold or to FOLD?

    O tipo tem alguma razão, mas ao apontar o dedo à MS tem os outros a apontar para ele. A sony demorou a lançar a ps3, os jogos são poucos e reles, caparam a consola, é muito cara, aquele episódio do sixaxis sem vibrador tamanho disco, etc... A meu ver, a MS tem jogos mais interessantes, mas os dois, a ps3 e a 360, falharam. Não consigo largar até 500€ numa consola destas, nenhuma tem jogos que me agradem por aí além.
     
  20. songoku

    songoku Power Member

    "Sony: Microsoft falhou"
    A sony também tem cá uma moral para estar a falar vai lá vai...
     

Partilhar esta Página