1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony Misses PS3 Shipping Targets

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RicardoMoreira, 30 de Outubro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1437)

1. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

O que pior que 100.000 consolas no dia de lançamento? 80.000!

Fonte: http://ps3.ign.com/articles/742/742510p1.html

2. AwakE

AwakE Banido

Cá só mesmo para Dezembro.....de 2007.

Acho que a jogada de aliar o Blu-ray à PS3 ainda vai é afundar os dois....

3. RuFuS

RuFuS Power Member

Já agora...quais são os jogos de lançamento juntamente com a ps3?

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

aposto que ainda vai ser adiada para além da europa...

5. RuFuS

RuFuS Power Member

Epá...agora é que eu li bem o tópico... :wow:

80.000 unidades para o lançamento?

E para os states? Vão disponnibilizar mais para os states que para o japão? Mas afinal não eram 2 milhões no lançamento...? Em 2milhões eram só 100.000 para o japão?

6. djnata

djnata Power Member

hehe é o que eu digo,daqui nada ja se fala na ps4 e a ps3 ainda não saiu,sony no seu melhor,é so rir...

7. AwakE

AwakE Banido

Boa pergunta....eu diria....Ridge Racer!!! :002: :002: :002:

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

eram 500 mil no lançamento

400 mil nos usa e 100 mil no japão... ou era ao contrário..

o país onde iam lançar 100 mil baixou para 80 mil...

tá bonito..ainda andam com problemas é na construção da própria consola..

daqui a pouco já o rsx passou de moda..

9. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Vai ser um dos piores anos e anos seguintes para a Sony, porque ao fim ao cabo só há atrasos e cada vez menos consolas ...

10. pofxxx

pofxxx Power Member

Para já são estes oficiais, nos estados unidos, não há novidades é só há 4 q a 360 não tem. Se não houver mais jogos novos ate ao natal a sony vai ficar em maus lençóis, visto a 360 ter esses jogos e a consola ser mais barata que a ps3

Genji: Days of the Blade
    NBA 07 R-360
    Resistance: Fall of Man
    Blazing Angels: Squadrons of WWII R-360
    Call of Duty 3 11-2006
    EA Sports Fight Night Round 3 R-360
    The Elder Scrolls IV Oblivion R-360
    F.E.A.R. 11-2006
    Full Auto 2 Battlelines
    Madden NFL 07 R-360
    Marvel Ultimate Alliance R-360
    Mobile Suit Gundam: Crossfire
    NBA 2K7 R-360
    NHL 2K7 R-360
    Untold Legends Dark Kingdom
    Ridge Racer 7
    Tiger Woods PGA Tour 07 R-306
    Sonic the Hedgehog 11/2006
    Need for Speed Carbon 11/2006
    Tony Hawk's Project 8 10/2006
    Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 11/2006

Na europa ja devem ser mais :)

Última edição: 31 de Outubro de 2006
  11. bseixas

bseixas Power Member

E dp ainda há por aí ppl mt preocupado com o num de vendas da X360... :-D

Preocupante são estes nums...80.000 PS3 em lançamento num país como os EUA, é ridiculo...e começo a duvidar q chegue à Europa em Março 2007...

Mas fizeram as opçoes deles, agora aguentem-se à bronca com essas mesmas opções tomadas...queriam bluray e 50Gb n é?!, agora produzem uma PS3 por dia... :-D

E isto tudo numa consola q devia estar no mercado há um ano...sai tarde e a más horas, bem cara e ainda tá para se ver se suplanta a X360...

Deve tar complicada a coisa para aqueles lados... :-D

12. PedroTopa

PedroTopa Power Member

Realmente, cada vez mais os 6 milhoes de consolas vendidas da Xbox360 parecem "peanuts" comparados com o que a Sony prepara-se para fazer :p rofl.

Entretanto, parece que a Sony vai comecar a vender "vouchers" enquanto n tem as consolas em stock.
    sony to sell playstation 3 rain checks in japan.

Última edição: 31 de Outubro de 2006
  13. Mike

Mike [email protected] Member

Eram 100.000 unidades para o japão e desceram para 80.000 unidades, que devem acabar em 10min, os EUA recebem 400.000 se o número se mantiver.

14. bseixas

bseixas Power Member

Fiquei com a ideia q era ao contrário...e até fazia + sentido q fosse ao contrário...

Seja como fôr, queriam lançar 2 milhoes e nem 500 mil conseguem... se continuarem assim, lá p 2008 a PS3 deve chegar a Portugal... :-D

15. zx-9r

zx-9r Power Member

com tantos tiros no pé pode ser que ao menos ganhem um pouco mais de humildade.

só faltam 12 dias para o lançamento, quero é ver e ler hands on reviews e impressions.... :)

16. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

Bolas, se a ps3 não sair cá em março, acho que vou mesmo comprar a xbox. com esta baixa de preço, já quase que tive para lá ir buscar uma, mas eu até sou paciente, assim, quando a ps3 sair em março, já tenho a média bem sólida. (ai...ai, os exames vão ser uma desgraça).

17. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

É que se não sair em Março o pessoal espera na mesma até Junho... e depois espera na mesma até Agosto se for preciso... se calhar até espera até Dezembro ou Janeiro de 2008..

o que interessa é que venha ... nem que seja pro dia de S.nunca..

que vendam 80.000 em 10 minutos de nada vale..só têm aquelas pra vender...aliás..nem vão vender em 10 minutos porque já devem estar todos "pré-ordered"..portanto acho que pro publico em geral, ocasional, pouco ligado à net e tal, nem ver a consola vai..

18. AwakE

AwakE Banido

Lamento dizer mas o preço da x360 já voltou a subir. Mas realmente com o lineup da X360 e falta de unidades da PS3, esta ultima começa a estar em muito maus lençois.

Quiseram meter lá o Blu-ray à força toda ainda lixaram uma das suas melhores marcas.

19. cumalot

cumalot Power Member

omfg o pessoal ta doido, deixem la os chinocas em paz , kuando elas chegarem aki , daki a 1 ano , de certeza k n viram so 80 mil :002:

bah, nunca ouviram dizer kem se ri por ultimo ri melhor?

talvez a saida mais tarde na europa, pode ser bom pa gente ^^

20. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

´pá..dizes isto como se tivesses começado agora a espera!! tu também...
    lembra-te que havia pessoal a meter as mãos no fogo com a consola a sair em março de 2006..não de 2007!!

Eu também ando desde 2005 á espera das G80!!! eu sabia que eventualmente um dia elas iam sair..
    e também tou á espera do K8L.. eu sei que algum dia ele vai sair!!!

Já dizia o outro.. "eu sei que vou ser 1º ministro..só não sei quando.." e depois pões-se nas *****.. mas isso já é outra história...sim senhor cherne é pra si ...

Partilhar esta Página